ÔNIBUS QUE FAZ LINHA DE ALTO PARNAÍBA ATÉ PALMAS VIA LIZARDA É DETIDO


Foto: http://lizardacity.com.br/
Denúncia feita ao Ministério Público retira de circulação ônibus que faz linha de Alto Parnaíba - MA até Palmas – TO via Lizarda – TO.
Para a comprovação da denúncia, foi feita uma fiscalização Expresso Vitória, e várias irregularidades foram constatadas, dentre elas, por exemplo, pára-brisa quebrado, falta de cinto de segurança para os passageiros, dentre outras, o que levou a retenção do mesmo na última terça feira, 26 de julho.
Logo após o ocorrido, foi providenciado um ônibus reserva pela Empresa, para o transporte de passageiros. No entanto, a mesma não se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo o site de noticias Lizarda City, da cidade de Lizarda, esta situação não é de hoje que acontece, e ainda, segundo o site, os passageiros viajam em condições quase que desumanas naquele ônibus, o veiculo anda caindo aos pedaços, sem falar no valor absurdo que é cobrado na passagem, tanto a do ônibus quanto a da Van. "Está  certo que as estradas são ruins, mas o valor cobrado para trafegar nesses veículos é muito alto e a qualidade do serviço está muito aquém do valor cobrado" -  finaliza o site, em matéria publicada no dia 28 de julho.
Por fim, fica a torcida, tanto de Lizarda – TO, como a de Alto Parnaíba – MA, pela melhoria nos serviços oferecidos pela empresa responsável. 

Comentários

  1. Já estava na hora de acontecer alguma coisa. É horrível e desumano viajar em condições como essas tão precárias.

    ResponderExcluir
  2. E pergunto, vcs querem viajar de avião é? so osa governos fazerem estrada para poder colocar um onibus descente, pq empresa nehuma vai querer colocar onibus noso em vuracos e sem estradas com é de lizarda a alto paraniaba.bom pensarem, vão ficar sem transporte

    ResponderExcluir
  3. Ta certo que a estrada é ruim, mais o valor que é cobrado tá muito caro mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374