Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 03/2015

01 - TELEVISÃO


* TUDO É SEGREDO

     Já está se tornando praxe a exibição anualmente de uma novela no horário das onze. Depois de um trabalho árduo em Amor à Vida, Walcyr Carrasco será o autor da próxima atração do horário em questão.  

Walcyr Carrasco, autor de "Verdades Secretas"
Walcyr Carrasco guarda segredo de tudo em Vidas Secretas.



       O dilema é o seguinte: quebram-se as etapas em que o público já é adiantado em saber - as novidades de todas as fases de produção de uma novela, porém, dessa vez, tudo está sendo guardado sob o domínio de muito segredo, como o próprio título provisório sugere: Vidas Secretas. Nada se sabe de elenco, a não ser do autor e do diretor que, nesse caso, será, na ordem, Walcyr CarrascoMauro Mendonça Filho. Os trabalhos de produção se inciarão após o carnaval. 





* FRANCOISE FOURTON FECHA O ELENCO DE I LOVE PARAISÓPOLIS 

Francoise Fourton está na próxima novela das sete.


      Novela de Alcides Nogueira, I love Paraisópolis, tem como diretor Wolf Maya, porém o elenco ainda não estava fechado, pois o papel de uma bailarina ainda não tinha encontrado sua intérprete, mas Francoise Fourton foi logo escolhida para assumir tal cadeira. Tinham possibilidades de Wolf assumir um dos principais papéis na trama, como já acontecera em outras produções, porém a Globo não admite mais essa duplicidade: diretor e ator de uma novela. 


* ANDRÉ BANKOFF SERÁ AMANTE DE GLÓRIA PIRES!!!!!

      Um momento: "...amante de Glória Pires?" Calma, leitor, a afirmativa trata-se de um dos núcleos de Babilônia, próxima novela das 9, da Globo, onde André Bankoff será amante de Beatriz, vivido por Glória Pires, uma das vilã da trama.


André Bankoff, num dos papéis de destaque de Babilônia.

 Ele será Pedro e, pelo visto, só vem a confirmar o que sempre se vê na particularidade de um vilão de uma novela: o seu ou a sua reservada pessoa especial, a quem chamamos de amante.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





02 - COLUNA SOCIAL 


O início do mês de fevereiro foi marcado por trabalho na vida de algumas pessoas importantes de Santa Filomena, uma vez que elas estão ligadas a um dos setores mais puxados dos setores trabalhistas da sociedade - a educação, mas também outras pessoas ilustres estiveram no engajo desse elenco brilhante. Veja de quem se trata:

Uma visão linear de um dos restaurantes chiques da cidade de Gilbués.

Manhã agradável, como também, o que vinha de melhor, num dos restaurantes importantes de Gilbués. Descontração total entre Maurício e Saulo.

Na entrada da cidade de Gilbués, uma parada básica para o café da manhã, num dos restaurantes-estrela. Inácia dá início à degustação.

A professora Sandra Marília(do meio) e as colegas de jornada.
A cervejinha na sua visitação básica ao ralex: Maurício Barreira

Depois de um trabalho, nada melhor do que relaxar: Saulo e Maurício Barreira.

Elegância total com Inácia Nogueira e Socorro Lucrécia.

O estudante de direito, Bruno Soares, e sua namorada, a professora Daniela Naila.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@   


03 -  EDUCAÇÃO: 


*A fumaça inicial do ano letivo estadual 2015

A reunião é inciada com as primeiras palavras do Diretor Regional Interino, professor Saraiva.


           A equipe de da educação estadual de Santa Filomena esteve na cidade de Corrente no início deste mês, para mais um encontro que pudesse definir as primeiras providências para o começo do ano letivo 2015. Na ocasião, o professor Saraiva,      agora como            Diretor Regional Interino, nomeado pela SEDUC, abriu os trabalhos falando do calendário, edital de matrícula e tirando as dúvidas que surgiram no decorrer da reunião.Segundo ele, as aulas deverão iniciar-se no dia 09 de março.
    Finalizando o encontro, a Presidente do Sinte Regional, professora Sandra Marília, ofereceu um reforçado lanche a todos os diretores e coordenadores, deixando o paladar de todos bastante saciado.





Professor Saraiva informa e tira dúvidas de todos.

Saulo Pinheiro esteve presente, colhendo informações precisas para a sua função.

Diretores e coordenadores prestam atenção às palavras do Diretor Regional.

Professores experimentam o lanche.

Muitas guloseimas no final do encontro.








Uma reportagem de 
JOSÉ DOURADO FARIAS 

Fotos TV e pesquisa: Site Uol


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

==============================





FLORIANO É PALCO PARA FORMATURA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL - FORMANDA: PRISCILLA DOURADO 



PRIMEIRA PARTE - DESCERRAMENTO DA PLACA



        Lutar e vencer - eis o almejo de quem quer galgar na vida por meio dos estudos. A cidade de Santa Filomena está cheia de potencialidades intelectuais que, ao terminar a educação básica, buscam novos horizontes fora de lá. Um dos exemplos mais verídicos é o da estudante Priscilla Dourado. Filha de famílias humildes, porém com asas nobres para chegar ao melhor posto. Saiu da cidade de Santa Filomena super preparada, uma vez que as escolas filomenenses já comprovaram o tamanho de sua qualidade, e, por meio de uma boa colocação no ENEM, conseguiu ingressar-se no curso de Assistência Social, tornando-se a mais nova Assistente Social da terra filomenense. Todo esse labor ocorreu na cidade piauiense de Floriano, e vamos, aqui, enfatizar os melhores momentos ocorridos nas partes solenes desse maravilhoso evento. No primeiro momento, di…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

EDITORIAL

 Não sou jornalista sistematizado, isto é, não estudei para isso, mas na prática, segundo os meus fiéis leitores, já passei no teste, sendo que o exercício constante desse tema acompanhado das características que o conduzem confirma que o redator José Overbeck e os demais colaboradores estão bem próximos dessa sistematização.
     Bem, vamos ao que interessa. Nosso Jornal está chegando até você com novos formatos configurativos, isso se faz a cada ano, para que não fiquemos na mesmice e livre os nossos leitores do indesejado tédio. Viajando no dia a dia dos acontecimentos sociais locais, vamos trazer um momento especial ocorrido na vida do pequeno José Pedro, filho do casal Deigivan e Sâmya, onde o mesmo passou por uma ocasião belíssima da religião católica - tornando-se o mais novo cristão por meio do Batismo. 
       Há uma viagem curta, porém especial por um dos lugares mais belos e aconchegantes das proximidades rurais de Santa Filomena - a chácara do escritor Nilton Neres …

REVISTA ELETRÔNICA - nº 335

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



ÍNDICE 


01 - EDITORIAL 




02 - SOCIAIS & TUDO - Parte 1

03 - SOCIAIS & TUDO - Parte 2 




04 - SOL & MAR - Primeira parte


05 - JULHO MEMORÁVEL 



06 - TELEVISÃO

















----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






01 - EDITORIAL



Meus caríssimos leitores, entrego-lhes mais uma edição do nosso Sanalp. Demorei um pouco, pois  houve alguns contratempos, mas como diz o ditado - "antes tarde do que nunca" - aqui estou, para mais uma vez, corresponder, na medida do possível, ao gracejo  de todos.