Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL

01 - O PROFESSOR JOSÉ MARCOS NASCIMENTO ABRE AS PORTAS DE SUA CHÁCARA PARA O SANALP.
Um dos ângulos mais conceituantes do lugar, bem em frente à casa, já no fim de tarde

         José Overbeck, nesta última quarta-feira, 20/07, esteve na chácara do professor José Marcos Nascimento, um dos cantos mais interessantes das proximidades da cidade de Alto Parnaíba, sul do Maranhão, com a finalidade especial de mostrá-la àqueles que saibam apreciar o que é bem viver numa situação serena com a natureza.
Aqui,  as amigas, Filomena e Nizeth Nascimento, em visitação à chácara do professor José Marcos.
Especialmente convidados para posarem, o professor José Marcos, Mayana Mattos, Nizeth e Pauliran Nascimento


Da esquerda para a direita: Filomena de Camerino, Nizeth e seu filho, Pauliran Nascimento, onde posaram na sala de estar da chácara.


        Localizada à beira do Rio Paranaíba, e justamente num espaço cautelosamente bem preparado para o professor e demais amigos de sua estima, o lugar fornece a possibilidade de se sentir num mundo de verdadeira magia ecológica.

Filomena, para melhor apreciar a chácara, posa bem em meio a um canto predileto da chácara do professor.
         Em companhia dessa aventura tão bem resultante para o cérebro humano, o recém casal de Palmas, Pauliran Nascimento e Mayana Mattos, a Sra. Nizeth Nascimento - irmã do professor, e também em período de férias a sua cidade-natal - Filomena de Camerino - que reside, atualmente, em Goiânia - e a estudante Édilla Alves.
Aqui se trata da parte interna da casa da chácara! Os raios solares dão uma ênfase ao bem estar!!!!
Essa é a quadra em construção para o futebol de areia. Aguarde o que vem por aí, em meio ao esporte particular.
A casa da chácara logo lhe deixa com uma sensação primorosa. Veja os detalhes, estrategicamente pensados pelo professor José Marcos.
O vento, em pura ventania, deixa a tarde com caráter de profundo emocionalismo, em meio a uma serenidade agradável!!!!
Para se chegar até a beira-rio, veja como o professor caprichou no acesso. Chegando: Pauliran, José Marcos, Nizeth, Mayana, Filomena e Édilla.
O piso caprichado na beira-rio da chácara chama a atenção de qualquer visitante. Imagina só uma manhã de sol! Que bronze!!!!
José Marcos mandou caprichar na beira-rio de sua chácara. Veja como ficou belo o ambiente!!!!!

Para fechar a aventura vespertina, a bela paisagem do nosso Rio Parnaíba, que muito beneficia a chácara do professor José Marcos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 298 - COLUNA SOCIAL

AMIGOS DE RAÍLDSON ROCHA FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DELE!!!!! 













]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







     Em família e com os amigos, o professor e blogueiro Raíldson Rocha festejou seu aniversário, ocorrido na semana passada, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba.      Ele já sabia do grande jantar oferecido pelos amigos, mas não contava, em hipótese alguma, com grandes homenagens exibidas num telão, onde as lágrimas do professor não se contiveram. A namorada, Fernanda Ramos, também demonstrou momentos de emoção especial, além da família e os demais amigos. Uma noite calma, sem temperatura escaldante, um clima de puro agrado. O professor Carlinhos e outra equipe  tiveram essa ideia festiva, uma vez que já é comum ocorrer com todos os amigos do professor aniversariante. Depois das homenagens, o aniversariante agradeceu todo aquele arquivo confidencial veiculado, culminando nos merecidos parabéns.     Em seguida, o grande jantar, onde pode se …

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …