Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA




 TEMAS DESTA EDIÇÃO


01 - CENAS DE FAMÍLIA
 
01 - Estamos trazendo nossa primeira edição da coluna Cenas de Família que mostra um momento especial nos bastidores de uma família importante



  



02 - COLUNA SOCIAL


02 - Uma noite que misturou pizza com som automotivo. Você vai adorar essa coluna


 ********************************************************************************







 01 - CENAS DE FAMÍLIA




 GEOGRAFIA E TURISMO SÃO VIVENCIADOS POR EDUARDO, MARIVÂNIA E FAMÍLIA



A praça da Matriz reuniu José Overbeck e a companhia da sobrinha Camila Andrade, esta acompanhada do namorado Greison Moura!!!!!

Eduardo e Marivânia Andrade levaram a sobrinha Ianne Farias para um passeio no Tocantins.

Namorados dedicadíssimos: Greison Moura e Camila Andrade

       Uma verdadeira misturas de cenas vivenciadas no templo. Acontecimentos que surgiram do Tocantins aos bastidores das terras filomenenses. Tudo numa harmonia que tinha nada mais nada menos do que o caráter familiar. 


Chiquérrimos: Eduardo, Marivânia e Greison, a caminho para Santa Filomena, Piauí.

A Praça da Matriz, em Santa Filomena, e o único ponto turístico da cidade, frequentada na ocasião por  Ceir Netto, Camila e Greison Moura.

O balneário Atalaia foi bastante atraente para os visitantes.

O nosso maravilhoso Rio Parnaíba é um dos paraísos naturais de nossas cidades.

Um segundo momento na Praça da Matriz, em Santa Filomena. Verdadeiramente uma maravilha!!!!!

          Verificando os bastidores da família, nada mais justo do que tematizar os melhores e inesquecíveis momentos familiares, cujos protagonistas de nossa primeira edição sobre o tema são Manoel Eduardo e Marivânia Andrade, que vieram diretamente de Gurupi, no Tocantins, para um especial fim de semana em Santa Filomena, acompanhados especialissimamente com a família, composição continuada por Camilla e Juliana Andrade, além da marcante presença do namorado da primeira, Greison Moura.


A Praça da Matriz estava vazia nessa noite, porém muito agradável.

O cás, a canoa, os pedestres e, o mais especial para nossa visão: o Velho Monge!!!!

Uma piscina que só a natureza pode nos oferecer: o balneário Atalaia.

Um presente para as impressões geográficas - o nosso Atalaia.

Adicionar legenda
             Os bastidores de uma família sendo vivenciados em meio aos estados do Tocantins, Maranhão e Piauí não poderiam deixar de lado os belos momentos geográficos com um caráter fortíssimo de turismo. Rios, riachos e praças urbanas estão constituindo uma espécie de pano de fundo de toda essa história realíssima.
      A volta ao estado do Tocantins aconteceu na última quarta-feira, deixando saudades em todos aqueles que puderam vivenciar bons momentos junto ao casal e demais acompanhantes.

Greison e Camilla demonstram muita satisfação em visitar Santa Filomena.

O raiar da tarde, o sol emergente, tudo num convite perfeito para um belo banho no Rio Parnaíba.

O Rio Tocantins também tem seus efeitos maravilhosos, a família atravessa-o em destino a Santa Filomena.

O nosso lado da natureza conquista o estudante Greison Moura, este em brincadeira encantante com o pássaro típico da nossa terra.

Um cenário de encanto filomenense: a famosa Praça da Matriz.
                 O casal e companhia chegaram em Santa Filomena no último dia 12, tendo como iniciativa primordial passar bons momentos ao lado dos demais familiares e amigos.
     Foram em média 04 dias de forte visitas, sem deixar escapar nenhum momento de boas práticas na nossa cidade, deixando sobressair a iniciativa de um bom descanso, tendo em vista que o labor do casal na cidade tocantinense é muito grande.
Que coisa mais fenomenal o nosso cristalino Atalaia!!!!!!

Um sol escaldante deixa o amor de Greison e Camila cada vez mais estável.

Um diálogo natural, um registro perfeito para as nossas câmeras: Ceir Netto e Greison Moura.

Que coisa mais magnífica, a estabilidade de um núcleo familiar!!!!!!

A beira rio e seus encantos de fim de tarde! Uma saudade para os leitores que estão distante do lugar!!!!!

Cenas fechadas com o precioso riacho Atalaia, cenário de cenas românticas em meio à natureza.









************************************************************************************************************************





02 - COLUNA SOCIAL



SÁBADO DE PIZZA E AUTOMOTIVO



        O Sábado passado, 12, estava muito esquentado socialmente, os detalhes noturnos tomaram de conta de algumas estrelas que queriam vivenciar momentos ferianos. Temos em Alto Parnaíba e Santa Filomena a chegada de muitos visitantes, alguns sendo do lugar, outros como turistas.


Quem disse que ficamos de fora da  night! Uma merecedora pizza nos foi chegada, num ambiente especial, em Alto Parnaíba - famoso Bar do Cobrinha.


As beldades alto parnaibanas em direção a área vip do Creap para a grande festa. Destaque para Kaúne Brito e Rayelle França


             As festas tomaram de conta de Alto Parnaíba e Santa Filomena na semana passada. No Creap, na cidade maranhense, o show de Djs com seus sons de vibrações profundas, capazes de deixar qualquer órgão a ponto de soltar para fora de qualquer organismo humano.


José Overbeck apresenta a sua sobrinha - a nova Ianne Farias.

Um sorriso verdadeiro invadiu José Overbeck e sua sobrinha Juliana Farias.


As belas estudantes, também em direção a animação do Creap.

          

        Em Santa Filomena, as festanças não ficaram de lado. Houve os Folguedos, que também reuniu uma quantidade considerável de societies, só que o nosso jornal não pôde estar por lá, tendo em vista que a a agenda do colunista José Overbeck estava lotadérrima!

 
Samuel Netto e Ariolino Júnior se divertiram muito na festa do Creap.

Casal lindérrimo em preparo para a degustação da pizza no Cobrinha.

Pedro Léo também estava  no cobrinha, onde tirou fotos com o sobrinho Eduardo Henrique.


Reportagens de
JOSÉ OVERBECK


*********************************************************************************************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …