As demais escolas estaduais, Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz e o Educandário São José, também receberam os palestrantes, enriquecendo ainda mais os conhecimentos sobre a necessidade de preservação do meio-ambiente.
Além da grande quantidade de alunos, na Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, também estavam presentes: a diretora Margareth Simão, a secretária Cláudia Queiroz, o vigilantes - Wagner Pereira e José Lopes, os professores Lucilene do Espírito Santo, Alzira de Paiva Maya José Dourado Farias, Niwbamaria Lima, Gardênia, Lúcio Ronner Báccaro, Sônia Ribeiro, Raildson Ascenso, Marcus Vinícius Lyra, Excelsa Alencar e Nelly Nunes, e as merendeiras Felizeth dos Santos e Socorro Motta.
A palestra foi um tanto rica, focalizando, principalmente, a grande necessidade de se preservar o meio ambiente por meio do processo de reciclagem.
Sendo assim, o meio-ambiente não terá em seu cenário produtos descartáveis que possam comprometê-lo ainda mais, fazendo surgir, dessa maneira, novos produtos com custeio menor, onde a economia poderá favorecer a todos os consumidores em meio à pureza do ar.
bem legal !
ResponderExcluiralem de servir pra concientizar a nova geração tbm serve para dar ideias de como usar a reciclagem como uma fonte de renda
Parabéns José a matéria ficou muito boa.
ResponderExcluirde: folhamisturatotal.blogspot.com