REVISTA ELETRÔNICA - Nº 17/2015

COLUNA SOCIAL

JOÃO GABRIEL, A BASE ATUAL DE UMA FELICIDADE!!!! 






Uma foto de capa mais do que merecida!!!!!
Materno, filho, razão de viver, profundo, um sonho parasidíaco da realidade!!!!!





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



  Acompanhar, psicologicamente, o desejo febril de uma mulher em querer ser mãe, não é fácil para um jornalista compenetrado como José Overbeck (brincadeirinha no adjetivo compenetrado!!!!). Falando sério, conhecer de perto Alberto do Amaral e Joselice Amorim sempre deu satisfação ao redator chefe deste Jornal. Uma edição especial foi reservada neste Dia das Mães. Se ser mãe é a maior felicidade de uma mulher, nada mais que essencial registrar esse momento especial na vida da professora Joselice Amorim e do paizão Alberto do Amaral.







Vamos começar uma história real e emocionante, Joselice e João Gabriel?

Beijo carinhoso de mãe é mais que especial!!!!

Um amor de mãe mais puro e verdadeiro por parte da professora Joselice Amorim!!!!

Com que sonho sonho?

Um verdadeiro sonho aqui!!!!!
    
    Chegamos à residência do casal neste dia 9 de maio, por volta das 17h30min, especialmente, calculadamente planejado na véspera do Dia das Mães, justamente por vermos que Joselice está num sentimento parasidíaco por ser a mamãe do momento. Talvez ela não tenha desconfiado o motivo de inúmeros adiamentos da visita do Sanalp a sua casa, mas escolhemos o momento certo para registrarmos o maior símbolo do Segundo Domingo de Maio. Teve até que, digamos, inventar motivos da visita não ter acontecido dias antes.

Joselice e Alberto do Amaral, em pose especial para o nosso Jornal.

João Gabriel, mais atento do que qualquer adulto!!!!

Alberto olha de relance, Joselice, de uma alegria incalculável, João Gabriel, como se dissesse: estou aqui, Sanalp!!!!!

Belo momento da família de maio!!!!
        

   José Overbeck foi muito bem recebido pelo casal Joselice e Alberto do Amaral, onde o clima ficou mais do que sereno, revelando uma tarde de pura emoção, vibração de presságios positivos falando numa altura mais do que primordial. A sessão de votos foi premeditamente convidada a acontecer pelo redator chefe deste, onde se viu a satisfação e o prazer do casal em conceder. 


Quase tudo azul, característica una do João Gabriel.

Uma distância mas detalhada do recanto de João Gabriel.

João Gabriel, deitado e relaxando-se!!!!!!

Estou movendo minha boca, já quero falar, quero ver e sonhar!!!!

Um olho aberto e outro fechado, sonhando e vendo tudo!!!!!
    João Gabriel, a princípio, sonhava com os anjos, pois se viu seu sorriso entrar em cena, mesmo estando de olhos fechados, nada melhor do que registrar momentos emocionantes como esse. O semblante, os mínimos detalhes do garoto já revelam o tamanho da estatura saudável, revelando todo o motivo de Alberto e Joselice de se sentirem felizes.


Detalhes minuciosos do recanto do João Gabriel!!!!

Um quadro com o autógrafo de quem visitou o João Gabriel!!!!
    

   O Sanalp não perdeu tempo de visitar cada canto que o saudável João Gabriel comanda, principalmente seu quarto, carregado de detalhes que, sem dúvida tem toda a personalidade do mesmo.
   Em conclusão, o Sanalp termina sua mais nova reportagem numa satisfação imensurável, marcante e deliciosamente de ter feito, onde o amor e a dedicação tomaram de conta dos anseios jornalísticos de José Overbeck. Parabéns a Alberto e Joselice pela conquista da natureza que conseguiram alcançar! Um abraço a todos e até a próxima reportagem!!!!!! 


Olho e vejo um futuro brilhante na minha vida!!!!

Carinho de mãe puríssimo!!!!








de 
JOSÉ OVERBECK 



jgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajgjajjgajgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajgjajjgajgjajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgjajgajjgajjgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgajjgajjgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgajjgjajgjajgjajgja




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374