MAGAZINE NEWS - Nº 342




Nossa capa está super requintada com a primeira dama Genny Hellane e o prefeito Dr. Carlos Braga!!!!!
                               







]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






CARNAVAL 2019, EM SANTA FILOMENA - PARTE 2


Gatíssimas representando a beleza do carnaval de Santa Filomena!

Encontro mais que especial entre a assistente social Priscilla Dourado e a professora Rayelle Moraes.

A professora Cláudia Torres e a simpática Delsian Cavalcante sendo acompanhadas das lindas filhas.


     Estamos aqui para mais uma parte da nossa viagem carnavalesca, em Santa Filomena, Piauí.
          Não se pode negar que, mais uma vez, adentramos numa festa popular muito bem organizada pelos bastidores da administração Seriedade e Trabalho, encabeçada pelo atual prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga que, por sua vez, fez um ótimo pronunciamento bem condizente ao esperado, principalmente enfatizando de que o Carnaval Filomenense já é, oficialmente, uma das peças festivas mais esperadas do ano e que tal ação deve ganhar os ares ininterruptos, uma vez que já é tradição!
           Bem, por outro lado, a multidão que gosta de uma folia isenta de qualquer problema, se manifesta agradecidamente, jogando para trás qualquer espécie de estress e rejuvenescendo o prazer imensurável do quanto é prazeroso viver.
         E diante das expectativas de se vivenciar o belo, estamos apresentando as cenas a seguir com muito orgulho e satisfação! Deleite-se nessa alegria festiva!


A parte educativa fez jus às composições carnavalescas. A professora Rayelle matando saudades com os seus alunos Felipe, Anna Victória e Lesly Cristina.
                                     



Tayane Cavalcante desfilou com o namorado! Eta chiqueza!

Bloco explodindo de alegria!

O mestre do Mi Interna na Kwarta, Luiz Fernando Rodrigues, apresentou alegria vitalizante, e o funcionário de farmácia, Fabrício, com a cerveja à tiracolo, acompanhou também o ritmo.

Nada melhor do que está bem acompanhado de uma linda filha. Isso foi o que aconteceu com Leonardo Rocha, com a sua querida Maria Fernanda! Arrasaram!!!! 


Mais uma vez o diretor Saulo Pinheiro e a companhia deslumbrante do 3º ano A: Anna Victória, Lesly, Sara Maciel e Guilherme Barros, além da participação especial da professora Dulciana Thimóteo.
                                   

O cômico e estudante Thiago Nazário adorou ser registrado com a professora Rayelle Moraes!
                                   

Pedro Henrique, com o seu sorriso cheio de vida, não perdeu um só lance da última noite de carnaval em Santa Filomena.

Concentração total com as junções românticas do nosso precioso carnaval.


A empreendedora Fabiana Mohr, em momento cênico com o professor Saulo Pinheiro, foi uma das presenças marcantes dos desenvolvimentos carnavalescos, em Santa Filomena.

Leonardo Dias estava muito bem amparado com essas duas lindas mulheres: a esposa Roselma e a  cunhada Rosina.

Eta, mas que a professora Rayelle abalou Bangu, foi o centro das atenções entre seus alunos. Olha ela aí com a estudante Maria da Glória.
                                   
Dessa vez, entrou no núcleo a bela Isabella Nogueira, onde Rosina, Roselma e Leonardo a receberam de braços abertos para compor mais um momento aconchegante!

Esses dois professores e bem casados, Raimundo França e Anna Vitória, se embrenharam numa satisfação imensurável nas noites carnavalesca, principalmente a de terça-feira! 

Em família, a estudante Maria Garielle apresentou os pais e os irmãos, constituindo um momento bem acompanhado pela simpatia familiar.

O prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos, e a primeira dama, Genny Hellane, foram enfatizados em momento especial com a simbologia da segurança pública.

Mais uma vez, o poder executivo filomenense e a presença da Polícia Militar, além da participação fundamental do vereador Alencar.

A nossa capa de reportagem não poderia estar bem mais representada nesta edição do que as presenças do prefeito de Santa Filomena, Dr. Carlos Braga, e da primeira dama, Genny Hellane.

Olívia Castro trajou uma vestimenta com iniciais da palavra love e compartilhou esse momento com a cheia de vida Rosângela Queiroz.

Santa Filomena é uma cidade de gente bonita, e os jovens Beto Nogueira e  Kayro Alves confirmam tal tese.


Um elenco espetacular, um dos núcleos animados do carnaval de Santa Filomena!









Uma reportagem de
JOSÉ OVERBECK






]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374