DE LEVE!!!!!!!!!!!!!!!

01 - COLUNA SOCIAL



DONA LOVINA AVELINO COMPLETA 99 ANOS DE MUITA VIDA!!!!!!



Dona Lovina demonstra muito bem como uma mãe deve cuidar do bebê.

    Sangue puramente filomenense e, sem a menor dúvida, uma das mais significantes damas de nossa cidade, D. Lovina Avelino está completando 99 anos com um vigor super vital, deixando filhos, netos, bisnetos e tataranetos super felizes com o alcance de tal dádiva.




Maísa Avelino remete os melhores carinhos à avó aniversariante!

Dona Lovina recebe o carinho especial da família: Maísa, a filha Auxiliadora e o genro Octávio Dourado.
     

     Dona Lovina foi casada com o ilustre Esdras Avelino, com quem teve muitos filhos que, por boa vontade do destino, todos tiveram um alcance de vida bem sucedido, deixando o casal ciente do alcance da felicidade, por ter dado a todos eles a oportunidade inerente de chegar aos patamares sociais privilegiados.


Com certeza, nessa cena, dona Lovina está participando de um gostoso bate-papo com os familiares.

     Além de mãe, esposa e avó referenciada, dona Lovina exerceu um importante cargo que, por visão social, quebrou o tabu, pois, ser chefe dos Correios de Santa Filomena, ainda era uma função muito voltada para os homens. Ficamos felizes, por saber que essa matriarca deixou um elo de bandeira ativa à classe das mulheres, demonstrando, assim, a capacidade de todos os seres humanos serem capazes de exercer, com maestria, qualquer cargo que lhe é confiado, basta, para isso, o exercício pleno da vocação e competência, sem escolha de raça ou sexo.


Um bolo de caráter bem especial simboliza a nobre data na vida de D. Lovina Avelino.


    Atualmente, Dona Lovina Avelino reside em Brasília sendo, diariamente, venerada pelos familiares, amigos e simpatizantes! 
Parabéns, D. Lovina, que Deus dê a ti a continuidade de uma vida regada de vigor, para que toda a família e demais alicerces sociais, possam ter na Senhora um verdadeiro espelho referencial!!!!!!

Emília Avelino é filha de Dona Lovina, e que não deixou, ao lado da filha, de prestigiar a mãe na especial data.









Uma reportagem de 
JOSÉ OVERBECK

Recursos
MAÍSA AVELINO


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374