PREVISÃO DE 18 A 24 DE JULHO DE 2011


 


Signo

Áries

(21/3 a 20/4)


Nesta semana o Sol se despede do trânsito anual pelo signo de Câncer, sendo um bom momento para refletir sobre o que tem ocorrido em família, no lar e em relação à conscientização de suas bases e alicerces emocionais, ariano. É um momento fundamental para fazer este balanço e compreender como as questões do passado ainda podem estar atuantes em sua vida e que devem ser superadas, transformadas. É hora de estar mais em conexão com os seus sentimentos, ariano.
 
Signo

Touro

(21/4 a 20/5)

A passagem de Vênus pelo signo de Câncer, aliada ao término do movimento solar também por este signo estimula nos taurinos uma reflexão sobre o que lhe circunda, sobre quem são as pessoas com quem você se relaciona no cotidiano e de que forma essas relações contem uma energia acolhedora e afetiva. É momento de se questionar se você está vivendo de acordo com o que sente, o que pensa e o que é preciso ser modificado para que não se sinta preso a velhos padrões emocionais, taurino.

Signo

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Esta é uma semana importante para a resolução de pendências financeiras, emocionais ou familiares, geminiano. O Sol estará encerrando o movimento anual pelo signo de Câncer, sendo uma oportunidade para se conscientizar dos seus padrões e atitudes emocionais, que é necessário enfrentar e transformar neste momento, geminiano.

Signo

Câncer

(21/6 a 20/7)

O Sol encerrará a passagem anual pelo seu signo nesta semana, canceriano, retratando um momento interessante para você pensar como tem conduzido a sua vida sentimental e familiar e de que modo as suas ações no presente ainda são um reflexo de padrões do passado. É um excelente momento para você nutrir e proteger o que lhe emociona. Isso é uma qualidade canceriana e está também estimulada pela passagem de Vênus pelo seu signo.

Signo

Leão

(21/7 a 22/8)

No final desta semana o Sol ingressará o seu signo, iniciando um novo ciclo para os leoninos. Mas esta nova etapa somente se fará plena a partir da próxima Lua nova. Por enquanto ainda é um momento que favorece a reflexão, a contemplação sobre os aspectos vinculados à vida emocional e familiar e sobre este momento atual que é na verdade um período de gestação, de incubação desta nova fase, leonino.

Signo

Virgem

(23/8 a 22/9)

A partir desta semana você passará por uma etapa de reflexão e também de conclusão de um ciclo que foi iniciado em seu último aniversário, virginiano. É um momento importante para refletir sobre a sua conduta ao longo dos últimos meses e sobre os velhos padrões que ainda podem estar atuantes. Chegou a hora de enfrentar esses padrões e de mudar de atitude. E isso pode ter reflexo sobre a relação com a família, as questões afetivas e os vínculos familiares. 

Signo

Libra

(23/9 a 22/10)

A passagem do planeta Saturno pelo seu signo que vem ocorrendo há um bom tempo é um indicativo do quanto os librianos tem sido testados em relação à sua maturidade emocional e como isso se reflete em seus relacionamentos. Nesta semana em que o Sol encerra o seu ciclo anual pelo signo de Câncer é um momento oportuno para você refletir como está sendo a relação com a familia, os seus sentimentos e também as questões vinculadas à carreira profissional, libriano.
Signo

Escorpião

(23/10 a 21/11)

O atual momento tem um forte caráter emocional e instiga os escorpianos a refletirem sobre as crenças, ideais e valores que regem a sua vida. Estimula também a sua conexão com o sagrado, com a espiritualidade e sobretudo, a percepção de que não há nada mais espiritual do que o amor, esta energia afetuosa que lhe aproxima de pessoas especiais, escorpiano.

Signo

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Esta é uma semana importante para resolver pendências relacionadas a negócios, à família e a questões emocionais. É como se os sagitarianos percebessem a necessidade de colocar um ponto final em certas situações. Se isso não for feito conscientemente há uma tendência de que a vida o force a tomar esta atitude. Mas tudo faz parte de um processo evolutivo, sagitariano.
Signo

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

O movimento de Sol e Vênus pelo signo de energia oposta e complementar à Capricórnio, caracteriza uma fase muito importante em seus relacionamentos. É hora de você perceber como as primeiras vivências familiares e emocionais podem ter criado uma espécie de matriz que você leva para os seus relacionamentos atuais. É o momento de superar antigas carências e padrões emocionais, a fim de que possa evoluir emocionalmente e nos relacionamentos, capricorniano.
Signo

Aquário

(21/1 a 19/2)

O momento astrológico atual, caracterizado pela energia canceriana, onde o Sol encerrará o seu movimento nesta semana, simboliza para os aquarianos que é necessário olhar mais para os seus sentimentos, para as questões subjetivas, emocionais e familiares e sobre como elas se refletem sobre as outras questões e interesses do seu dia-a-dia. É uma fase importante para se dedicar e também a melhorias na qualidade de vida e no bem-estar, aquariano.


Signo

Peixes

(20/2 a 20/3)

Neste momento prevalece a sensibilidade, os sentimentos, a ligação com a família e todas as questões que trazem à tona a importância das emoções. É nisto que os piscianos devem se concentrar. Mas isso não significa agir de acordo com carências e dependências, pois é o momento da criança pisciana se tornar adulto, sem perder a espontaneidade do seu coração, nativo de Peixes.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374