PERFIL

CONHEÇA  A MAIS NOVA ATRAÇÃO DE SANTA FILOMENA!!!!



A frente do hotel já diz que algo foi planejado. Será o que foi?

  Surpreendente, aconchegante, deliciante, chiquérrimo e outros adjetivos descrevem muito bem a nova qualidade de entretenimento e mordomia que a mais nova atração de Santa Filomena está oferecendo aos filomenenses e visitantes.
    Entra em cena o Hotel e Restaurante Santo Antônio, de propriedade dos irmãos Alano e Avelar Lustosa, localizado na beira-rio, em Santa Filomena, sul do Piauí.



Bem, para quem não sabe, esse calçadão está reservado para uma espécie de lazer especial: cervejinha, tira-gosto e etc e tal.

Não tem dinheiro no bolso, né, mas tem crédito por meio dos cartões. Pague suas despesas no Santo Antônio de uma forma prática e especial.

Veja bem como é a estrutura do Santo Antônio. Acabamento e detalhes de primeira!!!!

Estacionamento bem amplo.

Um corredor enorme,  de onde se pode ver os quartos.

A imagem de Santo Antônio fica na sala de recepção do Hotel.

Os quartos têm essa estrutura toda: frigobar, ar condicionado, TV, etc.....

     O Jornal Sanalp esteve em meio a todo esse luxo na última quarta-feira, 13 de agosto. A recepção calorosa de um dos proprietários, Alano Lustosa, não poderia ser melhor. Todas as repartições prontas foram visitadas pelo veículo comunicativo em questão, onde se concluiu que a cidade de Santa Filomena está de parabéns com a esse mais novo empreendimento.


Banheiros em todos os quartos!

Frigobar já anuncia a qualidade do requinte.

TV em todos os quartos!!!!

Cantinho especial para uma geladinha básica, além de outros aperitivos.

A área de restaurante! Um luxo!!!!!

Ar condicionado em todos os quartos e repartições especiais!!!!!


   O Hotel e Restaurante Santo Antônio, de acordo com o que se percebe, tem em pauta a questão de alto investimento, traduzindo, assim, uma oferta de alta qualidade aos seus clientes.
   O Jornal Sanalp garante, pelo o que presenciou, que coisa boa vem por aí, ou seja, para quem gosta de ser muito bem atendido em meio a um circular de alta classe, o Hotel e Restaurante em questão é uma das melhores opções da região.

Cozinha bem montada!!!!!

Outro ângulo da cozinha.

Despensa!!!!!


   Portanto, diante de tudo isso, a certeza de um grande sucesso nesse ramo está garantida, tendo em vista que os filomenenses, alto parnaibanos e demais visitantes prezam pela questão da alta qualidade, ou seja, pagar bem para ser servido com alto requinte, e isso, os irmãos Lustosa estão trabalhando profundamente para dar conta do recado.

Garagem com mais detalhes!!!!

Alano Lustosa, um dos proprietário do Santo Antônio.



Uma reportagem de 
JOSÉ OVERBECK


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374