TELEVISÃO

01 - MORDE & ASSOPRA TERÁ ELENCO REDUZIDO

         A novela "Morde & Assopra", do Walcyr Carrasco, desde o início se apresentou com um elenco muito grande, cerca de 80 atores. Com as modificações agora planejadas, isso vai mudar e alguns personagens irão desaparecer.

Segundo informações que correm no Projac, Ana Rosa, Cláudio Jaborandy e Tarcisio Filho devem ser os primeiros a sair.


02 - AGUINALDO SILVA SE ABORRECE COM WOLF MAYA
Aguinaldo Silva e o diretor de sua novela, Wolf Maya, em coletiva à imprensa sobre a série Lara com Z.

           Há uma outra “novela” correndo em paralelo com o processo de produção de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração” na Globo. Nos bastidores do Projac, muita gente garante que o clima não é dos melhores entre o autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya.O ambiente ruim, informa-se, foi desencadeado pela escalação do elenco. Determinados nomes impostos pelo Wolf não agradaram o Aguinaldo, enquanto outros, com os quais o autor pretendia trabalhar, ficaram de fora. Dizem até que eles não estão se falando.
Com base no atual cenário, “Fina Estampa” tem tudo para ser a última produção dessa parceria.


 02 - EVA WILMA ESTÁ NA PRÓXIMA NOVELA DAS 9.


Eva Wilma, posando, para que a novidade seja estendida a todo o Brasil.




         Quase 15 anos depois de viver a malvada Altiva Pedreira em "A Indomada", Eva Wilma vai retomar a parceria com Aguinaldo Silva.

          Segundo o jornal Extra, o novelista confirmou a atriz como a grande vilã de "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo. Eva Wilma será tia Íris e infernizará a vida da personagem de Christiane Torloni.

          "Para mim é um privilégio, uma alegria, um prazer interpretar novamente uma personagem escrita pelo Aguinaldo Silva. Estou entusiasmada com o convite. Jamais esqueci o quanto gostei de interpretar a Hilda de ’Pedra sobre pedra’ e como foi estimulante e incrivelmente prazeroso interpretar a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque de ’A Indomada’. Me sinto honrada com o convite", disse a atriz.

         "Fina Estampa" tem previsão de estreia para setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374