MOMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

01 - STELLA MATTOS E ADIRCE ALENCAR SE PREPARAM PARA O CARNAVAL 2013!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

          Foi necessário emitir essas gaitadas somente para dizer que estou abrindo a minha série de reportagens 2013 com duas pessoas belíssimas, altamente responsáveis pelo meu bom astral. Stella Mattos e Adirce Alencar resolveram levantar meus ânimos, onde estiveram diretamente ao meu encontro, para que fôssemos dar um rolé no Carnaval 2013, em Santa Filomena, mais especificamente na quadra de esportes da cidade, só que, antes, procuramos nos posar, para que todos os nossos leitores já tivessem um bom adiantamento do que estava por vir!!!!!!!



Uma espécie de sereia bem vestida estava Stella Mattos ao lado de sua cunhada Adirce Alencar



KKKKKKKKKK!!!!!! Não tá neném este novo visual de José Overbeck

                 Um clique daqui, outro clique dali, tudo buscava para uma pose ideal para que a gente pudesse, verdadeiramente, mostrar que o alto astral estava a nosso favor. E não foi por menos, tivemos momentos maravilhosamente em algum ponto estratégico de Santa Filomena. 
                A quadra de esportes nos aguardava na primeira noite carnavalesca! Pegamos estrada e sempre contornando com uma boa dose de conversa sadia, como também, vinham aqueles temas que mereciam, em nossa articulação, um apanhado de especificidade reflexiva!


Adirce Alencar se prepara para pose, porém fica ligadérrima na seriedade do amigo!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374