MARIA ODALINA COMEMORA ANIVERSÁRIO NUM ESTILO BEM FAMILIAR

Uma das cidadãs  mais nobres de Santa Filomena, Maria Odalina, conhecida popularmente como Maria de Ceir, festejou seu aniversário neste último sábado, 01-10, num clima bem especial, composto enfaticamente pela   conjunção familiar e vizinhos mais íntimos.

O bolo especial está sistematicamente simbolizando o privilégio de Dona Maria nos seus 75 anos de idade.

Dona Maria, neste momento, está rodeada de guloseimas para serem saboreadas logo mais
O aniversário de Dona Maria Odalina foi regido pelas impressões Divinas, cujo terço foi proclamado com muita fé, fazendo com que as procedências Gloriosas derramassem sobre ela a virtude de continuar gozando de muita paz, saúde e felicidades por muitos anos.

Dona  Maria está entre seus dois irmãos: Waldimir e Amparo Carvalho

Senhor Miúdo e sua filha, a professora Rosanira Oliveira, ambos tio e prima de Dona Maria estivera compondo o cenário de poses

Um momento muito especial e inesquecível: Dona Maria tendo o enorme prazer de posar ao lado dos filhos - Ceir Filho, Ana Lúcia e Ana Célia Pereira.

Com o término do Terço, chegou a vez dos nobres parabéns, além de cânticos inteiramente transformados em orações para o bem estar de Dona Maria, da família e dos demais convidados. O caprichado lanche veio logo então, onde todos puderam saborear vários tipos de salgados.

A professora Josideth Ramos, nora de Dona Maria, não deixou de aumentar sua beleza com um  sadio sorriso.

O pedreiro mais famoso de Santa Filomena, Milton Dourado, é genro de Dona Maria, onde se apresentou com uma pele para lá de morena, em virtude dos seus trabalhos serem executados em meio ao atual sol escaldante de Santa Filomena.

Jorge Luís, sobrinho da aniversariante, também se vangloriou com a cena antológica.

Não reparem a profunda vontade informal do comerciante Ceir Oliveira, esposo da aniversariante, em estar sem camisa. É que o calor estava enorme mesmo, sendo que ele tem problema de pressão. Mas ficou bem natural, não é mesmo?

Agora, foi a vez da netada, que deixou o quadro bastante atraente. Esse aí pode servir de inspiração para um artista renomado.

Um casal de vizinhos muito especial - José Nazário e Maria de Deus - teve a honra de fotografar ao lado da aniversariante.
                                           
Essa cena marcou a festa familiar: a exata ocasião em que Dona Maria apaga as velas fixadas ao bolo caprichado

Comentários

  1. vóóóoóó te amooooo... parabens ... pena eu num estar aí pra te abraçar... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bela festa! tem postagens novas no meu blog, confira. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374