SOCIETY TRIP - CAPÍTULO 2

ENFATIZANDO FAMÍLIA E AMIGOS NA CIDADE DE GURUPI - TO





        O jornalista, professor e dramaturgo José Overbeck já se encontra na cidade de Gurupi-TO, cuja chegada ocorreu na madrugada do dia 11, mais precisamente por volta das 02h00min. Diante das emoções em poder respirar novos ares em cidades que se desenvolvem assustadoramente, o redator teve o orgulho de encontrar-se com a família na cidade, como também o prazer de encontrar conterrâneos da cidade de Alto Parnaíba-MA. Vejamos, então, o que ocorreu durante alguns momentos especiais:






 Amoçamos com prazer, pois o cardápio estava mesmo convidativo


O pequeno Luís Augusto, sobrinho de José Overbeck, sonha com os anjos, neste momento.

        Na noite do dia 11, domingo, estivemos num dos bairros da cidade de Gurupi -Boa Vista - para uma visita especial aos atores das novelas de José Overbeck - Miltânia Dourado e Ronaldo Lyra - além de pessoas simpáticas da cidade de Alto Parnaíba-MA.

Estamos na residência da Miltânia - ainda em construção - para uma visitação especial!


 A família alto parnaibana, que agora reside na cidade de Gurupi-TO: da direta para a esquerda: Geraldo, Vanja, Jovilina, Janaina e Bruna.

 Estamos na casa da Vanja, e Silvânia e Marivânia Dourado estavam visitando-a!


 Mailson Dourado está na véspera de seu casamento. Eduardo e Marivânia Andrade estiveram na residência do mesmo para uma visitinha básica.

Continuamos na residência do Mailson Dourado. Pedro e Silvânia - seus pais, e a tia Marivânia também visitaram-no.



         A nossa primeira fase de reportagem na cidade de Gurupi está encerrada, voltaremos depois do Natal e Ano Novo. Nosso próximo destino é a cidade de Palmas, capital do Tocantins. Frisamos, ainda, que não estamos fazendo coberturas grandiosas por esses dias iniciais. Faremos uma cobertura maior nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, pois voltaremos às cidades tocantinenses depois das  Festas para uma cobertura mais enfática, ok?
         Um abraço a todos e até o próximo capítulo, se Deus quiser!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374