Pular para o conteúdo principal

EDIÇÃO 182

 PERFIL



01 - JULIANA MATTOS E AS SUAS AVENTURAS EM FOZ DO IGUAÇU-PR


Juliana Mattos e a honra de estar no Paraná.

 No mês passado, a nossa conterrânea, Juliana Mattos, esteve com a alma voltada para uma inebriação desejada. Os ventos dos voos favoreceram a hegemonia de uma visão privilegiada, o verde de uma mata misturada à brisa de um encanto que só mesmo o Brasil é capaz de mostrar. Espera-se que os leitores não achem que a equipe do nosso jornal esteja sendo um pouco exagerado na questão ufanista de um país que merece todo o nosso reconhecimento como uma beleza altamente pura e atraente. Isso, Juliana   pôde sentir durante os dias que ela esteve em Foz de Iguaçu, no Paraná.

O quadro sintetiza a água na boca de que o vê.

A paisagem compõe um dos principais momentos do passeio.

Juliana Mattos e o pano verde embelezam o momento.

Um verdadeiro céu para os nossos olhos.
 Um verde impressionante contorna as cachoeiras de Foz de Iguaçu, deixando a certeza o quanto vale a pena retirar-se um pouco dos labores da vida e investir mais na agradabilíssima sensação de nossa alma, visitando lugares tão mágicos como esse. Juliana, acompanhada de suas amigas, partiu da grande Porto Alegre com destino especial a esse paraíso tão falado na nossa esfera nacional. O clima das águas, sem dúvida, pulou diretamente para sua pele, a visão de um verde vivo, emocionante e marcante foi a certeza do quanto o passeio se tornou inesquecível na sua vida.
Olhar e admirar a beleza da natureza é um verdadeiro fortificante para as oscilações espirituais. 

Juliana Mattos e suas amigas, aproveitando os bons momentos.

As lindas águas, o perfeito colírio para os olhos.

Aplausos para a vida!!!!!


02 - JULIANA MATTOS E OS  MOMENTOS  FILOMENENSES

O verão vivo, o verão merecedor da companhia dessa gata!!!!
 Já no final de setembro, a nossa deusa chegou em terras filomenenses e, com ela, a convicção de que a saudade seria contida, assim que ela pudesse reservar tempos significativos para viver ao lado da família e dos amigos. Durante três dias, nossa equipe reservou como simbologia dos grandes momentos que ela vivera perto da gente. Alto Parnaíba-MA, cidade vizinha, também teve a honra de recebê-la em momentos especiais. A cerveja à mesa e os aperitivos bem preparados em contorno ao sal fizeram a vez do merecido acompanhante, deixando ainda mais a agenda bem colorida.
Gilson Pereira e Juliana Mattos constroem cena para o Sanalp.

Juliana Mattos e a companhia da amiga Luzineide Lopes.

Na avenida filomenense, Juliana Matos, ao lado de Luzineide Lopes

03 - NA RETA FINAL DE SUA VISITA, JULIANA MATTOS SE DIRIGE À RESIDÊNCIA DE JOSÉ OVERBECK PARA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE LAZER!!!!

Uma elegância una, inédita, própria de uma personalidade inigualável!!!!

Juliana Mattos e a presença do amigo José Overbeck.

José Overbeck, Luzineide Lopes e Juliana Mattos
 Uma das melhores noites de lazer na vida da bióloga Juliana Mattos que, segundo ela, foi uma oportunidade esplêndida nos seus momentos especiais em Santa Filomena, aconteceu na residência de José Overbeck, onde uma onda de cerveja acompanhada de tira-gosto caprichado foi um dos principais acervos, além de um bate-bapo bem sadio tematizando, como sempre, os melhores assuntos de nossas vidas. A durabilidade do fato não foi rápida, entrou-se por noite a dentro, atingindo os patamares da madrugada, porém valendo a pena de todos os jeitos.
Em seguida, Juliana se despediu de todos, pois sua agenda já estava marcada para voltar a Teresina, onde iria se submeter a concursos públicos de sua área para, depois, pegar voo ao Rio Grande do Sul.
As pernas ajudam a favorecer o aparecimento da elegância!!!! KKKKKKKKKK!!!!!!!

Em frente, na calçada da fama, de momentos bem vivenciados !!!!!

Um simples encontro, porém muito significativo!!!!!


Reportagem de
JOSÉ OVERBECK

Recurso
GRUPO ESCOLAR PROFESSOR LOURENÇO FILHO

Comentários

  1. Muito obrigada pela bela reportagem. Você caprichou, como sempre!!!!
    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Prima, você ficou chiquérrima de cabelos curtos.
    Selminha, saudade de tu


    Zé, parabéns. Mas uma vez a edição do PERFIL bombando. Agora, quem será o próximo???????? kk


    Ville Matos
    Palmas-TO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 298 - COLUNA SOCIAL

AMIGOS DE RAÍLDSON ROCHA FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DELE!!!!! 













]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







     Em família e com os amigos, o professor e blogueiro Raíldson Rocha festejou seu aniversário, ocorrido na semana passada, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba.      Ele já sabia do grande jantar oferecido pelos amigos, mas não contava, em hipótese alguma, com grandes homenagens exibidas num telão, onde as lágrimas do professor não se contiveram. A namorada, Fernanda Ramos, também demonstrou momentos de emoção especial, além da família e os demais amigos. Uma noite calma, sem temperatura escaldante, um clima de puro agrado. O professor Carlinhos e outra equipe  tiveram essa ideia festiva, uma vez que já é comum ocorrer com todos os amigos do professor aniversariante. Depois das homenagens, o aniversariante agradeceu todo aquele arquivo confidencial veiculado, culminando nos merecidos parabéns.     Em seguida, o grande jantar, onde pode se …

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …