Pular para o conteúdo principal

MARIA ODALINA COMEMORA ANIVERSÁRIO NUM ESTILO BEM FAMILIAR

Uma das cidadãs  mais nobres de Santa Filomena, Maria Odalina, conhecida popularmente como Maria de Ceir, festejou seu aniversário neste último sábado, 01-10, num clima bem especial, composto enfaticamente pela   conjunção familiar e vizinhos mais íntimos.

O bolo especial está sistematicamente simbolizando o privilégio de Dona Maria nos seus 75 anos de idade.

Dona Maria, neste momento, está rodeada de guloseimas para serem saboreadas logo mais
O aniversário de Dona Maria Odalina foi regido pelas impressões Divinas, cujo terço foi proclamado com muita fé, fazendo com que as procedências Gloriosas derramassem sobre ela a virtude de continuar gozando de muita paz, saúde e felicidades por muitos anos.

Dona  Maria está entre seus dois irmãos: Waldimir e Amparo Carvalho

Senhor Miúdo e sua filha, a professora Rosanira Oliveira, ambos tio e prima de Dona Maria estivera compondo o cenário de poses

Um momento muito especial e inesquecível: Dona Maria tendo o enorme prazer de posar ao lado dos filhos - Ceir Filho, Ana Lúcia e Ana Célia Pereira.

Com o término do Terço, chegou a vez dos nobres parabéns, além de cânticos inteiramente transformados em orações para o bem estar de Dona Maria, da família e dos demais convidados. O caprichado lanche veio logo então, onde todos puderam saborear vários tipos de salgados.

A professora Josideth Ramos, nora de Dona Maria, não deixou de aumentar sua beleza com um  sadio sorriso.

O pedreiro mais famoso de Santa Filomena, Milton Dourado, é genro de Dona Maria, onde se apresentou com uma pele para lá de morena, em virtude dos seus trabalhos serem executados em meio ao atual sol escaldante de Santa Filomena.

Jorge Luís, sobrinho da aniversariante, também se vangloriou com a cena antológica.

Não reparem a profunda vontade informal do comerciante Ceir Oliveira, esposo da aniversariante, em estar sem camisa. É que o calor estava enorme mesmo, sendo que ele tem problema de pressão. Mas ficou bem natural, não é mesmo?

Agora, foi a vez da netada, que deixou o quadro bastante atraente. Esse aí pode servir de inspiração para um artista renomado.

Um casal de vizinhos muito especial - José Nazário e Maria de Deus - teve a honra de fotografar ao lado da aniversariante.
                                           
Essa cena marcou a festa familiar: a exata ocasião em que Dona Maria apaga as velas fixadas ao bolo caprichado

Comentários

  1. vóóóoóó te amooooo... parabens ... pena eu num estar aí pra te abraçar... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bela festa! tem postagens novas no meu blog, confira. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…