O “ANTIGO”, AGORA, É “NOVO” CARTÃO POSTAL DE ALTO PARNAÍBA


Pensar numa administração que comova com positividade o povo de um lugar é uma das melhores receitas para se tornar líder de sucesso num determinado contexto político!
        O segundo casarão mais antigo da cidade de Alto Parnaíba, conforme o testemunho do professor Alberto Rocha, passou recentemente por uma reforma, o que valorizou ainda mais a beira-rio maranhense, aumentando, assim,  o título de  cartão postal da cidade.

Que orgulho para os alto parnaibanos! Um monumento como esse, sendo respeitado do ponto de vista histórico, só tem mesmo a congratular a quem visita a cidade de Alto Parnaíba!!!! Bastam pequenos esforços para se ter um efeito primoroso!!!!
       
          O casarão é de propriedade da família Soares. O mesmo já foi morada de muitas famílias, como também bar e pizzaria, e agora, comenta-se que  pode virar beneficiadora de arroz tipo 1, 2 e 3.
            Virando ou não beneficiadora de arroz, o que importa é que, finalmente, reformaram-no. E agora, não passa por despercebido aos olhos dos turistas que visitam esta terra.


Reportagem de
RAILDSON ASCENSO ROCHA
do Mistura Total

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374