Pular para o conteúdo principal

CARNAVAL 2014 - PRIMEIRA PARTE



NOS BASTIDORES DO BOMBA ERAM SÓ ALEGRIA E REQUINTE


Antônio Siqueira( do meio ) é o presidente do Bloco Bomba.

       Para que possamos apresentar uma nova cara viva, nada melhor do que a presente realidade. É um clima de festa total na cidade de Santa Filomena, localizada no sul do Piauí.
     O carnaval 2014 é o responsável por tamanho fervor, onde a concentração dos foliões trabalha em prol de tudo correr às mil maravilhas, a fim de que acabe de vez a negativa visão de que somos uma cidade regada à violência.

Componentes do bomba se descontraindo.

Uma tarde muito colorida no Club Novo Mangueirão.



Um legado de homens filomenenses explodindo o clima do Bomba.


        Acredita-se que a comunidade filomenense está caminhando para a construção de laços afetivos que, de uma vez por todas, possa se encontrar momentos pacíficos e inesquecíveis!!!!!
       Nossos trabalhos sanalpeanos trazem pra toda a mídia a primeira parte do carnaval, onde procuramos nos instalar nos bastidores do bloco Bomba, neste último domingo, 02/03, por das 12h30min.





Mesas recheadas de ótimas bebidas.

O verde é uma das cores que mais predominam no Bomba.

Augusto Queiroz coordenando o churrasco do Bomba.

Movimentação total que bombou de vez.

Trio poderoso: Gleidson Queiroz, Ronald e Flávia Báccaro.

Momentos de muita alegria no bloco Bomba.

Casal topíssimo: Caio Ricardo e Gleiziane Queiroz.

Importantíssimos: Íris Pereira, Ana Paula Sobreira, Juliana Alves e Reginaldo Glória.

Josimária, Kairo, Caio Ricardo e Gleiziane

       A cerveja, o churrasco quentíssimo e delicioso, além de uma camada muito espessa de alegria, contornavam a tarde bem-vinda nos bastidores do Bomba, cuja sede foi o Club Novo Mangueirão, de propriedade dos professores Pedro Eimard ( atual Secretário Municipal de Educação) e Gorety Pernambuco.
      A nossa sessão de cenas requintadas foi uma verdadeira delícia porque, graças a Deus, todas as personalidades sociais tiveram o maior prazer de serem fotografadas para o Jornal Sanalp.

Eraldo Alves, Fábio Lustosa e Kairo Alves.

Festividade sem fim com toda essa galera.

Mais um casal super top - Roberto e Ozianna Missaggia.

Galera em alto estilo. Valeu a força de Gleidson Queiroz.
Paulo e Aldênia Avelino vieram com exclusividade a participar do Bomba.

Verdadeiramente chique esse casal, David e Ana Glaura Avelino, que veio diretamente de Teresina para o Bomba. 

Em família com Siqueira e Vanessa Avelino.

Alegria contagiante entre Delfina Queiroz e Kátia Nunes.

Jaciara, Leonardo e Juliana.



As professoras Criseide Nunes e Wandeka.

         E o clima festivo seguiu tarde a dentro, mesmo já aparentando um aspecto chuvoso, mas não o suficiente de ninguém continuar no clima de uma junção festiva. Banda tocando ao vido deu o ar de uma seleção musical bastante específica para a ocasião, além das altas gargalhadas dos participantes, assim que se sentiram já dentro do esperado clima.
      

Alto Parnaíba foi muito bem representado por esses dois, onde podemos destacar o bom humor de Karmellyta Dryest.

Turma bastante poderosa!!!!!!!

Ronald e Flávia Báccaro com a participação de José Overbeck.
O professor Leonardo Rocha e a filha Mirelly 

Efigência Neres e Lúcia Lopes.

Alfredo Júnior, ao lado das beldades Gleiziane e Adrielle Queiroz.

Dona Zildeth, Marissol e Iara


Concentração ao extremo entre essa junção juvenil.

Patrícia Carvalho e José Overbeck.

Gleidson, José Overbeck, Ronald e Flávia Báccaro.





Reportagem
JOSÉ OVERBECK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…