Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 17/2015

COLUNA SOCIAL

JOÃO GABRIEL, A BASE ATUAL DE UMA FELICIDADE!!!! 






Uma foto de capa mais do que merecida!!!!!
Materno, filho, razão de viver, profundo, um sonho parasidíaco da realidade!!!!!





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



  Acompanhar, psicologicamente, o desejo febril de uma mulher em querer ser mãe, não é fácil para um jornalista compenetrado como José Overbeck (brincadeirinha no adjetivo compenetrado!!!!). Falando sério, conhecer de perto Alberto do Amaral e Joselice Amorim sempre deu satisfação ao redator chefe deste Jornal. Uma edição especial foi reservada neste Dia das Mães. Se ser mãe é a maior felicidade de uma mulher, nada mais que essencial registrar esse momento especial na vida da professora Joselice Amorim e do paizão Alberto do Amaral.







Vamos começar uma história real e emocionante, Joselice e João Gabriel?

Beijo carinhoso de mãe é mais que especial!!!!

Um amor de mãe mais puro e verdadeiro por parte da professora Joselice Amorim!!!!

Com que sonho sonho?

Um verdadeiro sonho aqui!!!!!
    
    Chegamos à residência do casal neste dia 9 de maio, por volta das 17h30min, especialmente, calculadamente planejado na véspera do Dia das Mães, justamente por vermos que Joselice está num sentimento parasidíaco por ser a mamãe do momento. Talvez ela não tenha desconfiado o motivo de inúmeros adiamentos da visita do Sanalp a sua casa, mas escolhemos o momento certo para registrarmos o maior símbolo do Segundo Domingo de Maio. Teve até que, digamos, inventar motivos da visita não ter acontecido dias antes.

Joselice e Alberto do Amaral, em pose especial para o nosso Jornal.

João Gabriel, mais atento do que qualquer adulto!!!!

Alberto olha de relance, Joselice, de uma alegria incalculável, João Gabriel, como se dissesse: estou aqui, Sanalp!!!!!

Belo momento da família de maio!!!!
        

   José Overbeck foi muito bem recebido pelo casal Joselice e Alberto do Amaral, onde o clima ficou mais do que sereno, revelando uma tarde de pura emoção, vibração de presságios positivos falando numa altura mais do que primordial. A sessão de votos foi premeditamente convidada a acontecer pelo redator chefe deste, onde se viu a satisfação e o prazer do casal em conceder. 


Quase tudo azul, característica una do João Gabriel.

Uma distância mas detalhada do recanto de João Gabriel.

João Gabriel, deitado e relaxando-se!!!!!!

Estou movendo minha boca, já quero falar, quero ver e sonhar!!!!

Um olho aberto e outro fechado, sonhando e vendo tudo!!!!!
    João Gabriel, a princípio, sonhava com os anjos, pois se viu seu sorriso entrar em cena, mesmo estando de olhos fechados, nada melhor do que registrar momentos emocionantes como esse. O semblante, os mínimos detalhes do garoto já revelam o tamanho da estatura saudável, revelando todo o motivo de Alberto e Joselice de se sentirem felizes.


Detalhes minuciosos do recanto do João Gabriel!!!!

Um quadro com o autógrafo de quem visitou o João Gabriel!!!!
    

   O Sanalp não perdeu tempo de visitar cada canto que o saudável João Gabriel comanda, principalmente seu quarto, carregado de detalhes que, sem dúvida tem toda a personalidade do mesmo.
   Em conclusão, o Sanalp termina sua mais nova reportagem numa satisfação imensurável, marcante e deliciosamente de ter feito, onde o amor e a dedicação tomaram de conta dos anseios jornalísticos de José Overbeck. Parabéns a Alberto e Joselice pela conquista da natureza que conseguiram alcançar! Um abraço a todos e até a próxima reportagem!!!!!! 


Olho e vejo um futuro brilhante na minha vida!!!!

Carinho de mãe puríssimo!!!!








de 
JOSÉ OVERBECK 



jgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajgjajjgajgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajgjajjgajgjajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgajjgjajgajjgajjgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgajjgajjgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgjajgajjgjajgjajgjajgja




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…