01 - O SUCESSO DE O ASTRO FAZ A GLOBO PENSAR NUMA NOVA FAIXA DE NOVELA ÀS 23H

Cena caliente de O Astro entre Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi, ambos interpretando Amanda e Herculano Quintanilha.

            A genialidade de Janete Clair tem tendência a refazer a dramaturgia da Rede Globo. Prova disso, está aí "O Astro, aumentando a audiência do horário das 11 na Emissora. Toda a cúpula global já pensa numa nova faixa de horário - o das 11h, para ser dedicado ao remake de grandes clássicos. Maria Adelaide Amaral, responsável pelo sucesso do remake de Ti Ti Ti, já está preparando uma outra trama do Cassiano Gabus Mendes - Que Rei Sou Eu? - um grande sucesso passado no horário das 7, no final dos anos 80. Os autores da casa acham que o horário nem questão poderá dar mais liberdade na criação de cenas adequadas para a ocasião: "Remakes, obras originais, adaptações de romances: já tivemos na Globo, com sucesso, essa faixa de novela, que permite liberdade na escolha da condução de histórias", diz o autor Manoel Carlos. 

02 - GLOBO APRESENTA A NOVA NOVELA DAS 6 À IMPRENSA

A Vida da Gente, nova novela das 6, escrita por Lícia Manzo, é apresentada à imprensa, onde todo o elenco esteve reunido para a sessão de fotos.
Rafael Cardoso é um dos protagonista de A Vida da Gente, nova novela das 6.


         O lançamento de "A Vida da Gente" para a imprensa aconteceu na noite desta terça-feira (13), no Projac. Mas, ao contrário do que a Globo costuma fazer, desta vez os jornalistas foram levados até a cidade cenográfica da novela, dividida entre Porto Alegre e Gramado. Porto Alegre ocupa a maior parte do lugar, com 85 mil metros quadrados. "Estive aqui quando ela estava sendo construída e fiquei encantada com o resultado final", disse a autora da trama, Lícia Manzo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374