Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA Nº 14/2015



COLUNA SOCIAL

A MATRIARCA SIMPÁTICA E ELEGANTE!!!!






Capa de reportagem
Imagem central da nossa reportagem!!!!









))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))







       O mês de abril foi muito significativo para os olhos sociais do Jornal Sanalp. Gurupi-TO foi o palco principal do mês em questão. Além da cobertura da Festa dos Filomenenses, estivemos o prazer de visitar uma filomenense nobre que reside por lá, a Senhora Marly Avelino, mãe de Marcel, Rodrigo, Karol, Gustavo e Fernando.





Um terraço, digamos, perfeito para um relaxamento familiar

Rodrigo, filho de Dona Marly, no preparo do esperado e saboroso peixe!!!!

      O clima na residência de Dona Marly é muito bem contagiante. Há uma recepção linda, pura e verdadeira. Nota-se que o seu amor por Santa Filomena é enorme, confirmado na qualidade de seu bem-querer aos filomenenses que a visitam. 

Um momento uno com Rodrigo e sua esposa, a professora Adriana. 



       A noite especial de nossa visita contou com a participação mais que especial do casal Esdras Neto e Cléa Nogueira, além de José Overbeck e Pedro Léo. Um bate-papo maravilhoso transcorreu por um bom momento, deixando as impressões noturnas mais que excelentes!!!! 


Casal maravilhoso, além de ser profundamente elegante: Esdras Netto e Cléa Nogueira.

Cléa Nogueira e Esdras Netto, com participação do popular Pedro Léo!!!!
     
      Muitas ações foram observadas, entre elas a destreza do Rodrigo na culinária, onde transformou um peixe altamente preparado para o saboreio, onde as espinhas entram num estado de quebra de poder, deixando o paladar sem mede do "mastigá-las"!!!! 

Dona Marly e a sua simpática e educada filha Karol.

Trio de imensurável grandeza: Gustavo, Karol e a mãezona, Dona Marly.

      A cervejinha esteve acompanhando por um bom tempo a degustação prática dos participantes, além daquele jantar, cujo cardápio principal já foi comentado por aqui. A Karol, irmã caçula, sempre alegre e receptiva, comandante de uma educação referencial, enriquecedora!!! 

Mais uma exibição exemplar - Dona Marly - ao lado do filho Rodrigo e da nora Adriana.

Elegantes e perfeitos. Dona Marly, entre o filho Fernando e a nora Gleizian Cavalcante.

         A mesa foi sendo montada aos poucos, os convidados foram se aproximando para experimentar a peixada preparada pelo elegante e simpático Rodrigo, um dos filhos de Dona Marly. 
        Avaliação final: uma noite que deixou saudade nas temáticas do nosso Jornal. 

Cena final, preparando-se para a degustação do aguardado peixe!!!!





Reportagem de 
JOSÉ OVERBECK  


]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …