MAGAZINE NEWS - Nº 343




CARNAVAL 2019, EM SANTA FILOMENA - PARTE FINAL.



Capa: Michelle Tavares e Ben-Hur Terceiro, simbolizando a força jovem de Alto Parnaíba, no carnaval de Santa Filomena. 






]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








Brunna Dalla Barba desfilava muito orgulhosa de ter a filha ao lado.

A felicidade tem sempre a porta aberta para o casal apaixonado André e Adriana Porto.

Alto Parnaíba estava sempre bem representada nas noites de carnaval!!!!

Para quem nunca se esquece da sua terra natal alto parnaibana e que sempre se entusiasma com cada volta que por lá se apresenta, o conhecidíssimo Samuel Amaral, que compareceu a nossa festa, ao seu lado, o primo Pedro Rocha.


   Finalmente, vamos chegando a mais uma final de série jornalística, sendo para a nossa produção uma satisfação imensa poder oportunizar a demonstração da força de vontade que reside no redator desse veículo que, há anos, vem contribuindo na divulgação de momentos unos na vida de filomenenses, alto parnaibanos e demais personalidades espalhadas por esse Brasil a fora. Tudo existe um destino especial, encontrar a todos aqueles que estimam e prezam o nosso querido SANALP. É um trabalho amador mesmo, pois não se visa nem uma espécie de monetarismo por aqui, é apenas aquele desejo especial em se expressar e demonstrar imagens agradabilíssimas. 
      Bem, falando do que é tema nesta parte final de série, queremos, desde já, dirigir nossas mais sinceras desculpas àqueles que não foram aqui registrados, pois José Overbeck não estava se sentindo muito bem no momento e teve que se ausentar da festa antes do previsto, mas a nossa intenção era, sem dúvida, fazer uma cobertura maior, que abrangesse pouco mais de cinco partes recheadas de gente importante, bonita e singela, mas ficamos devendo essa, numa próxima vez, em nome de Deus e de Jesus Cristo, faremos uma extensão mais caprichada, típica dos nossos costumes.
      Bem, amigos leitores, mais uma vez, agradecemos o apoio de todos e nos encontraremos a qualquer momento, principalmente numa ocasião especialíssima das nossas sociedades que mereça o nosso mais precioso apoio em divulgá-la. 

Um abraço! 

JOSÉ OVERBECK 
 - Redator - 


Essas tenoras arrasaram: Daisy Nogueira, Sônia Alencar, Efigênia e Gracilene Neres.

Essa turma estava com tudo, sempre demonstrando que a noite estava para ser bem aproveitada, principalmente para Marianne Pinheiro, que estava de passagem pela city. Em cena também, Ivanna Lustosa, Alinne Nunes e o amado.

Eta, mas Ciro Rocha estava nas nuvens, principalmente sentindo-se bem assessorado por Daisy Nogueira e Jeana Borges.

As primas Juliana Mattos e Sônia Alencar souberam bem o que contar da última noite carnavalesca, pois o bem-estar estava em alta!!!!!


Palmas de verdadeira vibração para esse casal que sabe muito bem aproveitar os momentos festivos da nossa região - Fábio Nery e Ludimilla Thimóteo. Arrasaram!!!!!

Eta quarteto especial! Nem precisa detalhar legenda, o belíssimo já diz tudo! Valeu, galera!!!!

Convidado pelo quarteto especial, José Overbeck sentiu-se bem honrado entre eles.

A prima do redator José Overbeck, Rosa Dourado foi bem apresentada ao lado do marido! Eta coisa boa de se ver!!!!!!

Três casais, três amores e muita coisa especialíssima e bem vivida na última noite carnavalesca.

Henrique Lustosa, acompanhado da esposa Fernanda Nascimento, só foi alegria nas noites de folia!!!!

Esse momento é dedicado especialmente à jornalista Mayana Mattos! Que crédito esplêndido vindo do casal Paulo Henrique Alves e Larissa Fonseca!!!!!


Quem não souber aproveitar os belos momentos da vida, é só seguir as ações desses dois homens: Saulo Costa e Pedro Henrique.

A linda Michelle Tavares e o aconchego nos braços do seu namorado Ben-Hur Tercceiro! Foi um arraso exemplar!!!!!

A animação com José Laércio Jr. e a sua querida Luenda Dourado estava totalmente explosiva!!!!!

Dois passos pra lá, dois passos pra cá e assim o casal ganhou os ares dos nossos flashes.

Os momentos carnavalescos foram, mais uma vez, muito memoráveis para esse maravilhoso casal - Fábio Pires e Dra. Hozayra Hollemberg.

Nem pensar, nem pensar mesmo se houve algum momento desconcertante para o empreendedor José Nazário Filho e Eduardo Henrique!!!!

Os professores Muriel Ferrer e Suzana Nogueira vibraram com cada batida dos tambores carnavalescos!!!!!

Repare bem que a cervejada estava em marcas diferentes, no entanto, a alegria e a empolgação estava quase a mesma nos dois amigos, com destaque para Gildomar Bastos, uma vez que apresentou uma empolgação mais visível!!!

Consideração afins, quando se encontram, a coisa pega fogo, onde o destaque de um bom sorriso é a maior certeza: Maria Alice, Sônia Alencar, Alcides Thimóteo, Fábio e Ivana Lustosa.

O oficial de justiça e professor Ceir Filho sempre, quando possível, é destaque no Sanalp. Nessa ocasião, ele estava todo empolgado ao lado da esposa Josideth Ramos e da cunhada.

Nada poderia impedir do cômico Wallace Moura dar os ares nas nossas páginas. Em meio aos arredores da festança, ele ganha a brisa do andar de moto juntamente em companhias especiais.








Uma reportagem de JOSÉ OVERBECK 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374