PERFIL DE UMA CELEBRIDADE ALTO PARNAIBANA

A chiquérrima alto parnaibana, Mônia Bezerra, atualmente, reside na cidade de Palmas e, por lá, esbanja o que há de mais essencial na beleza feminina. Uma mulher forte, guerreira e verdadeiramente batalhadora, que soube, como ninguém, reunir o que há de mais essencial para se adquirir o título de vencedora e ganhadora da admiração altamente chiquérrima.


Mônica Bezerra mostra que realmente é uma mulher de alto poder nobre, somado a uma gama de requinte social.
Dias atrás, o SANALP resolveu, por puro merecimento, mostrá-la ao Brasil, por ter em si o que há de muito precioso no ciclo de uma verdadeira amizade: a lealdade, juntando, com isso, simpatia e outros títulos que pertencem ao nobre requinte  social.





Mônica Bezerra fica totalmente arrasante, tamanha é a sua beleza que faz jus ao olhar de qualquer analista da beleza feminina.





A simpática dama, Sra. Aparecida, fica lisongeada ao posar com a filha vencedora, num dos pontos de alto requinte da capital tocantinense.
 
Agora, caro leitor, veja o que houve de mais integral durante a sua visita especial à cidade de Santa Filomena, especialmente à residência do colunista social, professor e autor de novelas de teatro, José Overbeck.

José Overbeck teve um prazer imenso em receber a chiquérrima Mônica Bezerra em sua residência!


Altos papos rolaram, além de grandes gaitadas naquele fim-de-tarde. Mônica Bezerra é essencialmente aconchegante , sua companhia é um verdadeiro bem-estar!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374