Pular para o conteúdo principal

DE LEVE - EDIÇÃO 313




ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!





Cena principal - capa de reportagem!!!!









/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////






         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava contornado com o símbolo da feminilidade: o rosa, típico da gatinha que está chegando nos próximos dias. 
        Para quebrar o gelo, o evento foi apresentado pela titia Solange Silva que, por sinal, se saiu muito bem. Se continuar assim, será chamada, dentro dos próximos dias, para apresentar eventos importantes, tendo em vista o seu dinamismo e criatividade. Em meio a tudo isso, destaca-se a participação dos convidados nas brincadeiras idealizadas durante o evento, como por exemplo, a habilidade de poder desenhar a Annalu que,por sinal, as desenhistas se saíram muito bem!
         Diante de tudo isso, vamos complementar a nossa reportagem com o registro da presença dos convidados. Acompanhe!!!!




Uma visão completa da ornamentação.

Um rosa aconchegante!!! 

Detalhes sendo vistos mais de perto!!!

As lembranças da Annalu!

Convidados!!!

Mesas ornamentadas!!!

Os pais da Annalu - Ângela Silva e Júnior Santana.

Os progenitores aguardam com ansiedade a chegada da filha Annalu.

Mais um momento com Júnior Santana e Ângela Silva.

Iancra, Dóris, Ivanna e Ana Cássia na incumbência de imaginar e desenhar a Annalu!!!

Aguinaldo deu segurança à  mesa de mulheres bonitas: Dhianna, Stella, Nely e Juliana.


As desenhistas da Annalu tinham de ficar de olhos vendados, eis a regra!!!!

Mulheres sensatas: Ana Cássia, Fátima e Maria José.

Destacamos Edilza e companhia!!!

Mana e família!

Muito elegantes!!!!

Serenas!!!!

Alegria vibrante não faltou em Patrícia Silva, Débora e Margarita.

Trio imbatível: Helena Costa, Efigênia e Gracilene Neres.

É muito bom registrar Vânia Alencar, Rika Nogueira e Margareth Neres.

Amor de mãe fenomenal em Fernanda Braga, na companhia familiar.

Ficaram bem em cena.

Destaque para João Gabriel Rocha e companhia!!!!

A Professora Duda se tornou líder do momento.

Genesareth, avó da Annalu,sendo bem acompanhada pelo marido Domingos e demais componentes familiares.

Que mesa mais bela!!!!


Legais e elegantes: Bethânia, Patrícia e Dhiovanne!!!

Uma mistura de sensualidade e simpatia com essas mulheres!!!

Casal top e bonito!!!

A cena demorou de ser pronta, mas saiu ótima!!!

Taísa e sua mamãe!!!!

Fibrantes!!!!

Júnior Santana e família.

Lucélia Maya, diretora do Delfina, lidera a mesa!!!

As magníficas! Ficaram ótimas!!!!

Momento singular com a primeira dama Genny Hellane e companhia.

Elegãncia no olhar estava com elas!!!!

Simpatia total com Elenice e Lucileide Lopes.

Júnior Santana e Solange Silva confirmam a habilidade da fralda da mamãe Ângela Silva.

Totalmente quarteto: Júnior Santana, Ângela Silva, Mercês e Fernando.

Ângela Silva e Mercês.

Família completa!!!!

Concluindo tudo com a Ângela e sua querida mãe Neta!!!! 









de JOSÉ OVERBECK






/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

==============================





FLORIANO É PALCO PARA FORMATURA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL - FORMANDA: PRISCILLA DOURADO 



PRIMEIRA PARTE - DESCERRAMENTO DA PLACA



        Lutar e vencer - eis o almejo de quem quer galgar na vida por meio dos estudos. A cidade de Santa Filomena está cheia de potencialidades intelectuais que, ao terminar a educação básica, buscam novos horizontes fora de lá. Um dos exemplos mais verídicos é o da estudante Priscilla Dourado. Filha de famílias humildes, porém com asas nobres para chegar ao melhor posto. Saiu da cidade de Santa Filomena super preparada, uma vez que as escolas filomenenses já comprovaram o tamanho de sua qualidade, e, por meio de uma boa colocação no ENEM, conseguiu ingressar-se no curso de Assistência Social, tornando-se a mais nova Assistente Social da terra filomenense. Todo esse labor ocorreu na cidade piauiense de Floriano, e vamos, aqui, enfatizar os melhores momentos ocorridos nas partes solenes desse maravilhoso evento. No primeiro momento, di…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

EDITORIAL

 Não sou jornalista sistematizado, isto é, não estudei para isso, mas na prática, segundo os meus fiéis leitores, já passei no teste, sendo que o exercício constante desse tema acompanhado das características que o conduzem confirma que o redator José Overbeck e os demais colaboradores estão bem próximos dessa sistematização.
     Bem, vamos ao que interessa. Nosso Jornal está chegando até você com novos formatos configurativos, isso se faz a cada ano, para que não fiquemos na mesmice e livre os nossos leitores do indesejado tédio. Viajando no dia a dia dos acontecimentos sociais locais, vamos trazer um momento especial ocorrido na vida do pequeno José Pedro, filho do casal Deigivan e Sâmya, onde o mesmo passou por uma ocasião belíssima da religião católica - tornando-se o mais novo cristão por meio do Batismo. 
       Há uma viagem curta, porém especial por um dos lugares mais belos e aconchegantes das proximidades rurais de Santa Filomena - a chácara do escritor Nilton Neres …

REVISTA ELETRÔNICA - nº 335

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



ÍNDICE 


01 - EDITORIAL 




02 - SOCIAIS & TUDO - Parte 1

03 - SOCIAIS & TUDO - Parte 2 




04 - SOL & MAR - Primeira parte


05 - JULHO MEMORÁVEL 



06 - TELEVISÃO

















----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






01 - EDITORIAL



Meus caríssimos leitores, entrego-lhes mais uma edição do nosso Sanalp. Demorei um pouco, pois  houve alguns contratempos, mas como diz o ditado - "antes tarde do que nunca" - aqui estou, para mais uma vez, corresponder, na medida do possível, ao gracejo  de todos.