Pular para o conteúdo principal
PRIMEIRA COMUNHÃO DE BEATRIZ FUCHS É REGISTRADA COM GLAMOUR NA CAPITAL GAÚCHA


A princesíssima Beatriz Fuchs já apresenta feições de sangue real. Nesse momento, ela posa especialmente para o nosso Jornal Sanalp.


        Filha do casal com metade piauiense e a outra gaúcha, Jacó Fuchs e Wandirah Alencar , a eterna bela Beatriz Fuchs fez sua nobre primeira comunhão no último dia 22, na capital gaúcha, Porto Alegre, onde a família e alguns convidados puderam acompanhar de perto os principais momentos dessa importante cerimônia.

A igreja Cristo Redentor teve uma grande emoção ao favorecer o primeiro encontro de Beatriz Fuchs com o Corpo e o Sangue de Cristo.

 Que cena mais linda, onde exuberou todo o estado de espírito de seus pais, Jacó e Wandirah Fuchs! Aqui, ela vai ao encontro do Corpo e Sangue do Senhor.




Com muito orgulho, Beatriz Fuchs posa ao lado da professora catequista, Sra. Anna.

Um tamanho verdadeiramente familiar. Beatriz se contentiza com as presenças de suas tias - Nice e Renny Fuchs, e Juliana Mattos - como também de seus pais, Jacó e Wandirah Alencar.


         Por volta das 19h do dia 22 de outubro, a estudante Beatriz Fuchs pôde, finalmente, receber o Corpo  o Sangue de Cristo, bem no aconchego da Igreja Cristo Redentor. Depois dos principais momentos de cunho altamente cerimonioso, vieram as cenas de mais pura comemoração por esse ato que, para Deus, se torna uma grande festa, fazendo com que todos os fiéis saibam que tudo se torna um grande presente vindo dos poderes celestiais.
        Depois de passado os momentos religiosos na Cristo Redentor, a família se dirigiu para casa, acompanhada de convidados, para que a festa  pudesse seguir adiante.

Os vizinhos, Sérgio e Cley, tiraram fotos especiais ao lado da catequizanda.

O casal, praticamente filomenense, Jacó e Wandirah Fuchs, teve a honra de mostrar à imprensa as filhas, Geovanna e Beatriz Fuchs.

Um trio considerado um verdadeiro legado da irmandade. Jacó Fuchs nos apresenta suas duas irmãs,  Nice(de preto) e Renny Fuchs.

Beatriz Fuchs liberou forte simpatia nessa cena, quando esteve ao lado da amiga  Laine e de sua tia belíssima, Juliana  Mattos.


Agora é a vez da Beatriz posar ao lado de Lineu e Elenir.

A mesa aí estava mesmo bastante requintada com o estrelismo desse poder feminino. Da direita para esquerda: Márcia, Marielle, Laine, Wandirah Alencar, Gisa, Marielle, Juliana Mattos e Beatriz Fuchs.

O conhecidíssimo Sr. José e a Dona Gisa foram aos flashes ao lado da catequizanda Beatriz Fuchs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …