Pular para o conteúdo principal

edição 162 - COLUNA SOCIAL

VISITANTES ILUSTRES EM SANTA FILOMENA

         Nesta semana, Almérico e Maria Emília receberam em sua residência as presenças ilustres de dois casais de grande importância para a família: Jorge Mattos e Kênia Martins, e Jacó Fuchs e Wandirah Alencar, ambos casais acompanhados dos filhos - Ian e Beatriz.

Jacó, Wandirah, José Overbeck e Beatriz fizeram a festa na nobre chegada.
Wandirah Alencar e seu amado Jacó Fuchs já estão em Santa Filomena.

Quem é a mãe? Quém é a filha? Tá difícil saber o discernimento, não é mesmo?

Símbolo de uma família super feliz: Jorge, Kênia e o herdeiroi Yan.

Kênia Martins e Jorge Mattos, também na nossa Santa Filomena para um rápido passeio.

         A visita dos casais renderam muitos momentos importantes. Vamos começar pela tarde de sábado, 21/07, onde comidas típicas e cerveja tomaram de conta da situação. Muitos papos foram colocados em pauta, matando, assim, a saudade que estava sentindo toda a família.

Yan demonstra que sabe ser um grande roqueiro ao lado das gatinhas Lana e companheira.

Stella Mattos sente-se toda orgulhosa ao lado do querido filho Jorge.

Yan, símbolo de uma criança muito inteligente.
Adirce Alencar aproveita o momento para pesquisar ao lado da Beatriz Fuchs.

A tarde verdadeiramente propícia para um comes e bebes daqueles!

O verão quentíssimo> Com ele, o prazer de viver a pena aproveitar o lado bom da vida.

Adirce e Stella, no bem bom da gustação. Wandirah e Jacó. na pose recondemendável.


José Overbeck e Stella Mattos posando para o SANALP.
         Finalmente, um dos momentos mais esperados, a animação total, regada a cervejas, danças coreografadas, ocorrida na noite do mesmo dia. Quem se prestou a buscar orientação eficaz para bem se expressar por meio da dança, sem dúvida encontrou nas repartições conhecedoras do ilustre Jorge Mattos, que realmente demonstrou ser um verdadeiro expert na expressividade corporal da dança. Ele dançou com  a sua esposa kênia Martins, seu filho Yan, sua mãe Stella Mattos, sua tia Maria Emília Mattos, etc. Tudo será bem conferido nas cenas que se seguem.

 
Chega a noite e Maria Emília Mattos se ajeita para os eventos sociais fora de casa.

Jorge Mattos vive o lado bom de criança com os pequenos Yan e Lana.

No recanto culinário, Kênia Martins demonstra que sabe cozinhar.

Wandirah e Jorge mostram o compasso da dança.

Maria Emilia Mattos e o seu perfil bem caprichado.

Jorge cai na dança com a sua tia Maria Emília.

O casal 20 entra na dança!

Uma cena hiper natural! Aplausos, queridos leitores!!!!!

Stella Mattos experimentou o lado bom da vida nos braços do filho Jorge.

Olha a animação do pequeno Lucas no aconchego da mãezona Tayara!!!!!

Jacó e Wandirah mostram elegância na arte de dançar!

Ninguém deixa de lado o bom clima da música.

Vamos contar os passos?

O negócio tava mesmo um luxo de animação!

Jorge entra nos passos coregráficos com os baixinhos!

Yann, depois de muito dançar, volta bem prontinho para continuar a animação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…