DE LEVE

01 - LEDA LOPES CONTINUA MAIS CHIQUE DO QUE NUNCA

         A bancária do Banco do Brasil, Leda Lopes, que antes residia em Alto Parnaíba, agora, se encontra na cidade paulista de São José do Rio Preto, sempre esbanjando charme, característica peculiar de sua personalidade, além de uma alegria intensa, mesclada com irresistíveis pitadas de humor, capaz de deixar todos que estão por perto verdadeiramente premiados.
         Dias desses, José Overbeck, em contato com ela no Face Book e com o seu filho mais velho, Guilherme Lopes, pôde se checar algumas novidades para que os alto parnaibanos pudessem recordar, de ótimas maneiras, a desenvoltura social dessa família.
        O Guilherme, atualmente, é advogado; a Juliana casou-se e tem uma filha linda. Através dos flashes abaixo é possível se ter o nível de felicidade pelo qual se encontram todos.

Como se pode ver, a Leda Lopes continua cada vez mais chique! No momento, ela esbanja simpatia na cidade paulista de São José do Rio Preto.

Atualmente, Leda Lopes está com a felicidade redobrada, depois da sua lindíssima neta, fruto da sua filha Juliana. Não é um verdadeiro amor, gente?

O mais novo advogado da família, Guilherme Lopes (de azul), esbanja competência, saúde e beleza na cidade de São José do Rio Preto - SP. Nessa ocasião, ele posa ao lado do seu pai, que também continua disseminando jovialidade na cidade paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374