REVISTA ELETRÔNICA - Nº 316/2017




Capa de reportagem -  Nossos convidados ilustres: Dr. Luiz Fernando Gerhein e Daniela T. Lustosa






]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]][





EM FAMÍLIA - PARTE 1








Nada melhor do que abrir nossos acontecimentos com esse trio familiar raro: Jacó, entre o genro Daniel Felipe Tattsch e afilha Giovanna Tattsch

       O ano de 2016, para essas famílias, foi muito pesado, entes queridos - Gilberto Mattos e Adília Barbosa -  se foram deixando saudades, emitindo nos corações e nas expectativas de alguns membros familiares a certeza de não vir o momento da benevolência, mas, no entanto, agora, em 2017, mais precisamente nestas férias julinas, acredita-se que a força espiritual desses entes tenha estado por trás do que vem acontecendo desde a primeira quinzena deste mês - a imensa felicidade serena com que todos se encontraram, oriundos de alguns estados brasileiros de onde residem: Tocantins, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul.
Estamos falando das famílias Alencar/Mattos/Lustosa que estão em Santa Filomena vivenciando o grande da grande família. O casal ilustre filomenense, Almérico Alencar e Maria Emília Mattos, tem suas propriedades como cenários centrais desses belos acontecimentos. O nosso jornal vem acompanhando os principais momentos. 
Na chácara do casal Almérico e Maria Emília tem muitas plantações, entre elas as saborosas laranjas, que foram colhidas pela sobrinha Daniela T. Lustosa.

Todos sentaram e relaxaram-se sob uma deliciosa árvore, na companhia de comes e bebes apetitosos!!!!

Daniel Felipe Tattsch já se revela um expert churrasqueiro. Isso também já o estava inspirando para o que iria acontecer de grande importância na sua vida, no sábado! Surpresa, gente!!!!

As belas mulheres dessa família estiveram num momento primordial sob os óculos que acrescentaram uma boa dose de charme! Arrasaram!!!!

A advogada Daniela T. Lustosa vibrou com seu momento campestre: colher frutas na chácara, e colheu muito bem!!!!!


Tiozino Alencar também que mostrar que suas raízes jamais estarão padecidas - foi à prática da colheita de frutas da chácara!!!!
Bem à vontade e na companhia de sabores maravilhosas, estavam: Débora, Juliana, Grazzi, Selma e Tayara.

Exaltação ao charme do belo casal, o médico Dr. Luiz Fernando Gerhein e a advogada Daniela T. Lustosa.







]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





02 - EM FAMÍLIA - PARTE 2  



Dr. Luiz Fernando Gerhein e Daniela T. Lustosa vibraram com o tempero inédito do restaurante da Raimundinha! 

      Estamos num dos lugares mais desejados ultimamente na cidade de Santa Filomena - é o restaurante da Sra. Raimundinha Rodrigues - que fica na saída da cidade, sentido Gilbués. Lá, além do atendimento aconchegante, conta-se com uma das principais atrações que levam o consumidor a procurá-lo - o delicioso peixe preparado à base do óleo de coco. 
       O encontro ocorreu na última quinta-feira 20, onde a alegria era o prato cheio do momento. Segundo os nossos visitantes, a guloseima ofertada pelo restaurante é um dos sabores mais especiais já experimentados, deixando aquele gosto de "Volta, volta, volta!!!" 

Tudo em família com imensa alegria!

A mesa estava rechiadíssima: guloseimas, alegrias, altos papos, etc e tal.

Pra quem ainda não sabe, eles já formam uma família: o filho Calvin e os pais Daniel Felipe e Giovanna Tattsch.



Valéria veio de Teresina com o filho Davi para participar das grandes momentos com esse povo maravilhoso!

Belos momentos, belas recordações!!!!

Todos estão especiais, mas vamos destacar a liderança da Wandirah Alencar nesta mesa especial.

Um casal para lá de especial que, sem dúvida, se responsabilizou pelo centro dos acontecimentos dessa festa familiar: Jacó e Wandira






]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]









EM FAMÍLIA - PARTE 3  



      Dirijamo-nos para um outro momento que deu o que falar nessas andanças ferianas: o terraço coberto da residência de Almérico Alencar e Maria Emília Mattos virou uma espécie de cenário com sabor de seresta. Uma equipe de músicos foi convidada para animar a noite da última sexta-feira 21. Os clássicos sertanejos foram retomados em vozes que agradaram, mas uma que se destacou, segundo a análise do Sanalp, foi a nossa querida mineira Grazzi. Ela inciava as canções e, por sua vez, todos pegavam a estrada sonora, resultando num concerto que os ouvidos agradeceram, sem dúvida. 

      A energia desse povo todo estava também contornada com o que fora servido antes: um saboroso hot dog. Assim, de longe, escutavam-se as canções no entoo sereno e forte. 


Muito preparo, muita concentração para a seresta residencial!!!!



E a noite foi invadida pela alegria e simpatia de todos.

Bem à vontade, porém com muita satisfação, fazendo um bem maravilhoso à alma: A professora Adirce e família.

Nossa, que trio mais chique: Daniela, Dr. Luiz Fernando e Beatriz 

Valéria é madrinha da Giovana. Ela veio, em meio a muitos acontecimentos, para um bem especial, só que não podemos adiantar ainda. Ao lado de Daniel Felipe e família.

Esses músicos arrasaram! Parabéns pela seresta bem executada!!!!













de JOSÉ OVERBECK





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374