UM SIMPLES ANIVERSÁRIO QUE TOMOU DE CONTA DA TARDE DO ÚLTIMO SÁBADO!!!

         O professor José Overbeck recebeu uma singela homenagem de seus amigos no último sábado, 05 de novembro, pela passagem de seu aniversário.
         Uma iniciativa originada por Luzineide Lopes e minha lindérrima amiga Gaúcha, que vem demonstrando ser uma pessoa muito especial na minha vida.
        Confira as cenas e o resumo de tudo que ocorreu naquela tarde.


José Overbeck foi pego de surpresa pelos seus amigos.

Luzineide Lopes idealizou a surpresa e os demais amigos aprovaram e colocaram-na em prática.

Churrasquim básico compôs o cardápio da tarde.

José Overbeck com muita honra ao lado de sua irmã Silvânia Farias


Um casal muito simpático e que levantou a atenção dos demais: Simone e o comerciante José Filho.



Alegria sempre com Luzineide, Cácio, Silvânia e José Filho

Eu estava entre duas personalidades importantes na minha vida: Silvânia e Luzineide

Esse casal brilhante abrilhantou a minha residência com a sua presença. Valeu, Simone e Osnni, por demonstrarem que são mesmo meus amigos! Agradeço de todo o meu coração!!!!!

Fiquei ainda mais satisfeito com pessoas amigas que me presentearam com tamanha satisfação: José Filho, Simone, João de Deus e José Ayrton.

Nesse momento, a pequena Beatriz, também, fez parte da festa !!!!

Pedro Léo chegou para pulsionar ainda mais a festa da tarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374