REFLEXÕES EDITORIAIS

01 - CASAL DA CIDADE DE GURUPI-TO PRESENTEIA O SANALP

Wellington e Selma presenteia o Sanalp e os leitores. Estamos chiques, agora!!!!!


          Estamos na véspera de ano novo, e já sinto que vai ser o período de grandes reportagens do nosso mais interessante veículo de comunicação. O Sanalp amanheceu com o coração festivo e um sentimento de imensa gratidão. O merecedor de tamanha dádiva é o casal da cidade de Gurupi, com raízes filomenenses da parte dela. A apresentar a todos os nossos leitores, Wellington e Selma, que tiveram a inciativa sensibilizante de comprar uma digital para o Sanalp, depois que os mesmos descobriram que a anterior tivera sido roubada no mês de julho.
A nossa máquina digital chegou, gente, diretamente de Gurupi-Tocantins, um presente belíssimo do casal Wellington e Selma!!!!!!

          O Sanalp não conhece pessoalmente esse casal, mas já se pode notar que trata de pessoas altamente reconhecedora dos valores humanos, pois segundo o casal, o nosso Jornal é um veículo muito útil aos dois, tendo em vista que eles têm a oportunidade de matar a saudade de Santa Filomena e Alto Parnaíba, como também de outros recantos do país em que filomenenses e alto parnaibanos estejam inseridos.
Bravo para o Sanalp e os leitores!!!!!!!

       Sinceramente, a equipe do Sanalp não tem como agradecer tamanha gentileza, isso porque ficamos intactos de tanta emoção, mas, ao mesmo tempo, nós e demais leitores só temos é que rogar ao Poderoso Nosso Bom Deus que acompanhe a vida dos dois, dando a eles todo o merecimento de progresso na vida, sendo conferido, claro, por meio de saúde, paz, prosperidade. O nosso muito obrigado, Wellington e Selma



02 - UM NOVO ANO, UMA NOVA OPORTUNIDADE DE SER FELIZ


Que Deus Eterno e Todo Poderoso, e o Menino Jesus e demais Santos do poder iluminem a todos nós no ano que se inicia!!!!!!!!


         A vida é cheia de altos e baixos. Tendo os nossos desejos sobre os bons presságios, é de desejo das pessoas terem como suprema presença sempre os altos, mas, para isso, é de grande valia a gente lutar de uma forma bem positiva sobre as pessoas ao nosso lado, até porque somos aquilo que fazemos, ou seja, quanto mais você for capaz de fazer o bem, mais possibilidade tem de adquirir os bons presságios.  Só esperamos que o ano de 2013 seja uma oportunidade de todos as pessoas que se sentem filhos de Deus fazerem sempre a levantada da bandeira do bem.

José Overbeck pretende escrever grandes reportagens! Aguardem!!!
    Refletindo as nossas ações, é de suma importância buscarmos o sentido de muito padecimento sobre o cunho do sofrimento de muitas pessoas. Alguns encontram respostas para tantos sofrimentos, pois se tem ciência que determinado sujeito praticara ações que não eram favoráveis ao bem-estar do seu semelhante, já têm outros sofrimentos que a dificuldade de se entender tal destino é ainda maior, tendo em vista que a pessoa que estava ao nosso lado apresentava uma personalidade fora de qualquer suspeita, porém a inveja calada, o preconceito nas entrelinhas, a falsidade discreta,  o sentimento de soberania, a ponto de não reconhecer a capacidade dos outros, são alguns de uns sentimentos maléficos carregados no interior das pessoas que fazem elas terem uma vida carregada de acontecimentos negativos.
As festas de fim de ano são marcos importantes, principalmente para a família!!!!!

Que a beleza das flores sejam reflexos da nossa maneira de ser com os nossos semelhantes

         Portanto, vamos colocar nas nossas práticas cotidianas a inciativa de fazer o bem, para que mereçamos todos os bons presságios que confirmam em nossa vida um sentimento positivo, de alto astral, que fazem a gente admirar a vida e vivê-la com prazer!

Que o colorido das flores seja o correspondente ao dinamismo da nossa alma, deixando todos ao nosso lado congratulados com a vida!!!!!!

Que o atrativo da beleza das rosas seja o equivalente à vontade de se fazer o bem a todos, para que tenhamos a certeza de merecedores dos bons presságios!!!!!!

          O nosso Jornal agradece a todos os leitores que admiram  nosso trabalho e que, por meio de uma ação voluntariada, vamos sempre surpreendê-los com reportagens bem caprichadas, sem esperar nem uma espécie de gratificação financeira, porém imprescindível o reconhecimento moral do nosso valor, pois tudo o que fazemos por aqui é com prazer e arte.

Um abraço a todos

JOSÉ OVERBECK
 Redator Chefe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374