Pular para o conteúdo principal

Coluna Social



MARINA                                                        Capítulo 03                                                        







Destaque da capa
A nossa cena de capa é mais do que merecida, pois vamos ter o capítulo dedicado ao momento mais ápice do aniversário de Marina Alves Nogueira: às grandes ações emotivas!!!!!















mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm





      Ah, não, mas esse 3º capítulo! Sei não, mas achamos que vai ser o ápice das atenções. Aqui, vamos defrontar com os grandes momentos de Marina, onde as emoções tomaram de conta da vez, fazendo todos os convidados a entrarem num mundo de magia emotiva. Lágrimas e alegrias se abraçaram, dando um pano de fundo bem surpreendente.

  Aos familiares da jovem debutante só restaram mesmo as grandes surpresas. Avós maternos e paternos, tios e tias, todos, ou entre a gente ou não, foram homenageados de uma maneira bem surpreendente, deixando a noite ainda mais viva e inesquecível.
A jovem Marina não sabia mesmo quais eram suas principais atribuições naquela, onde a mesma não se sustentou em lágrimas por vários momentos, assim que suas obrigações foram chegando de surpresa!!!!!
    Mas, diante de nossas colocações teóricas, a ansiedade por esse capítulo é grande, não podemos continuar a descrever o que vamos ver agora. 
   Portanto, embrenhem-se nas grandes cenas dessa mais nova novela real, misturada a sensações jornalísticas!!!!






.........     .......      ......     ......       ......      .......      .......       .......        ........           .........       .........







A emocionante entrada de Marina, acompanhada de seus pais Sorânia Alves e Culino Nogueira.

A emoção não pode ser curta! Uma elegância inigualável!!!!!

A cada segundo, uma nova maneira de se ver essa maravilhosa cena!!!

O merecido sorriso de uma família feliz!!!!!

A parada final de umas passadas mais do que nobres. Marina e os pais chegaram, finalmente, ao destino onde iriam ocorrer as principais emoções da noite.

Uma pose bem estrutural, especialmente para o público convidado presente!!!!!

Vamos continuar com esse belo momento, pois o tema deste capítulo faz jus a isso!!!!

O Padre Isaías foi convidados para derramar, com toda magia sacra, as bênçãos à aniversariante da noite.

Uma concentração misturada à elegância plausível!!!!!

Vendo a mãe Sorânia Alves ler uma linda mensagem, Marina não aguentou: as lágrimas caíram mesmo!!!!!!

Sorânia Alves, mãe da aniversariante profere uma linda mensagem à filha!!!!

Marina olha para os lados, totalmente concentrada nas palavras significativas do Padre Isaías.

O Padre Isaías convida a todos para uma oração especial ao dom da vida de Marina.

Os convidados estendem as mãos para a bênção especial à aniversariante!!!!

Mãos estendidas e o pedido das bênção necessárias à Marina.

De um lado, as bênção dos convidados ajudavam a agradecer o dom da vida à aniversariante!!!!!

Marina e seus pais aguardam por mais surpresas!!!!!

Olhares apresentando as mais nobres expectativas!!!!!

Uma pose especialmente para o Sanalp.

Culino Nogueira, pai da Marina, faz uma linda e emocionante homenagem à filha!!!!!

Com a homenagem singela do pai, Marina volta a se emocionar.

O vereador e professor Tony Santos foi convidado especial para fazer a locução dos momentos cerimoniais!!!!

Marina se prepara para sair da adolescência e se dirigir ao mundo da juventude, por meio da troca dos calçados!!!!

Um tamanco rosa confere momento simbólico da passagem de fase da Marina !!!!!!

É o próprio pai da aniversariante quem faz essa troca.

Continuam-se os grandes momentos!!!!!

Marina distribui rosas às pessoas mais significativas da sua vida.


A primeira professora da Marina foi uma das pessoas homenageadas!!!!!

Maria José Soares também recebeu rosas, representando também uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Um verdadeiro time de infinita grandeza!!!!

A família da aniversariante recebe rosas por merecimento respaldo na sua vida!!!!

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi a homenagem póstuma a Salvadora Nogueira. Suas filhas, Norma Christina e Luizângela Duailibe, foram chamadas a receber a rosa no lugar da mesma. As duas ficaram muito emocionadas com a homenagem.

Terminemos esse capítulo com a concentração dos olhares alegres dos pais da Marina e do irmão Felipe.









A seguir cenas
 do próximo capítulo



























de
JOSÉ OVERBECK










mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…