Pular para o conteúdo principal

EDITORIAL

José Overbeck, com o seu note à tira-colo, pensando alegremente no que vai escrever
     Continuamos na compatibilidade dos pensamentos, no sentido de escolher as manchetes mais interessantes para o seu dia-a-dia. Vc, amigo leitor, que passa por aqui, não deixe de comentar. Precisamos muito das suas ideias sugestivas, até porque ainda longe estamos de chegar à perfeição.
     Com a participação dos amigos, podemos, sim, melhorar mais e mais os nossos objetivos ligados aos aspectos jornalísticos.
     Queremos, durante este mês de março, trazer aos leitores as informações que decidam pela conferência de um gostoso entretenimento.
     Ainda vamos postar muitas matérias que sejam reflexivas do ponto de vista político de nossa cidade, principalmente no que diz respeito à atual administração pública de Santa Filomena que, por sinal, está caótica! Afirmamos assim porque, desde de julho de 2010, que não se vê uma obra pública que eleve agradavelmente o estado de infraestrutura de Santa Filomena. As ruas estão uma verdadeira vergonha. A cada dia que passa, estamos sentindo vergonha de ser filomenense, diante de tanta falta de compromisso da atual  administração. Comprovamos isso pela retirada lamentável dos nossos jovens, que sentem a necessidade de cair fora de Santa Filomena, por sentirem que aqui não tem futuro para eles, e talvez, jamais terá, se as coisas continuarem como estão. E o pior de tudo, até mesmo uma festa carnavalesca, que poderia presar pelo direito à liberdade, segregou, isto é, encabrestou e forçou os participantes a estarem presentes durante as três noites, por meio de um elevado gasto do dinheiro público, com prêmios que, diante de tantas outras necessidades urgentes dessa coitada cidade, tal atitude foi considerada supérflua. E dizemos isso, não só se baseando em nossas opiniões do SANALP, como também, na maioria da população, que achou a iniciativa um verdadeiro desespero, em meio a um governo de um IBOPE que está pedindo socorro!!!!
      Vamos procurar tirar fotos, para que a população constate a veracidade de nossas palavras, para que se veja o  total abandono das ruas dessa imensa Vila.

Um abraço!!!

JOSÉ OVERBECK
Redator-Chefe

Comentários

  1. Parabéns pelo blog, estou adorando ler as noticias sei que vc é um profissional competente e que traz as noticias com absoluta imparcialidade!!!

    Abraços
    Wandira

    ResponderExcluir
  2. mostre as ruas,estamos diante de uma erozão dentro da cidade,já é inicio de uma temida voçoroca.Quando os Alto-parnaibanos diziam que Santa Filomena iria afundar eu zangava,hoje estamos entre 3 grandes voçorocas.grota do Venancio,grota funda da pedra-preta e grota funda,caminho da atalaia.Se esta virar voçoroca,afunda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu estou gostando de tudo aqui no seu blog.
    Parabéns!
    Espero que continue assim trazendo noticías até para quem não é daí, esse seu blog foi uma Boa idéia!
    Beijos & Abraços!
    Kamila Stefany

    ResponderExcluir
  4. Zé. Parabens pela iniciativa!!!!
    Seu blog junta-se aos demais abrindo mais uma pequena janela para as pessoas de Santa Filomena expressem livremente seu pensamento.

    Kleison

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …