EDITORIAL

        É importante sabermos o perfil do reconhecimento junto aos nobres leitores de Santa Filomena, Alto Parnaíba, Teresina, Brasil e do mundo.
       Por isso mesmo, estamos a buscar melhores performances para tão bem atendê-los. Nesta semana, vamos dar uma voltinha aos bastidores da TV, e constataremos o que Miguel Fabella e Aguinaldo Silva reservam para as próximas novelas globais nos horários das sete e das nove. 
        Na Coluna Social, vamos ressaltar um dos casais mais importantes da cidade de Santa Filomena, sul do Piauí, José Nazário e Maria de Deus, que achou por bem promover uma interessante reunião de lazer no último domingo, 17 de julho, em sua residência.

José Overbeck é o redator-chefe do SANALP, e trabalha na educação estadual de Santa Filomena-PI como coordenador pedagógico e professor, além de se dedicar à criação de novelas para o teatro regional.

        E estamos, também, com novidades. Vamos divulgar, daqui para frente, predominantemente em cada semana, as previsões astrológicas, vindas diretamente da UOL, de onde o SANALP é assinante e, em volta disso, achou por bem estender, além dos bastidores da TV, essa mais nova modalidade de entretenimento.     Agrademos em muito aos colunistas da UOL por nos dar tão nobre oportunidade, que tão bem interessa o nosso público de um modo geral.
        Portanto tenham todos uma ótima semana e se embrenhem no mundo das novidades do nosso SANALP, sem esquecer que estamos abertos às críticas que sejam de grande valia para o nosso engrandecimento.

Um grande abraço!

JOSÉ OVERBECK
  - Redator Chefe -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374