REVISTA ELETRÔNICA Nº 14/2015



COLUNA SOCIAL

A MATRIARCA SIMPÁTICA E ELEGANTE!!!!






Capa de reportagem
Imagem central da nossa reportagem!!!!









))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))







       O mês de abril foi muito significativo para os olhos sociais do Jornal Sanalp. Gurupi-TO foi o palco principal do mês em questão. Além da cobertura da Festa dos Filomenenses, estivemos o prazer de visitar uma filomenense nobre que reside por lá, a Senhora Marly Avelino, mãe de Marcel, Rodrigo, Karol, Gustavo e Fernando.





Um terraço, digamos, perfeito para um relaxamento familiar

Rodrigo, filho de Dona Marly, no preparo do esperado e saboroso peixe!!!!

      O clima na residência de Dona Marly é muito bem contagiante. Há uma recepção linda, pura e verdadeira. Nota-se que o seu amor por Santa Filomena é enorme, confirmado na qualidade de seu bem-querer aos filomenenses que a visitam. 

Um momento uno com Rodrigo e sua esposa, a professora Adriana. 



       A noite especial de nossa visita contou com a participação mais que especial do casal Esdras Neto e Cléa Nogueira, além de José Overbeck e Pedro Léo. Um bate-papo maravilhoso transcorreu por um bom momento, deixando as impressões noturnas mais que excelentes!!!! 


Casal maravilhoso, além de ser profundamente elegante: Esdras Netto e Cléa Nogueira.

Cléa Nogueira e Esdras Netto, com participação do popular Pedro Léo!!!!
     
      Muitas ações foram observadas, entre elas a destreza do Rodrigo na culinária, onde transformou um peixe altamente preparado para o saboreio, onde as espinhas entram num estado de quebra de poder, deixando o paladar sem mede do "mastigá-las"!!!! 

Dona Marly e a sua simpática e educada filha Karol.

Trio de imensurável grandeza: Gustavo, Karol e a mãezona, Dona Marly.

      A cervejinha esteve acompanhando por um bom tempo a degustação prática dos participantes, além daquele jantar, cujo cardápio principal já foi comentado por aqui. A Karol, irmã caçula, sempre alegre e receptiva, comandante de uma educação referencial, enriquecedora!!! 

Mais uma exibição exemplar - Dona Marly - ao lado do filho Rodrigo e da nora Adriana.

Elegantes e perfeitos. Dona Marly, entre o filho Fernando e a nora Gleizian Cavalcante.

         A mesa foi sendo montada aos poucos, os convidados foram se aproximando para experimentar a peixada preparada pelo elegante e simpático Rodrigo, um dos filhos de Dona Marly. 
        Avaliação final: uma noite que deixou saudade nas temáticas do nosso Jornal. 

Cena final, preparando-se para a degustação do aguardado peixe!!!!





Reportagem de 
JOSÉ OVERBECK  


]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374