Pular para o conteúdo principal

edição 156 - COLUNA SOCIAL

CELEBRIDADES PRESTIGIAM OFICINA DE RECICLAGEM



      A noite do dia 02 de junho não estava focada apenas no significado esplendoroso da Oficina de Reciclagem, como também nas pessoas filomenenses de grande ensejo social que foram prestigiar o trabalho liderado pela professora e coordenadora Ana Lúcia Pereira. 

Estella Santos colaborou muito na venda das novidades.

Nelsa Mohr estuda na Unidade de Ensino, e muito colaborou nessa noite.

Nória Ney Alves e Roberto Rivelino, ambos trabalham no Delfina Queiroz.

A narrativa dos fatos ficou a cargo da voz envolvente de Tony Santos, e a controladoria sonora  e técnica do professor de educação física, Leonardo Rocha.

Maria Emília Mattos apreciou muito os produtos artesanais da noite ambiental.

Maria Benilde esteve acompanhada das visitantes Lorinha e da promotora de eventos da vizinha cidade de Gilbués.

Elas não poderiam faltar a esse ato de extrema consciência para a educação: as professoras Ilmária e Inácia Nogueira, que se embrenharam nas compras

 
A matriarca Carmem Espinar Avelino também foi ao evento, estando em companhia dos filhos: Moisés e Margarita.

Ah! Sem eles, a noite não teria a menor significância para o meio ambiente: Edmilson, o palestrante, e o ambientalista e professor, Gilberto Lustosa.



       Muitas celebridades de Santa Filomena compareceram ao evento, e dentro das objetividades traçadas, estava a iniciativa de apreciar os produtos e, como também, comprá-los, fazendo, dessa forma nascer o gesto de apoio ao projeto. Muitos dos artigos foram vendidos a preços bem em conta, deixando às claras de que os produtos reaproveitados têm seu merecido valor.
       O Sanalp procurou registrar bem sinteticamente as pessoas mais importantes da festa ambiental. A coordenadora e professora Ana Lúcia Pereira ficou inteiramente lisonjeada com a visita de gente tão ilustre! Prosseguimos em busca de pessoas que foram destaque nessa noite tão importante para o espaço ecológico de nossa cidade e de quem queira copiar tal ato, ganhando, assim, confiança de que o nosso Planeta será salvo, caso a sociedade tome as devidas providências como essas apresentadas na esperadíssima Oficina de Reciclagem. 

Professoras de excelente escalão: Margareth e Goreth Pernambuco.

Ilmária Nogueira, sua filhota, e a prima Eliana.

O jornalista e vereador Bonifácio Bezerra não perdeu um detalhe do acontecimento.

José Nazário, a neta Ana Beatriz e a esposa Maria de Deus.

Depois de um árduo trabalho no Lourenço Filho, o professor Saulo Pinheiro foi prestigiar o evento.


Ana Lúcia Pereira e o palestrante e ambientalista Edmilson se movimentaram muito para os fatos bem acontecerem.
Cláudia Torres registra cena com as estrelas do desfile: Camilly, Kalliny e Karol.

Zildamaria Lima estava muito elegante e atribuiu muitos elogios à festa.

Adirce Alencar fez anotações de suma importância, bebeu uma cervejinha de leve  e não perdeu um detalhe da noite ecológica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…