Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA - EDIÇÃO 06



LÚCIO & AMANDA - CAP. 06



E OS CUMPRIMENTOS CONTINUAM NA BALADA DO REQUINTE



Elenco elencado com demanda elencadíssima: Inácia Nogueira, Amanda Sobreira, Lúcio Ronner e Alano Lustosa.

Luciléa Gonçalves, os noivos e José Lopes.

Amanda e Lúcio confirmaram de perto a participação especialíssima de Quirino e Sílvia Avelino, acompanhados da filha Laís.

O casal André e Adriana Porto fizeram seus cumprimentos específicos aos noivos.

    Nossos textos procurarão ser mais sucintos, não estendendo muito a detalhes linguísticos que possam, até mesmo, deixar o leitor meio ansioso pelas grandes cenas e não terem uma atenção mais interpretativa dos arcabouços  estrelados de letras.

O casal de professores Saulo Pinheiro e Késya Araújo cumprimenta os noivos.

O poeta Juracy Fernandes, Norma Christina e Anchieta Lustosa cumprimentam os noivos.

Waldizé Alencar, Helena Costa e a filha Ana Flávia também estiveram nos bastidores de cumprimentações aos noivos.

O médico Irineu Filho, sua esposa e o futuro herdeiro fizeram vez na cumprimentação a Lúcio Ronner e Amanda Sobreira.

Danilo Nogueira e a coordenadora Eliana Nogueira cumprimentam os novos casados chiques.

Ciro Rocha mostra seu poder estiloso ao lado dos noivos. Os cumprimentos flutuaram!!!!!!

A dama Maria Benildes, numa elegância estonteante, foi ao cenário para cumprimentar o novo casal!!!!!!

Zilneide Avelino, que veio da elegante Palmas, esteve em Santa Filomena para participar de todos os momentos dessa grande grande festa matrimonial.



Nesta etapa, aconteceram as poses entre os noivos e os respectivos padrinhos. A sensação de estrelismo tomou de conta do momento. Não se sabe mesmo nem quem estava mais elegante entre as grandes celebridades. As nossas vistas ficaram totalmente confusas, encontrando a difícil tarefa de apontar vencedores nos seus respectivos estilos belezais.
     Estamos encerrando o nosso 6º capítulo com as grandes imagens que estão logo à frente. Uma ótima olhada, e que a mente de cada um possa levar, nas próximas horas, a lembrança de inesquecíveis detalhes. Nos encontraremos no penúltimo capítulo! Bye!!!!!!





Shara, Lúcio Ronner, Amanda e o grande amigo Alisson formaram uma espécie de poder elegante inédito! Um verdadeiro luxo!!!!!!

Lúcio Ronner e Amanda Sobreira honram-se com os cumprimentos de Ivys Pacheco e Zilneide Avelino.

O Secretário Municipal de Educação Pedro Eimard e sua esposa, a professora Gorety Pernambuco, foram aos bastidores  para homenagear os novos marido e mulher.
Amanda Sobreira e seu esposo Lúcio Ronner recebem os cumprimentos do padrinho chique Antero Sobreira.

Alinne Maya e Danilo Sobreira tiveram a honra de participar dos cenários cumprimentares.


Os padrinhos elegantérrimos Tony Santos e Izetty fizeram poses especiais nos cumprimentos.

Lucélia Maya e Marcus Vinícius Lyra, como padrinhos do noivo, estenderam suas ações cumprimentares ao novo casal.


Lindíssima elegância do casal Rômullu e Randara Báccaro disseminou-se nos cumprimentos a Lúcio Ronner e a Amanda Sobreira.

O diretor Maya de Sousa e sua esposa Marineide Santos também foram padrinhos do noivo e cumprimentaram também os noivos.

Ronald Sousa e Tereza Isaura tiveram a honra de cumprimentar o novo casal.

Rosas envolvidas com o verde das folhas ajudaram a deixar a cena muito elegante entre Lúcia Maya, Amanda Sobreira, Lúcio Ronner e Tereza Isaura.

A mãezona do noivo, Lúcia Maya, estava bem alinhada ao lado do filhão Lúcio Ronner e da nora Amanda Sobreira.

Finalizando as cenas desse 6º capítulo, as presenças dos pais da noiva Niwbamaria Lima e Elizomar Feitosa.



de JOSÉ OVERBECK



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …