MAGAZINE NEWS - n° 339- 2018




Uma das atrações da noite!




........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................






01 - PROJETO ABORDA LAZER DE PROFESSORES 




Uma mesa repleta de primeiras atrações paladares!!!!



Componentes: Lucilea, Amanda, Luah, Iracimar e Patrícia Alves.

Mais tentações gustativas.

       Na maioria das vezes que se reflete sobre a vida do professor, sobressai o quesito sofrimento, por abater sobre a mesma um montante de características que mais têm a ver com desvalorização. Sendo assim, a vida de muitos profissionais está cheia de turbulência, por favor uma forma que possa trazê-los a sentimentos de uma positividade almejada.
       A Uemanet oferta vários cursos a futuros profissionais na área de docência, entre os quais, enfatiza-se, neste momento, o curso de geografia. Às estudantes, uma incumbência lhes foram implantada, elaborar um projeto sobre vários temas propostos, sendo que, entre eles, tinha um que chamou muita atenção das futuras profissionais de geografia – O lazer do professor – que, segundo elas, o desafio foi muito interessante e de grande entusiasmo, tendo em vista de ser um tema novo e de grande valia para se abordar.
     A culminância desse maravilhoso projeto ocorreu no último sábado no Grupo Escolar Professor Lourenço Filho, em Santa Filomena, Piauí. Tudo muito bem caprichado, o evento deixou os professores convidados bastante emocionados com a relevância daquele projeto. O ambiente muito bem ornamentado, música ao vivo, guloseimas de várias formas, atrações surpreendentes e outros momentos inesquecíveis, deixando a noite bastante marcante que só as cenas registradas abaixo poderão dar um caráter mais verdadeiro.

Professoras honradamente convidadas


Professores e alunas simbolizando interações.


Tema do projeto.

Lembranças que foram sorteadas entre os professores.

Dicas de lazer para o professor viver melhor.

Mesa mais que especial.

Elegantes!!!

Paulo Ramos, responsável pela música ao vivo, na companhia do seu irmão.




Espontaneidade!!!! 


Componentes irresistíveis.


Alunas e professores.

Explicações das componentes.

Cláudia Gama fez uso da palavra como tutora da Uema.




de
JOSÉ OVERBECK 




.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374