edição 154 - EDUCAÇÃO I

01 - COMEÇAM OS PREPAROS DA II GINCANA DA UNIDADE ESCOLAR PROFESSOR LOURENÇO FILHO


       Ontem, 02 de jnho, foi dada a largada para a Segunda Gincana da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, em Santa Filomena, localizada no sudoeste do estado do Piauí.
          O idealizador e organizador central do evento, o professor e diretor Lúcio Ronner Báccaro, juntamente com o professor e coordenador vespertino, Saulo Pinheiro, já traçou todos os planos, focalizando algumas novidades que surgirão para este ano. 

Alunos escutam os primeiros procedimentos.

As vibrações começam a surgir na mente dos alunos.

Sendo idealizador e diretor da Unidade de Ensino, Lúcio Ronner Báccaro estabelece as primeiras instruções.


       Alguns procedimentos serão mantidos, mas outros estarão pela primeira vez, como por exemplo o soletrando, que testará o nível ortográfico dos alunos na área de língua portuguesa, além de muito mais, é só aguardar, pois este ano de 2012 o acontecimento vai ser de arromba!
     A participação dos alunos para o grito de largada foi praticamente maciça, tendo como professores participantes: José Overbeck, Leonardo Rocha, Filomena Silva, Nelly Nunes e Magno Vieira.

Bastante alunos estiveram presente no grito de largada do futuro evento.

Lúcio Ronner foi bem claro nas principais regras do esporte educativo.
       É importante saber que eventos como esse faz renascer na espiritualidade estudantil, a sociabilidade, a ética, o amor, a reflexão, o conhecimento, o limite que, juntando tudo, faz da pessoa uma prontidão para vida, cujo significado é o que chamamos de aprendizagem.
     Então, vem aí, a II Gincana Cultural da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, mais precisamente no início do mês de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374