Pular para o conteúdo principal

PREVISÃO DE 18 A 24 DE JULHO DE 2011


 


Signo

Áries

(21/3 a 20/4)


Nesta semana o Sol se despede do trânsito anual pelo signo de Câncer, sendo um bom momento para refletir sobre o que tem ocorrido em família, no lar e em relação à conscientização de suas bases e alicerces emocionais, ariano. É um momento fundamental para fazer este balanço e compreender como as questões do passado ainda podem estar atuantes em sua vida e que devem ser superadas, transformadas. É hora de estar mais em conexão com os seus sentimentos, ariano.
 
Signo

Touro

(21/4 a 20/5)

A passagem de Vênus pelo signo de Câncer, aliada ao término do movimento solar também por este signo estimula nos taurinos uma reflexão sobre o que lhe circunda, sobre quem são as pessoas com quem você se relaciona no cotidiano e de que forma essas relações contem uma energia acolhedora e afetiva. É momento de se questionar se você está vivendo de acordo com o que sente, o que pensa e o que é preciso ser modificado para que não se sinta preso a velhos padrões emocionais, taurino.

Signo

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Esta é uma semana importante para a resolução de pendências financeiras, emocionais ou familiares, geminiano. O Sol estará encerrando o movimento anual pelo signo de Câncer, sendo uma oportunidade para se conscientizar dos seus padrões e atitudes emocionais, que é necessário enfrentar e transformar neste momento, geminiano.

Signo

Câncer

(21/6 a 20/7)

O Sol encerrará a passagem anual pelo seu signo nesta semana, canceriano, retratando um momento interessante para você pensar como tem conduzido a sua vida sentimental e familiar e de que modo as suas ações no presente ainda são um reflexo de padrões do passado. É um excelente momento para você nutrir e proteger o que lhe emociona. Isso é uma qualidade canceriana e está também estimulada pela passagem de Vênus pelo seu signo.

Signo

Leão

(21/7 a 22/8)

No final desta semana o Sol ingressará o seu signo, iniciando um novo ciclo para os leoninos. Mas esta nova etapa somente se fará plena a partir da próxima Lua nova. Por enquanto ainda é um momento que favorece a reflexão, a contemplação sobre os aspectos vinculados à vida emocional e familiar e sobre este momento atual que é na verdade um período de gestação, de incubação desta nova fase, leonino.

Signo

Virgem

(23/8 a 22/9)

A partir desta semana você passará por uma etapa de reflexão e também de conclusão de um ciclo que foi iniciado em seu último aniversário, virginiano. É um momento importante para refletir sobre a sua conduta ao longo dos últimos meses e sobre os velhos padrões que ainda podem estar atuantes. Chegou a hora de enfrentar esses padrões e de mudar de atitude. E isso pode ter reflexo sobre a relação com a família, as questões afetivas e os vínculos familiares. 

Signo

Libra

(23/9 a 22/10)

A passagem do planeta Saturno pelo seu signo que vem ocorrendo há um bom tempo é um indicativo do quanto os librianos tem sido testados em relação à sua maturidade emocional e como isso se reflete em seus relacionamentos. Nesta semana em que o Sol encerra o seu ciclo anual pelo signo de Câncer é um momento oportuno para você refletir como está sendo a relação com a familia, os seus sentimentos e também as questões vinculadas à carreira profissional, libriano.
Signo

Escorpião

(23/10 a 21/11)

O atual momento tem um forte caráter emocional e instiga os escorpianos a refletirem sobre as crenças, ideais e valores que regem a sua vida. Estimula também a sua conexão com o sagrado, com a espiritualidade e sobretudo, a percepção de que não há nada mais espiritual do que o amor, esta energia afetuosa que lhe aproxima de pessoas especiais, escorpiano.

Signo

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Esta é uma semana importante para resolver pendências relacionadas a negócios, à família e a questões emocionais. É como se os sagitarianos percebessem a necessidade de colocar um ponto final em certas situações. Se isso não for feito conscientemente há uma tendência de que a vida o force a tomar esta atitude. Mas tudo faz parte de um processo evolutivo, sagitariano.
Signo

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

O movimento de Sol e Vênus pelo signo de energia oposta e complementar à Capricórnio, caracteriza uma fase muito importante em seus relacionamentos. É hora de você perceber como as primeiras vivências familiares e emocionais podem ter criado uma espécie de matriz que você leva para os seus relacionamentos atuais. É o momento de superar antigas carências e padrões emocionais, a fim de que possa evoluir emocionalmente e nos relacionamentos, capricorniano.
Signo

Aquário

(21/1 a 19/2)

O momento astrológico atual, caracterizado pela energia canceriana, onde o Sol encerrará o seu movimento nesta semana, simboliza para os aquarianos que é necessário olhar mais para os seus sentimentos, para as questões subjetivas, emocionais e familiares e sobre como elas se refletem sobre as outras questões e interesses do seu dia-a-dia. É uma fase importante para se dedicar e também a melhorias na qualidade de vida e no bem-estar, aquariano.


Signo

Peixes

(20/2 a 20/3)

Neste momento prevalece a sensibilidade, os sentimentos, a ligação com a família e todas as questões que trazem à tona a importância das emoções. É nisto que os piscianos devem se concentrar. Mas isso não significa agir de acordo com carências e dependências, pois é o momento da criança pisciana se tornar adulto, sem perder a espontaneidade do seu coração, nativo de Peixes.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…