Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA Nº 14/2015



COLUNA SOCIAL

A MATRIARCA SIMPÁTICA E ELEGANTE!!!!






Capa de reportagem
Imagem central da nossa reportagem!!!!









))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))







       O mês de abril foi muito significativo para os olhos sociais do Jornal Sanalp. Gurupi-TO foi o palco principal do mês em questão. Além da cobertura da Festa dos Filomenenses, estivemos o prazer de visitar uma filomenense nobre que reside por lá, a Senhora Marly Avelino, mãe de Marcel, Rodrigo, Karol, Gustavo e Fernando.





Um terraço, digamos, perfeito para um relaxamento familiar

Rodrigo, filho de Dona Marly, no preparo do esperado e saboroso peixe!!!!

      O clima na residência de Dona Marly é muito bem contagiante. Há uma recepção linda, pura e verdadeira. Nota-se que o seu amor por Santa Filomena é enorme, confirmado na qualidade de seu bem-querer aos filomenenses que a visitam. 

Um momento uno com Rodrigo e sua esposa, a professora Adriana. 



       A noite especial de nossa visita contou com a participação mais que especial do casal Esdras Neto e Cléa Nogueira, além de José Overbeck e Pedro Léo. Um bate-papo maravilhoso transcorreu por um bom momento, deixando as impressões noturnas mais que excelentes!!!! 


Casal maravilhoso, além de ser profundamente elegante: Esdras Netto e Cléa Nogueira.

Cléa Nogueira e Esdras Netto, com participação do popular Pedro Léo!!!!
     
      Muitas ações foram observadas, entre elas a destreza do Rodrigo na culinária, onde transformou um peixe altamente preparado para o saboreio, onde as espinhas entram num estado de quebra de poder, deixando o paladar sem mede do "mastigá-las"!!!! 

Dona Marly e a sua simpática e educada filha Karol.

Trio de imensurável grandeza: Gustavo, Karol e a mãezona, Dona Marly.

      A cervejinha esteve acompanhando por um bom tempo a degustação prática dos participantes, além daquele jantar, cujo cardápio principal já foi comentado por aqui. A Karol, irmã caçula, sempre alegre e receptiva, comandante de uma educação referencial, enriquecedora!!! 

Mais uma exibição exemplar - Dona Marly - ao lado do filho Rodrigo e da nora Adriana.

Elegantes e perfeitos. Dona Marly, entre o filho Fernando e a nora Gleizian Cavalcante.

         A mesa foi sendo montada aos poucos, os convidados foram se aproximando para experimentar a peixada preparada pelo elegante e simpático Rodrigo, um dos filhos de Dona Marly. 
        Avaliação final: uma noite que deixou saudade nas temáticas do nosso Jornal. 

Cena final, preparando-se para a degustação do aguardado peixe!!!!





Reportagem de 
JOSÉ OVERBECK  


]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…