O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SANTAFILOMENA RECEBERÁ PRÊMIO GESTOR NOTA 10 EM FLORIANÓPOLIS – SC



O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SANTAFILOMENA RECEBERÁ PRÊMIO GESTOR NOTA 10 EM FLORIANÓPOLIS – SC
Ultimamente o Secretário Municipal de Educação de Santa Filomena, Pedro Eimard, tem estado com a sua agenda lotadérrima, em virtude da considerável melhora ocorrida nos bastidores da educação municipal. Segundo o Gestor, praticamente o número de aluno dobrou em apenas dois anos, e o IDEB, em todas as escolas municipais, houve crescimento considerável.


As belas praias do Rio de Janeiro, sem dúvida, deixaram o Secretário Pedro Eimard mais inspirados durante a sua participação no III Seminário Internacional do IAB.

Pelas avaliações positivas, alcançadas em ações de preparo, principalmente como a que ocorreu no Rio de Janeiro, onde o Secretário participou do III Seminário Internacional do IAB, como também, a fidelidade em ter aplicado corretamente todos os recursos destinados à educação, elevando, da mesma forma, a qualidade da educação ofertada, cujos resultados foram retirados da internet, além de outras fontes que pudessem comprovar a fidelidade dos fatos presentes na atual Secretaria Municipal  de Educação de Santa Filomena, Pedro Eimard foi selecionado dentre os 100 gestores municipais escolhidos na esfera nacional para receber o prêmio Gestor Nota 10 na cidade de Florianópolis-SC, no próximo dia 04/10, durante a 6ª Jornada Nacional de Gestores de Educação.



Pedro Eimard esteve no Rio de Janeiro, onde participou do III Seminário Internacional   do IAB. Parabéns pelo seu trabalho tão sincero, Gestor! É mais do que merecido tal prêmio!


O ato cerimonial será regido sob o tema Educando para um Brasil Melhor, onde tem como promotor o  M.S. Brasil Congressos.

Reportagem e fotos  baseadas em
JOSÉ BONIFÁCIO BEZERRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374