COLUNA SOCIAL

FILHOS ILUSTRES DE SANTA FILOMENA E ALTO PARNAÍBA CHEGAM NA CIDADE PARA PRESTIGIAR AS FESTIVIDADES EM HONRA À PADROEIRA



Maria da Paz, a Paizica Marques, bem ao lado da nossa filomenense, Roxa

Da direita para esquerda: Zulmirinha Avelino, Maria Emília Mattos, Almérico Alencar e Nilzeth Marques, a eterna Gabriela.


Hélio Nogueira ficou bem à vontade, quando posou com Nilzeth Marques.

Luísa Avelino e Maria Emília Mattos estavam elegantérrimas, espalhando charme muito elitizado!!!!


Os filhos ilustres de Santa Filomena e Alto Parnaíba chegaram por aqui demonstrando todo o amor pela nossa padroeira, além de uma amizade sincera vivenciada entre os amigos.
De Palmas-TO, veio uma quantidade enorme de filomenenses, que foi necessário alugar um ônibus, além de muitos carros próprios, onde podemos destacar a presença ilustríssima dos Marques e Avelinos.

Gina Marques, muito lindona, por sinal, foi bastante requisitada para os flashes. Ao seu lado, a nossa filomenense, Zulmirinha Avelino, que reside, atualmente, na capital do Tocantins, Palmas.
Um trio de suma importância: Francisca, Luísa e Serginho Marques, o nosso conhecido Soró.
Maria Cecília e Serginho Marques, ao lado de Sorânia Alves.
Turene e Gina Marques tiveram que ser requisitados para uma pose elegantíssima!!!!!
Na 6ª noite de festejos, toda essa gama de celebridades se juntou nos eventos ocorridos no Santuário e na barraca da Igreja.
As cenas transcorreram. A nata elitizada de Santa Filomena, Alto Parnaíba, Palmas e de outros lugares especiais desse Brasil mereceu mesmo todo o destaque da coluna social do nosso SANALP. Vejamos, então, quem mais esteve por lá, abrilhantando essa noite tão especial em Santa Filomena.


Um trio sanguíneo especialíssimo na sociedade filomenense. Niwbamaria Lima e Elizomar Feitosa se orgulham da  filhona que têm - a estrelíssima Amanda Sobreira.

Paulo Maria Júnior ficou verdadeiramente radiante, assim que posou ao lado da sua mãe, Almira Alice.

Filomena Rodrigues chegou de Palmas ainda mais jovem e elegante( a de blusa listada), que  fotografou ao lado da irmã, a enfermeira Janete Rodrigues, da sobrinha Rita de Cássia e da esposa do seu irmão, Ieron Rodrigues.

Gracilene Neres estavam radiante, assim que apresentou as suas joias-filhas, Aurélia e Agnna Oliveira.

Fátima Nunes e Socorrinha estavam em frente ao Santuário, e o SANALP flashou as duas  em seguida.

As professora Zildamaria Lima e Dasdores Lopes também estavam presentes e bastante contentes com os eventos noturnos.

Um quarteto verdadeiramente de celebridades: Ilmária e Inácia Nogueira, a pequena Cecília e a  chefe  da moda comercial, Socorro, que veio diretamente de Corrente para abrilhantar a festa e, sem dúvida, trazer novidades atuais da moda brasileira.

O SANALP ficou honrado em trazer, pela primeira vez às suas páginas, a chiquérrima e elegante  Sílvia Avelino, que  vivenciou um clique bem ao lado da nossa visitante, Gina Marques.

Muriel e Antônio Avelino estavam abrilhantando a festa.

O diretor geral da Unidade Integrada Vitorino Freire, Maya de Sousa, estava  na mesma mesa da professora Nória Ney Alves.

Dona Maria Alves e a Sra. Gessy Nogueira( de azul).

O Padre Alex e o Sr. Wagner Mascarenhas.

Um casal alto parnaibano muito elegante na noite filomenense - O Sr. Wagner e dona Albaniza Mascarenhas.

Dona Rachel Feitosa, como sempre, muito elegante, não deixando de viver o lado bom da vida. Ao seu lado, dona Albaniza.

Fernanda apresenta sua lindíssima e inteligente Mariana Lustosa, um amor de criança.

O SANALP ficou emprazerado ao clicar essas três personalidades: Cícero Avelino ( de camisa preta),   Paulo Pacheco e o esposo da comerciante Mabel Bezerra, Daniel Pacheco. 

Duas figuras muito importantes de Santa Filomena, as professoras, Maria Izabel Nogueira e a popular Mocinha.

Homenagem especial a quem merece: dona Lourdes Nogueira, acompanhada de sua filha, a professora Margareth Neres

Um segundo momento para dona Lourdes Nogueira, e o casal que faz sucesso nos acontecimentos sociais de nossa cidade, Carlos Pinheiro e Maria Izabel Nogueira.

Serginho Marques foi convidado especialmente para fotografar ao lado das jovens , Tayara Mattos  e da atriz Selma Honório - breve na nova novela de José Overbeck

Pela primeira no nosso jornal, o casal Assis Pereira e Marilene Dias. Arrasou!!!!!

As professoras e amigas, Creusa Alencar e Joelma Alves, estavam muito bem  à vontade no evento que foi destaque na noite filomenense.

Um trio de muita importância nesse momento: Sr. Luís Jorge, sua esposa Antônia e sua filha, a  professora Lucileide Jorge Leal, estavam mesmo muito elegantes e condizentes a uma reunião familiar.

O Sanalp, assim que viu esse trio, não deixou barato. Quis mesmo paparizzá-los: a secretária municipal de educação de Alto Parnaíba, Sandrinha, o seu esposo, Carlos Biah e a amiga, a professora Conceição.

Considerado um verdadeiro nobre casal da cidade de Alto Parnaíba, os Drs.: Geraldo e Raimunda Barros Costa. A nossa saúde só faz enriquecer com a presença desses dois no nosso dia-a-dia.

Mais três grandes mulheres alto parnaibanas abrilhantando os festejos de Santa Filomena:  Maria José, Maria Filomena e Marly Moreira.

O Secretário Municipal de Educação da cidade de Santa Filomena, Pedro Eimard Maia, esteve ao lado de sua esposa, a professora Gorety Pernambuco.

A venda de fichas da barraca da Igreja ganhou um perfil exuberante, tendo no seu comando as presenças das professoras, Vânia Alencar e Josideth Rios.

As mais novas visitantes, vindas de Palmas-TO, as Sras. Auxiliadora e Yolanda Alves, que posaram ao lado da costureira famosa de Santa Filomena, Gracilene Neres.

Um casal muito elegante na night filomenense: Wandeka e Robério Araújo.

Esses dois estão fazendo história no âmbito católico em Santa Filomena. Trata-se do casal Tonheira  e Laurenny Lustosa.

Ela está de volta a Santa Filomena, a nossa belíssima atriz Apolineth Silva, vinda diretamente da cidade de  Goiânia.

Uma cena carregada de pessoas especiais: José Luís, que veio de Palmas, o casal José Antônio e Lúcia Lopes, acompanhado de sua filha.

Eles, atualmente, estão residindo em Boa Vista, Roraima, e estão em Santa Filomena com o fim especial de abrilhantar os  festejos da Padroeira. É o casal de professores: João Paulo Gomes e Soraya Braga.

Vamos fechar os nossos flashes de hoje com a primeira-dama, Elizângela Duaillibe, que esteve acompanhada do pequenos, Gabriel e Inessa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374