DE LEVE



ADVOGADO FILOMENENSE ESTIMULA NOSSOS ESTUDANTES!!!!!!



        O futuro precisa ser bem pensado, e tendo os estudos como meta principal, nada melhor. Na semana passada, o Grupo Escolar Professor Lourenço Filho teve a grande honra de receber um de seus filhos ilustres - o Dr. Wesley Lopes Barbosa - hoje, advogado.



Alunos se preparam para acompanhar a palestra.

Wesley esteve acompanhado do estudante de Direito, Cristiano Rodrigues.

As atenções estiveram bem precisas!!!!

Apesar das palhaçadas impróprias para o momento do estudante Wankerly,  podemos dizer que a imagem ficou bonita, cuja consonância agradecemos aos demais estudantes.

Destaque para o estudante Carlos Júnior 


Alunos e professores acompanham detalhadamente a preciosa palestra.


       Wesley Lopes Barbosa estudou o ensino fundamental e o ensino médio no Grupo Escolar Professor Lourenço Filho. "Wesley, sem dúvida, foi um dos alunos desta Instituição que sempre demonstrou seriedade com os estudos." - Afirmou o atual diretor e professor, José Overbeck.
         A tarde de sexta-feira, 08/08, prendeu os olhares de estudantes e demais profissionais do Lourenço Filho por meio das palavras de incentivo do atual Advogado. Numa das maiores perspectivas do futuro, está a vontade febril de chegar ao patamar mais alto da vida estudantil. Para isso, basta muita força de vontade e competência para tal.


O incentivo do Dr. Wesley é analisado com muito entusiamo.

O estudante de Direito, Cristiano Rodrigues, acompanhou o advogado ao evento educativo.

Dr. Wesley Lopes esboçou um ótimo roteiro em suas colocações.

Todas as palavras foram bem acompanhadas. Um silêncio total de quem o escutava.


        Dr. Wesley foi bem claro, quando, em breves palavras, ele pôde ter feito um flashback de todo o seu passado, acreditando, em cada segundo de muita dedicação, que, um dia, chegaria à prática de seus momentos sonhadores, mas que, ainda, ele tem pela frente muita dedicação, preparo intenso para chegar a outros patamares da magistratura.
        Com tudo isso, a direção e coordenação do Grupo Escolar Professor Lourenço Filho agradecem ao  ilustre filho o sim ao convite para a preciosa palestra, como também, parabenizá-lo pelas conquistas já alcançadas, como também torcer pelo sucesso que vem pela frente. 


O final da palestra foi vivenciado com uma forte salva de palmas. 





Reportagem de JOSÉ OVERBECK


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374