Pular para o conteúdo principal
O SANALP INVADE O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE INGRID  DOURADO, SOBRINHA E AFILHADA DE JOSÉ OVERBECK, NA CIDADE DE CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL 
 

Apresentamos Ingrid Dourado, a debutante desta requintada reportagem

Constituindo uma família real: o padrasto   João Dutra, a aniversariante Ingrid e a mãe Ozanira Dourado

A sandália que simboliza uma passagem muito especial - a de menina para moça.


Ozanira Dourado, irmã do novelista de teatro, José Overbeck, promoveu uma grandiosa festa de aniversário de 15 anos da sua filha, Ingrid Dourado, no Biffer Romeu e Julieta, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O evento reuniu muitas personalidades importantes  da cidade, e o nosso Sanalp, como sempre, esteve por lá, colhendo os principais momentos do evento.
Alegria ! Alegria! Alegria! Sorria!!!!!  Ingrid em meio às amigas convidadas

Ingrid ao lado de uma convidada e de sua mãe, Ozanira Dourado

Ozanira Dourado, posando ao lado de uma amiga

Ozanira Dourado se prepara para tirar fotos com convidada !!!!

Ingrid Dourado posa ao lado do DJ da festa

Como se pode constatar, tudo foi muito bem preparado, a ponto dos convidados sentirem-se bem  na ocasião. Além do tradicional bolo, os petiscos e bebidas selecionadas tomaram de conta da festa. A pose da família da debutante esteve registrada em muitos momentos, sempre ao lado dos ilustres convidados.

Ingrid Dourado esteve trajada num lindo vestido branco, bem próximo a modelitos de vestuário real, além de outros adereços que a fizeram ficar uma verdadeira princesa. Um dos momentos mais importantes do aniversário, sem dúvida, foi a simbologia que confirmou a Ingrid Dourado a sair do mundo de menina para o de moça, quando calçou a tradicional sandália. Merece também destaque o momento em que ela dançou a valsa, ao lado de seu padrasto, João Dutra. Foram cenas verdadeiramente emocionantes.
Um momento muito especial para Ozanira Dourado, o prazer de receber amigos numa festa tão bem preparada  por ela.

"Vamos lá! Registremos, então os momentos belos da noite!!!!"

Ingrid sente-se honrada ao posar ao lado de pessoas especialmente convidadas para esse evento.

Ingrid Dourado dança a valsa ao lado do seu padrasto, o comerciante João Dutra.

Uma entrada elegante, a ponto dos convidados se sentirem confiantes na impecável festa.

Mãe e filha escolhem momentos especiais para se apresentarem ao Brasil inteiro.


Ingrid Dourado mostra que espera ótimas expectativas da noite!!!!

Assoprando a vela dos 15 anos, revelando assim, um instante muito importante da festa!!!!

Queremos enfatizar a satisfação de parabenizar não só a Ingrid Oliveira, como também a mamãe Ozanira Dourado que, com seu espírito de mulher-guerreira, foi capaz de promover essa grande festa.




Comentários

  1. Nossa, como o tempo passa rápido! Minha amiga Ozanira já oferecendo festa de debutante.
    Parabéns a linda Ingrid, parabéns também a minha amiga deu pra perceber que a festa foi chiquérrima. Todos maravilhosos!
    Saudade da amiga Ozanira!!!
    um grande abraço
    Inácia Nogueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…