Pular para o conteúdo principal

EDIÇÃO 182

 PERFIL



01 - JULIANA MATTOS E AS SUAS AVENTURAS EM FOZ DO IGUAÇU-PR


Juliana Mattos e a honra de estar no Paraná.

 No mês passado, a nossa conterrânea, Juliana Mattos, esteve com a alma voltada para uma inebriação desejada. Os ventos dos voos favoreceram a hegemonia de uma visão privilegiada, o verde de uma mata misturada à brisa de um encanto que só mesmo o Brasil é capaz de mostrar. Espera-se que os leitores não achem que a equipe do nosso jornal esteja sendo um pouco exagerado na questão ufanista de um país que merece todo o nosso reconhecimento como uma beleza altamente pura e atraente. Isso, Juliana   pôde sentir durante os dias que ela esteve em Foz de Iguaçu, no Paraná.

O quadro sintetiza a água na boca de que o vê.

A paisagem compõe um dos principais momentos do passeio.

Juliana Mattos e o pano verde embelezam o momento.

Um verdadeiro céu para os nossos olhos.
 Um verde impressionante contorna as cachoeiras de Foz de Iguaçu, deixando a certeza o quanto vale a pena retirar-se um pouco dos labores da vida e investir mais na agradabilíssima sensação de nossa alma, visitando lugares tão mágicos como esse. Juliana, acompanhada de suas amigas, partiu da grande Porto Alegre com destino especial a esse paraíso tão falado na nossa esfera nacional. O clima das águas, sem dúvida, pulou diretamente para sua pele, a visão de um verde vivo, emocionante e marcante foi a certeza do quanto o passeio se tornou inesquecível na sua vida.
Olhar e admirar a beleza da natureza é um verdadeiro fortificante para as oscilações espirituais. 

Juliana Mattos e suas amigas, aproveitando os bons momentos.

As lindas águas, o perfeito colírio para os olhos.

Aplausos para a vida!!!!!


02 - JULIANA MATTOS E OS  MOMENTOS  FILOMENENSES

O verão vivo, o verão merecedor da companhia dessa gata!!!!
 Já no final de setembro, a nossa deusa chegou em terras filomenenses e, com ela, a convicção de que a saudade seria contida, assim que ela pudesse reservar tempos significativos para viver ao lado da família e dos amigos. Durante três dias, nossa equipe reservou como simbologia dos grandes momentos que ela vivera perto da gente. Alto Parnaíba-MA, cidade vizinha, também teve a honra de recebê-la em momentos especiais. A cerveja à mesa e os aperitivos bem preparados em contorno ao sal fizeram a vez do merecido acompanhante, deixando ainda mais a agenda bem colorida.
Gilson Pereira e Juliana Mattos constroem cena para o Sanalp.

Juliana Mattos e a companhia da amiga Luzineide Lopes.

Na avenida filomenense, Juliana Matos, ao lado de Luzineide Lopes

03 - NA RETA FINAL DE SUA VISITA, JULIANA MATTOS SE DIRIGE À RESIDÊNCIA DE JOSÉ OVERBECK PARA OS ÚLTIMOS MOMENTOS DE LAZER!!!!

Uma elegância una, inédita, própria de uma personalidade inigualável!!!!

Juliana Mattos e a presença do amigo José Overbeck.

José Overbeck, Luzineide Lopes e Juliana Mattos
 Uma das melhores noites de lazer na vida da bióloga Juliana Mattos que, segundo ela, foi uma oportunidade esplêndida nos seus momentos especiais em Santa Filomena, aconteceu na residência de José Overbeck, onde uma onda de cerveja acompanhada de tira-gosto caprichado foi um dos principais acervos, além de um bate-bapo bem sadio tematizando, como sempre, os melhores assuntos de nossas vidas. A durabilidade do fato não foi rápida, entrou-se por noite a dentro, atingindo os patamares da madrugada, porém valendo a pena de todos os jeitos.
Em seguida, Juliana se despediu de todos, pois sua agenda já estava marcada para voltar a Teresina, onde iria se submeter a concursos públicos de sua área para, depois, pegar voo ao Rio Grande do Sul.
As pernas ajudam a favorecer o aparecimento da elegância!!!! KKKKKKKKKK!!!!!!!

Em frente, na calçada da fama, de momentos bem vivenciados !!!!!

Um simples encontro, porém muito significativo!!!!!


Reportagem de
JOSÉ OVERBECK

Recurso
GRUPO ESCOLAR PROFESSOR LOURENÇO FILHO

Comentários

  1. Muito obrigada pela bela reportagem. Você caprichou, como sempre!!!!
    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Prima, você ficou chiquérrima de cabelos curtos.
    Selminha, saudade de tu


    Zé, parabéns. Mas uma vez a edição do PERFIL bombando. Agora, quem será o próximo???????? kk


    Ville Matos
    Palmas-TO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…