Pular para o conteúdo principal

PREVISÃO DE 18 A 24 DE JULHO DE 2011


 


Signo

Áries

(21/3 a 20/4)


Nesta semana o Sol se despede do trânsito anual pelo signo de Câncer, sendo um bom momento para refletir sobre o que tem ocorrido em família, no lar e em relação à conscientização de suas bases e alicerces emocionais, ariano. É um momento fundamental para fazer este balanço e compreender como as questões do passado ainda podem estar atuantes em sua vida e que devem ser superadas, transformadas. É hora de estar mais em conexão com os seus sentimentos, ariano.
 
Signo

Touro

(21/4 a 20/5)

A passagem de Vênus pelo signo de Câncer, aliada ao término do movimento solar também por este signo estimula nos taurinos uma reflexão sobre o que lhe circunda, sobre quem são as pessoas com quem você se relaciona no cotidiano e de que forma essas relações contem uma energia acolhedora e afetiva. É momento de se questionar se você está vivendo de acordo com o que sente, o que pensa e o que é preciso ser modificado para que não se sinta preso a velhos padrões emocionais, taurino.

Signo

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Esta é uma semana importante para a resolução de pendências financeiras, emocionais ou familiares, geminiano. O Sol estará encerrando o movimento anual pelo signo de Câncer, sendo uma oportunidade para se conscientizar dos seus padrões e atitudes emocionais, que é necessário enfrentar e transformar neste momento, geminiano.

Signo

Câncer

(21/6 a 20/7)

O Sol encerrará a passagem anual pelo seu signo nesta semana, canceriano, retratando um momento interessante para você pensar como tem conduzido a sua vida sentimental e familiar e de que modo as suas ações no presente ainda são um reflexo de padrões do passado. É um excelente momento para você nutrir e proteger o que lhe emociona. Isso é uma qualidade canceriana e está também estimulada pela passagem de Vênus pelo seu signo.

Signo

Leão

(21/7 a 22/8)

No final desta semana o Sol ingressará o seu signo, iniciando um novo ciclo para os leoninos. Mas esta nova etapa somente se fará plena a partir da próxima Lua nova. Por enquanto ainda é um momento que favorece a reflexão, a contemplação sobre os aspectos vinculados à vida emocional e familiar e sobre este momento atual que é na verdade um período de gestação, de incubação desta nova fase, leonino.

Signo

Virgem

(23/8 a 22/9)

A partir desta semana você passará por uma etapa de reflexão e também de conclusão de um ciclo que foi iniciado em seu último aniversário, virginiano. É um momento importante para refletir sobre a sua conduta ao longo dos últimos meses e sobre os velhos padrões que ainda podem estar atuantes. Chegou a hora de enfrentar esses padrões e de mudar de atitude. E isso pode ter reflexo sobre a relação com a família, as questões afetivas e os vínculos familiares. 

Signo

Libra

(23/9 a 22/10)

A passagem do planeta Saturno pelo seu signo que vem ocorrendo há um bom tempo é um indicativo do quanto os librianos tem sido testados em relação à sua maturidade emocional e como isso se reflete em seus relacionamentos. Nesta semana em que o Sol encerra o seu ciclo anual pelo signo de Câncer é um momento oportuno para você refletir como está sendo a relação com a familia, os seus sentimentos e também as questões vinculadas à carreira profissional, libriano.
Signo

Escorpião

(23/10 a 21/11)

O atual momento tem um forte caráter emocional e instiga os escorpianos a refletirem sobre as crenças, ideais e valores que regem a sua vida. Estimula também a sua conexão com o sagrado, com a espiritualidade e sobretudo, a percepção de que não há nada mais espiritual do que o amor, esta energia afetuosa que lhe aproxima de pessoas especiais, escorpiano.

Signo

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Esta é uma semana importante para resolver pendências relacionadas a negócios, à família e a questões emocionais. É como se os sagitarianos percebessem a necessidade de colocar um ponto final em certas situações. Se isso não for feito conscientemente há uma tendência de que a vida o force a tomar esta atitude. Mas tudo faz parte de um processo evolutivo, sagitariano.
Signo

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

O movimento de Sol e Vênus pelo signo de energia oposta e complementar à Capricórnio, caracteriza uma fase muito importante em seus relacionamentos. É hora de você perceber como as primeiras vivências familiares e emocionais podem ter criado uma espécie de matriz que você leva para os seus relacionamentos atuais. É o momento de superar antigas carências e padrões emocionais, a fim de que possa evoluir emocionalmente e nos relacionamentos, capricorniano.
Signo

Aquário

(21/1 a 19/2)

O momento astrológico atual, caracterizado pela energia canceriana, onde o Sol encerrará o seu movimento nesta semana, simboliza para os aquarianos que é necessário olhar mais para os seus sentimentos, para as questões subjetivas, emocionais e familiares e sobre como elas se refletem sobre as outras questões e interesses do seu dia-a-dia. É uma fase importante para se dedicar e também a melhorias na qualidade de vida e no bem-estar, aquariano.


Signo

Peixes

(20/2 a 20/3)

Neste momento prevalece a sensibilidade, os sentimentos, a ligação com a família e todas as questões que trazem à tona a importância das emoções. É nisto que os piscianos devem se concentrar. Mas isso não significa agir de acordo com carências e dependências, pois é o momento da criança pisciana se tornar adulto, sem perder a espontaneidade do seu coração, nativo de Peixes.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 298 - COLUNA SOCIAL

AMIGOS DE RAÍLDSON ROCHA FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DELE!!!!! 













]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







     Em família e com os amigos, o professor e blogueiro Raíldson Rocha festejou seu aniversário, ocorrido na semana passada, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba.      Ele já sabia do grande jantar oferecido pelos amigos, mas não contava, em hipótese alguma, com grandes homenagens exibidas num telão, onde as lágrimas do professor não se contiveram. A namorada, Fernanda Ramos, também demonstrou momentos de emoção especial, além da família e os demais amigos. Uma noite calma, sem temperatura escaldante, um clima de puro agrado. O professor Carlinhos e outra equipe  tiveram essa ideia festiva, uma vez que já é comum ocorrer com todos os amigos do professor aniversariante. Depois das homenagens, o aniversariante agradeceu todo aquele arquivo confidencial veiculado, culminando nos merecidos parabéns.     Em seguida, o grande jantar, onde pode se …

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …