Pular para o conteúdo principal

EDITORIAL

SANALP JÁ ESTÁ COM MAIS DE 3.000 ACESSOS A MENOS DE DOIS MESES DE FUNDAÇÃO


         Estamos imensamente felizes com a nobre credibilidade dos leitores a esse conceituado Jornal Virtual, conferida com os mais de 3.000 acessos em menos de dois meses. Mais uma vez, viemos confirmar o prestígio de nossos argumentos, sempre bem pensados, de uma maneira que  as pessoas tenham total confiança na maneira de pensar do SANALP.
José Overbeck não poupa o que deve ser dito, sempre se baseando na comprovada realidade dos fatos.


         Buscamos extrair os temas que são próprios da nossa Santa Filomena, sem medo de mostrar a verdade, doa a quem doer. Não se pode, de maneira alguma, tornar um jornalista de valor omitindo as mazelas que tanto respondem pelo regresso de um lugar, que tanto merecem uma divulgação revolucionária, a ponto da população enxergar que ela tem todo o poder nas mãos de tornar-se possível a lealdade acionária e, com isso, ganhar-se o lema da transformação prática, costurando a realização de um sonho tão almejado pela sociedade, cujo significado é progresso, desenvolvimento, futurismo revigorante e verdadeiramente transformador.
Um olhar crítico, porém verdadeiro nas palavras, segundo afirmam os seus admiradores


         Quando falo que Santa Filomena está sem administração de qualidade, não se trata de uma perseguição adversária, até porque nosso Jornal não é político, e muito menos terá qualquer espécie de pensamento futuro quanto a isso, a ponto de cair apaixonado para um lado cego da verdade, deixando, assim, o que deveria ser mostrado, seja do ponto de vista positivo ou negativo da nossa cidade que, atualmente, vive a profunda vergonha de estar com tantas ruas abandonadas, que colocam  em risco a vida do filomenense ou dos visitantes, pois buracos, grotas, mato, areia ( que mais parece uma praia abandonada) assumem como enredo principal de um vergonhoso cartão-postal. Ufa! São tantos outros panos que precisam de uma água bem cristalina para ganhar ares de pureza, que prefiro parar  aqui, por enquanto, né, pois ainda se tem muito o que abordar no decorrer dos próximos dias. Aguardem-nos!!!!

Um grande abraço!!!

JOSÉ DOURADO FARIAS
        Redator-chefe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…