Pular para o conteúdo principal

TELEVISÃO

01 - TRIO AVANÇADO

“Um Mundo Melhor”, novela do Miguel Falabella, escolhida para substituir “Morde & Assopra” na faixa das 19h, já tem as suas protagonistas definidas.

Giovanna Antonelli, Grazi Massafera e Leilah Moreno foram definidas para os principais papéis.
  • Luiza Dantas/CZN O ator Edson Celulari
02 - UM MUNDO MELHOR 2

Também para o elenco de “Um Mundo Melhor”, Miguel Falabella pretende contar com Raoni Carneiro, Edson Celulari, Ricardo Pereira, Claudia Jimenez, Marisa Orth, Marília Pêra e Diogo Vilela.

A diretora Cininha de Paula ainda realiza testes para completar o elenco.

03 - UM PEQUENO PROBLEMINHA

A situação do Edson Celulari só será resolvida pela alta direção da Globo. Existem duas reservas no nome dele. Uma de Falabella e outra de João Emanuel Carneiro, que vai substituir “Fina Estampa” no ano que vem.

04 - CASAL FORMADO

Em “Fina Estampa”, o autor Aguinaldo Silva já definiu Tânia Khalill como par romântico de Carlos Casagrande na história.

Ele, na novela, um ex-modelo, mas que faz muito sucesso como surfista.





FONTES BIBLIOGRÁFICAS:
  www.uol.com.br/Televisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

==============================





FLORIANO É PALCO PARA FORMATURA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL - FORMANDA: PRISCILLA DOURADO 



PRIMEIRA PARTE - DESCERRAMENTO DA PLACA



        Lutar e vencer - eis o almejo de quem quer galgar na vida por meio dos estudos. A cidade de Santa Filomena está cheia de potencialidades intelectuais que, ao terminar a educação básica, buscam novos horizontes fora de lá. Um dos exemplos mais verídicos é o da estudante Priscilla Dourado. Filha de famílias humildes, porém com asas nobres para chegar ao melhor posto. Saiu da cidade de Santa Filomena super preparada, uma vez que as escolas filomenenses já comprovaram o tamanho de sua qualidade, e, por meio de uma boa colocação no ENEM, conseguiu ingressar-se no curso de Assistência Social, tornando-se a mais nova Assistente Social da terra filomenense. Todo esse labor ocorreu na cidade piauiense de Floriano, e vamos, aqui, enfatizar os melhores momentos ocorridos nas partes solenes desse maravilhoso evento. No primeiro momento, di…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

EDITORIAL

 Não sou jornalista sistematizado, isto é, não estudei para isso, mas na prática, segundo os meus fiéis leitores, já passei no teste, sendo que o exercício constante desse tema acompanhado das características que o conduzem confirma que o redator José Overbeck e os demais colaboradores estão bem próximos dessa sistematização.
     Bem, vamos ao que interessa. Nosso Jornal está chegando até você com novos formatos configurativos, isso se faz a cada ano, para que não fiquemos na mesmice e livre os nossos leitores do indesejado tédio. Viajando no dia a dia dos acontecimentos sociais locais, vamos trazer um momento especial ocorrido na vida do pequeno José Pedro, filho do casal Deigivan e Sâmya, onde o mesmo passou por uma ocasião belíssima da religião católica - tornando-se o mais novo cristão por meio do Batismo. 
       Há uma viagem curta, porém especial por um dos lugares mais belos e aconchegantes das proximidades rurais de Santa Filomena - a chácara do escritor Nilton Neres …

REVISTA ELETRÔNICA - nº 335

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



ÍNDICE 


01 - EDITORIAL 




02 - SOCIAIS & TUDO - Parte 1

03 - SOCIAIS & TUDO - Parte 2 




04 - SOL & MAR - Primeira parte


05 - JULHO MEMORÁVEL 



06 - TELEVISÃO

















----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






01 - EDITORIAL



Meus caríssimos leitores, entrego-lhes mais uma edição do nosso Sanalp. Demorei um pouco, pois  houve alguns contratempos, mas como diz o ditado - "antes tarde do que nunca" - aqui estou, para mais uma vez, corresponder, na medida do possível, ao gracejo  de todos.