SOCIEDADE EM FOCO: DE 15 A 18 DE AGOSTO DE 2011.

01 - SANALP ENFATIZA PRESENÇAS BRILHANTES NA PENÚLTIMA NOITE DE FESTEJO DE SANTA FILOMENA 


     A penúltima noite de festejos em honra a Santa Filomena não foi o sucesso esperado. Muitos disseram que o leilão realizado no mesmo momento não estava condizendo com o que se esperava.Toda população presente almejava o começo da animação na barraca da Igreja por parte da banda Canto da Terra, porém o evento comercial estava em plena ativa, impedindo que as manifestações dançantes se concretizassem.
     Alguns dos opinantes chegaram a sugerir que, no próximo ano, o leilão fosse realizado logo após a tão esperada cavalgada, para que houvesse uma despedida mais profunda dessa grande festa.
Mesmo assim, algumas pessoas importantes de nossa sociedade esperavam pelo término do leilão,a fim de que tivessem a oportunidade de dançar, ao som do Canto da Terra, a tão desejada e última festa na barraca da Igreja. 
    Algumas cenas seguem adiante, para que se tenha noção do quanto o ambiente estava muito bem elencado.

Ana Célia Pereira e Luís Moura estavam seríssimos! Seria a esperada ansiosa pelo Canto da Terra?

Ninguém quer achar graça de nada nessa última noite, pois a tão esperada festa na barraca da Igreja não começa mesmo. Um trio formado por José Nazário, Maria de Deus e Maria Pereira

Nilzeth e Gina Marques estavam contando as horas para voltarem para o Tocantins, mas, antes, ficaram ao lado de Maria Emília Mattos.

José Overbeck foi convidado especialmente para posar ao lado de Adirce Alencar e Stella Mattos.

Nilzeth e Gina Marques, em consonância com Maria Emília Mattos, tiveram o prazer de fotografar com o colunista José Overbeck.

Irineu Pires e Neide Sobreira também estavam na última noite de festejo, mas  esperavam pela animação do Canto da Terra.

Filomena Sobreira teve um prazer imenso de participar dos festejos 2011, ainda convidou sua amiga Elizabeth Ribeiro para conhecer todos os segredos dessa grande festa.

Um dos pedreiros mais famosos de Santa Filomena, Milton Dourado, esteve muito feliz ao lado de sua esposa, a professora Ana Lúcia Pereira.


02 - UM LEILÃO REUNINDO VERDADEIRAS CELEBRIDAS


O leilão realizado na penúltima noite dos festejos, sendo conhecida como a tão nobre Noite do Vaqueiro, ao lado da barraca da Igreja, reuniu pessoas importantíssimas, principalmente com a finalidade de arrematar o boi específico e, com isso, ter a alma consciente de que estava ajudando a Paróquia de Santa Filomena.
O evento teve início logo após a Santa Missa e prosseguiu noite a dentro, deixando muitos interessados ansiosos pela tão esperada festa na barraca da Igreja, assim que surgisse a última martelada da noite.
Confira quem esteve por lá mostrando todo o seu destaque social:


Três figuras carregadas de poderes especiais: Vereador José Luís Alves, Enéas Rios  e Celso Motta!!!!

Luís Cândido Nogueira, Sr. Salmy e o vereador José Luís Alves.


Dico Nogueira estava muito ligado nos lances leiloais ao lado do Prefeito de Santa Filomena, Esdras Filho.

Moisés Avelino, ex governador do Tocantins, ficou ao lado da escrivã Filomena Pinheiro.

Márcia Nogueira, reclamando de muito cansaço, mas não se negou posar para o SANALP, em companhia da cunhada, Kacianne Nogueira.

03 - EM VÁRIOS PONTOS DA PENÚLTIMA NOITE DOS FESTEJOS


O nosso jornal não parou na noite do dia 15, sempre buscando novidades impregnadas nas ações dos filomenenses e demais visitantes de grande importância do meio social.


O velho Mineiro, o Professor, o Ambientalista, de tudo um pouco de sua vivência, Gilberto Mattos demonstrou nas nove noites de Festejo em honra a Santa Filomena. Nessa ocasião, no departamento de bebidas da barraca da Igreja, ele estava ao lado do oficial de justiça, Ceir Filho.


Dando continuidade a busca de novidades, encontramos movimentos nobres na barraca de Gilson Pereira. Veja só:
Perdoe-me, Pedro Paca, pelos olhos denunciarem a altura de seu pra lá de Bagdá, mas Manoel Filho e Adirce Alencar  ficaram honrados em fotografar ao seu lado.


Já era chagada hora do SANALP bater caixa de retirada, bem por volta da meia noite, mas, no meio do caminho encontrou pessoas que mereceram ser flashadas! Observe, então, quem foram os escolhidos por puro merecimento:


Ricardo Sousa e Maurício Brazil vinham visando o caminho de casa e, bem em frente ao Centro Social, um registro básico de nossas câmeras.

Solano Nogueira estava chegando a sua casa, e o nosso Jornal registrou esse momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374