Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL

01 - JORNAL SANALP COBRE  COM EXCLUSIVIDADE A COLAÇÃO DE GRAU DE GIOVANNA MATTOS FUCHS


Giovanna Mattos Fuchs emociona famíliares e amigos com sua colação de grau. A mesma vem do Colégio Adventista Marechal Rondon

          Os movimentos no apartamento do casal, Wandirah Alencar e Jacó Fuchs, começaram por volta das 17h00min, quando Giovanna Mattos Fuchs, filha do casal, teve que se dirigir, de imediato, a uma maquiadora profissional para deixá-la magnífica, ou seja, pronta para brilhar na comemoração da sua primeira etapa de sucesso por meio da conclusão da Educação Básica. Tudo foi muito bem transcorrido no auditório nobre do Colégio Adventista Marechal Rondon. Depois da maquiagem concluída, o Jornal Sanalp achou por bem registrar os preparativos dos familiares que se preparavam para dirigir até o local do nobre evento. Precisamos mostrar algumas cenas que se passaram entre José Overbeck, Wandirah Alencar e Juliana Mattos, quando estavam em preparo para vivenciar os grandes momentos na vida da intelectual Giovanna Mattos Fuchs:


Wandirah Alencar, em preparo para o ato cerimonial.

José Overbeck não ficou para atrás, foi também registrado nesse preparo.

Wandirah e Juliana Mattos compuseram um momento uno e belo em tal fase de preparo.

Wandirah, apresentando sua filha, Beatriz, e, também, a lindérrima Juliana Mattos
           
         Dirigimo-nos ao Colégio Adventista Marechal Rondon, localizado no bairro Jardim Itati, zona metropolitana de Porto Alegre. Achávamos que l trânsito não fosse ser tão participante do possível atraso com que a gente pudesse sofrer no decorrer do percurso, porém, a situação foi outra. A fileira de automóveis tomou de conta de quase todas as avenidas, deixando Wandirah Alencar um pouco  preocupada com o horário, pois nos seus planos nada havia de falhar com o horário.
          Finalmente, toda a família real chegou ao destino referencial, e olha que foi dentro do horário, ou seja, aquela antecedência que é de total acordo com a etiqueta social.


Já no auditório do Colégio Adventista Marechal Rondon, Wandirah Alencar, Jacó Fuchs, Beatriz e a chiquérrima Katarinna.

Juliana e Stella Mattos ocuparam lugar estratégico no Auditório.

Este é o palco do auditório do Colégio Adventista Marechal Rondon.

José Overbeck sentou ao lado de Stella Mattos.

Localizado sobre o palco, o orador do Colégio dá início ao ato cerimonial.

Sanalp apresenta o cenário onde ficarão os formandos do Ensino Médio do Colégio Marechal Rondon.

             De acordo com o horário estabelecido pela direção do Colégio Adventista Marechal Rondon, a colação de grau teve seu início dentro das emoções esperadas. Os formandos foram convidados a entrar na passarela nobre do auditório do Colégio, onde tudo foi muito bem transcorrido, inclusive com as orações comandadas pelos oradores escolhidos, com  as mensagens deixadas por paraninfos e professores especialmente homenageados. Porém, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, sem dúvida, foi a música Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos, e cantada pelos formandos, cuja finalidade era homenagear todos os pais presentes, sendo que as lágrimas dos progenitores derramaram, conferindo, assim, o tamanho da emoção por que cada um sentiu naquele momento.

Estes são o Corpo Docente do Marechal Rondon.

Giovanna Fuchs comenta preparativos fundamentais com o professor de história.

Reparem bem a expressividade alegre da estudante Giovanna Mattos Fuchs.

Giovanna Mattos Fuchs é fotografada de perto pelo SANALP.

Vista panorâmica dos formandos, logo no início da cerimônia.

Este foi um momento de pura emoção: a homenagem aos pais por meio da música do Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por você!

Divinamente perfeita essa colação de grau!

Os abraços e demais cumprimentos explodiram, nesse momento!

Cumprimentações singelas, expressividade maior do contentamento.

Depois de concluída a colação de grau dos formandos do Colégio Adventista Marechal Rondon, veio a sessão de fotos, os abraços e cumprimentos esperados entre os concludentes, familiares e amigos. A estudante Giovanna Mattos Fuchs, ponto de referência dessa reportagem, estava sempre esbanjando as mais lindas simpatias. Todos queriam fotografar a estudante, principalmente a equipe do SANALP, mas, em momento algum, Giovanna demonstrou algum tipo de insatisfação, permaneceu naquele carisma próprio de sua personalidade. Entre as cenas registradas pelo SANALP, efatizam-se os flashes entre a formanda, os pais, demais familiares e os amigos e colegas especiais.

Giovanna Fuchs não deixou de festejar o grande acontecimento com a presença de seus colegas de cursinho, Priscilla Zanini e Lucas 

Sr. Paulínio, funcionário do Marechal Rondon, se felicita ao fotografar com Giovanna Fuchs.

A família Mattos Fuchs fica radiante com o acontecimento festivo na vida da estudante Giovanna .

Os pais da Giovanna se contentam com a presença da amiga Danielle  Sellaw

José Overbeck mostrou, também, muito orgulho ao lado da estudante Giovanna Mattos Fuchs.

Giovanna, apresentando seu namorado, Maicon Conzatti

Maicon Conzatti fica felicíssimo com os flashes entre sua querida Giovanna e a princesíssima Beatriz.

Giovanna se posiciona ao lado de Márcio Magnus Prates, Márcia, Marcielle(de preto) e a pequena  Marielle(vestido florado)

Giovanna, com seus pais, Wandirah Alencar e Jacó Fuchs.

Chegando sua vez, Juliana Mattos, muito orgulhosa pela primeira etapa conquistada pela sobrinha, Giovanna Mattos Fuchs.

       Chegando a vez das comemorações, a família de cada formando procurou se dirigir aos clubes e restaurantes específicos. No caso da família da estudante Giovanna Mattos Fuchs, as festividades ocorreram no Restaurante do Pedrini, onde mesa farta e bebidas chiques, inclusive o tradicional chopp, tomaram de conta da enorme mesa, localizada em ponto estratégico do Restaurante.
         Jacó Fuchs e Wandirah  Alencar, além da família, tiveram outros convidados especiais, fazendo com que as comemorações tivessem prosseguimento da melhor forma possível.
          Depois das comemorações, a estudante Giovanna Mattos Fuchs se ausentou do ambiente, dirigindo-se, junto com seu namorado, Maicon Conzatti, à Casa de Festas, para que o baile de formatura ganhasse realidade prática, só que, nesse evento, o SANALP não pôde estar presente, pois a agenda do Redator-chefe, José Overbeck, estava limitada mesmo aos momentos cerimoniais e comemorações particulares da colação de grau.

Giovanna e seu namorado, Maicon Conzatti.

A estudante Giovanna se gratifica com a presença de pessoas importantes na sua vida:  da direita para esquerda: Luan Timm, Maicon Conzatti, Fernando Brahm, Luísa Machado e Felipe Daniel.

Outra turma digna homenageando Giovanna: da esquerda para direita: Felipe Daniel, Luísa Machado, Fernando Brahm, Maicon Conzatti, Danielle Sellaw, Luan Timm e o professor de química, Leonel Júnior.

Giovanna apresenta sua amiga, Danielle Sellaw

Juliana Mattos estava no restaurante muito radiante com tudo!

Stella Mattos e Wandirah Alencar, felicíssima com todos os acontecimentos da noite gaúcha.

Wandirah Alencar celebra o momento com um ótimo chopp no Restaurante Pedrini

Danielle Sellaw e Giovanna Fuchs.

Giovanna Fuchs e Marcielle Prates

Giovanna mostra elegância ao lado de sua tia, Stella Mattos.

Giovanna entre familiares, buscando sempre inspirações singelas no sucesso da vida.

A alegria toma de conta de Giovanna Fuchs, Márcio Magnus e Márcia Prates.


Giovanna Fuchs, ao lado da amiga, Carolina Mary.


Momento especial entre Giovanna Fuchs, Gislaine Sousa e Juliana Mattos.

As titias celebram o momentos com as suas sobrinhas ( por trás).

Giovanna e o namorado, Maicon Conzatti.

Luan Timm e Giovanna Fuchs celebram a noite de alegria!!!!

Giovanna Mattos Fuchs se alegra com as presenças dos amigos, Luísa Machado e Felipe Daniel.

Giovanna Fuchs e Fernando Brahm

Elegância para valer com Giovanna Fuchs, Lucas da Col e sua namorada, Priscilla.

José Overbeck sente-se honrado com a primeira etapa conquistada pela gatérrima Giovanna Fuchs.

Comentários

  1. parabéns Giovanna, estava lindérrima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…