REPRESENTANTES DA CODEVASF MINISTRAM PALESTRA NO LOURENÇO FILHO SOBRE RECICLAGEM.

A espera distraída pela palestra

Momento inicial da palestra

Sorriso descontraído da prof. Excelsa Alencar, ao lado da prof. Nelly Nunes

A prof. Nelly Nunes acompanhando a prof. Excelsa Alencar no sorriso.

Todo mundo de atenção ligada na palestra.

Todos querendo saber a mensagem principal do evento

     
        Os alunos da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho foram presenteados com uma rica palestra sobre reciclagem, nesta quinta-feira, 17 de março, ministrada pelos representantes da CODEVASF, vindos diretamente de Teresina. 
       As demais escolas estaduais, Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz e o Educandário São José, também receberam os palestrantes, enriquecendo ainda mais os conhecimentos sobre a necessidade de preservação do meio-ambiente.
       Além da grande quantidade de alunos, na Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, também estavam presentes: a diretora Margareth Simão, a secretária Cláudia Queiroz, o vigilantes - Wagner Pereira e José Lopes, os professores Lucilene do Espírito Santo, Alzira de Paiva Maya José Dourado Farias, Niwbamaria Lima, Gardênia, Lúcio Ronner Báccaro, Sônia Ribeiro, Raildson Ascenso, Marcus Vinícius Lyra, Excelsa Alencar e Nelly Nunes, e as merendeiras Felizeth dos Santos e Socorro Motta.
        A palestra foi um tanto rica, focalizando, principalmente, a grande necessidade de se preservar o meio ambiente por meio do processo de reciclagem.
Sendo assim, o meio-ambiente não terá em seu cenário produtos descartáveis que possam comprometê-lo ainda mais, fazendo surgir, dessa maneira, novos produtos com custeio menor, onde a economia poderá favorecer a todos os consumidores em meio à pureza do ar.

Comentários

  1. bem legal !
    alem de servir pra concientizar a nova geração tbm serve para dar ideias de como usar a reciclagem como uma fonte de renda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns José a matéria ficou muito boa.
    de: folhamisturatotal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374