Pular para o conteúdo principal

TELEVISÃO

01 - MORDE & ASSOPRA TERÁ ELENCO REDUZIDO

         A novela "Morde & Assopra", do Walcyr Carrasco, desde o início se apresentou com um elenco muito grande, cerca de 80 atores. Com as modificações agora planejadas, isso vai mudar e alguns personagens irão desaparecer.

Segundo informações que correm no Projac, Ana Rosa, Cláudio Jaborandy e Tarcisio Filho devem ser os primeiros a sair.


02 - AGUINALDO SILVA SE ABORRECE COM WOLF MAYA
Aguinaldo Silva e o diretor de sua novela, Wolf Maya, em coletiva à imprensa sobre a série Lara com Z.

           Há uma outra “novela” correndo em paralelo com o processo de produção de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração” na Globo. Nos bastidores do Projac, muita gente garante que o clima não é dos melhores entre o autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya.O ambiente ruim, informa-se, foi desencadeado pela escalação do elenco. Determinados nomes impostos pelo Wolf não agradaram o Aguinaldo, enquanto outros, com os quais o autor pretendia trabalhar, ficaram de fora. Dizem até que eles não estão se falando.
Com base no atual cenário, “Fina Estampa” tem tudo para ser a última produção dessa parceria.


 02 - EVA WILMA ESTÁ NA PRÓXIMA NOVELA DAS 9.


Eva Wilma, posando, para que a novidade seja estendida a todo o Brasil.




         Quase 15 anos depois de viver a malvada Altiva Pedreira em "A Indomada", Eva Wilma vai retomar a parceria com Aguinaldo Silva.

          Segundo o jornal Extra, o novelista confirmou a atriz como a grande vilã de "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo. Eva Wilma será tia Íris e infernizará a vida da personagem de Christiane Torloni.

          "Para mim é um privilégio, uma alegria, um prazer interpretar novamente uma personagem escrita pelo Aguinaldo Silva. Estou entusiasmada com o convite. Jamais esqueci o quanto gostei de interpretar a Hilda de ’Pedra sobre pedra’ e como foi estimulante e incrivelmente prazeroso interpretar a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque de ’A Indomada’. Me sinto honrada com o convite", disse a atriz.

         "Fina Estampa" tem previsão de estreia para setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 323

FESTEJO 2017 - O SOCIAL - 2º CAPÍTULO! 










]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



     Continuamos viajando nos bastidores dos Festejos de Santa Filomena. Uma das coisas que mais  chamaram atenção foi o número de visitantes que aqui esteve. Os filhos da terra, por sua vez, estiveram presentes, sempre demonstrando o quanto amam Santa Filomena, mesmo estando espalhados por esse Brasil a fora.                 Nosso Jornal traz nesse capítulo muitas cenas que fizemos o possível para saírem bem caprichadas. Assim, que está em outro ponto do Brasil, sentirá a sensação de estar em território filomenense.              Nossa Revista tem um caráter em comum - buscar sempre ser breve nas palavras - pois os nossos leitores, assim que clicam no site, já vem com aquele desejo febril de mergulhar no mundo das nossas cenas. Sendo assim, vamos parar por aqui e trazer o que mais interessa a você, amigo leitor, que são os grand…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 328

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS MARCOU MAIS UM SUCESSO NO DIA 07.









]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








"SANTA MISSA"

A noite do Dia 7 de Setembro, em honra aos Festejos de Nossa Senhora das Vitórias, foi considerada maravilhosa. A organização litúrgica, por sinal belíssima, ficou por conta da comunidade de Santa Filomena, que organizou tudo perfeitamente, arrancando aplausos dos fiéis. A celebração foi presidida pelo Padre Isaías e a colaboração do Padre Hugo.