EDITORIAL

SANALP JÁ ESTÁ COM MAIS DE 3.000 ACESSOS A MENOS DE DOIS MESES DE FUNDAÇÃO


         Estamos imensamente felizes com a nobre credibilidade dos leitores a esse conceituado Jornal Virtual, conferida com os mais de 3.000 acessos em menos de dois meses. Mais uma vez, viemos confirmar o prestígio de nossos argumentos, sempre bem pensados, de uma maneira que  as pessoas tenham total confiança na maneira de pensar do SANALP.
José Overbeck não poupa o que deve ser dito, sempre se baseando na comprovada realidade dos fatos.


         Buscamos extrair os temas que são próprios da nossa Santa Filomena, sem medo de mostrar a verdade, doa a quem doer. Não se pode, de maneira alguma, tornar um jornalista de valor omitindo as mazelas que tanto respondem pelo regresso de um lugar, que tanto merecem uma divulgação revolucionária, a ponto da população enxergar que ela tem todo o poder nas mãos de tornar-se possível a lealdade acionária e, com isso, ganhar-se o lema da transformação prática, costurando a realização de um sonho tão almejado pela sociedade, cujo significado é progresso, desenvolvimento, futurismo revigorante e verdadeiramente transformador.
Um olhar crítico, porém verdadeiro nas palavras, segundo afirmam os seus admiradores


         Quando falo que Santa Filomena está sem administração de qualidade, não se trata de uma perseguição adversária, até porque nosso Jornal não é político, e muito menos terá qualquer espécie de pensamento futuro quanto a isso, a ponto de cair apaixonado para um lado cego da verdade, deixando, assim, o que deveria ser mostrado, seja do ponto de vista positivo ou negativo da nossa cidade que, atualmente, vive a profunda vergonha de estar com tantas ruas abandonadas, que colocam  em risco a vida do filomenense ou dos visitantes, pois buracos, grotas, mato, areia ( que mais parece uma praia abandonada) assumem como enredo principal de um vergonhoso cartão-postal. Ufa! São tantos outros panos que precisam de uma água bem cristalina para ganhar ares de pureza, que prefiro parar  aqui, por enquanto, né, pois ainda se tem muito o que abordar no decorrer dos próximos dias. Aguardem-nos!!!!

Um grande abraço!!!

JOSÉ DOURADO FARIAS
        Redator-chefe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374