ALTO PARNAÍBA FERVE NO DIA 07 DE SETEMBRO COM O GLAMOUR SOCIAL DA NOSSA ELITE!!!!

Na penúltima noite de Festejos de Nossa Senhora das Vitórias, na cidade de Alto Parnaíba - MA, em meio ao cenário da Praça Central, o SANALP não perdeu tempo de colocar em prática o registro de uma paisagem elitizada, composta pelas pessoas mais importantes de Santa Filomena e da cidade maranhense.

Sandra Lopes(Secretária Municipal de Educação) esteve muito bem acompanhada ao lado de Carlos Biah - seu esposo -, e dos irmãos: Paulo Ramos, Ana Flávia e Alexandre Moraes.

Maria Teixeira apresentou ao SANALP o seu filho Kenyton e a sobrinha Ana Júlia Pacheco Avelino

Noemy Fonseca espera serenamente pelo bingão. Ao seu lado, as professoras e irmãs: Teresinha  Pacheco e Maria Teixeira

Carmem Espinar e Luísa Avelino - ambas cunhadas  - estavam mesmo dedicadas à análise de uma fina estampa. Arrasaram!!!!!!!

A famosa cabeleireira Maria do Carmo Mascarenhas encontrou significado positivo ao se apresentar  ao lado da filha Esther e da irmã Suânia Mascarenhas.

A cabeleireira Maria do Carmo foi convidada para posar, na continuidade da elegância, com a sua filha. Esther Mascarenhas

Tá aí um casal que chamou muito a atenção dos participantes da noite. Trata-se de Diogo e Andreia Fuchs. Ele, resistindo às fotos, mas, por fim, teve mesmo que marcar presença!!!!

Inácia Nogueira foi convidada para compartilhar essa cena com Lucília Maya, que estava vivendo um momento muito especial na sua vida: a passagem de seu aniversário.

A elegância de Cláudia Queiroz, Maria Alice, Márcia e Inácia Nogueira estava tanta que as mesmas chegaram a ser comparadas com as estrelas do famoso grupo sueco, o ABBA.

A socialaite Rosita Avelino estava cheia de entusiasmo assim que teve a honra de apresentar ao público o seu filho Felipe Pacheco e sua nora Poliana Pacheco.

Esse grupo estava mesmo na linha do destaque. A descontração era tudo: Maria Benildes, Erson Amaral e Toinha Pires!

A cara mesmo de uma família real, regada com a mais pura dedicação matrimonial. A bancária Laura Carvalho, ao lado do maridão e do inteligentíssimo filho.

Daisy Nogueira muito bem protegida ao lado do filho e do marido, que veio diretamente do Tocantins para abrilhantar a festa.

Rika Nogueira totalmente ligada ao maridão Carlos Pinheiro.

Atualmente ficando à frente de uma condução especialíssima de Palma a Alto Parnaíba, Wanderley Schuller estava bem atencioso. Ao seu lado, a filha Esther Mascarenhas e o namorado André.

O médico mais famoso de Alto Parnaíba, Dr. Geraldo, fez fama na noite com a sua nobre elegância.

Ela não deixa de ser a médica mais famosa da cidade maranhense: Dra. Raimunda , que estava na mesma mesa do maridão. 

Carmem Espinar Avelino demonstrou muita alegria, assim que se viu rodeada pelo filho Moisés Espinar, os netos e o jovem Senhor Pablo Avelino, sobrinho do esposo, Jurandir Avelino.

Leonardo Viana, considerado um dos galãs de Alto Parnaíba, exibiu com honra o filhão e a esposa Flávia Amaral.
Dona Albanísia Mascarenhas, atualmente, felicíssima com a chegada da sua chiquérrima filha, Rosita Mascarenhas, que veio de Brasília para a especial ocasião.

Uma mesa verdadeiramente recheada: Clóris Alaíde Rocha, Valdineth, Alessandra Alencar e o namorado

Apesar da insatisfação de tanta gente com a falta de organização na procedência do bingão, os astros da noite não deixaram de se sentir bem, pois a companhia dos amigos e a cerveja muito bem gelada da Barraca da Comunidade fizeram com que toda a tempestade ficasse no segundo plano.
Não se pode esquecer que a noite apresentou casais que demonstraram que a vida social, por meio de um lazer muito bem combinado, vale mesmo a pena ser vivida, para que  ela tenha em si um significado mais do que singelo, cujo o valer a pena confere ao ser  humano o que ele tem de mais sagrado, que é a vida, originada do nosso Ser mais Poderoso: Deus. As demais cenas demonstram  às pessoas o quanto é importante lutar para se chegar à escala da nobreza de uma forma que a humildade não seja afetada.



O casal de professores, Alberto do Amaral e Joselice Amorim, estava impecável: ele, dentro de seu modelito transado, ela, no cuidado especial de não fazer feio, pois estava mesmo elegantérrima!!!!!!


 Wladimir Rocha e sua esposa Elaine Machado procuraram traduzir, de uma maneira bem discreta, o requinte amoroso que os dois sentem um pelo outro.



 Ah, não, mas o DJ Chiquinho foi registrado com maestria nesse momento especialíssimo com toda a sua família: esposa Nívea Maria e os filhos: Andrei e Kauan.


 Dênis Tavares estava mesmo um verdadeiro chefe familiar. Ao seu lado, a esposa Andreyna Reis e o pequeno filho Natan Tavares.

 Tontônio - um dos chefes da Millenium Dance - estava mesmo na sequência de uma apresentação estritamente familiar. Ao seu lado, a esposa e cabeleireira Carmem Christina, e a filha lindíssima.


Aurélia Rocha estava verdadeiramente radiante com a filha Emanuella Rocha e a amiga Lucirene Limeira.




O Secretário de Planejamento da cidade de Tasso Fragoso, José Nogueira, não pôde deixar de abrilhantar os Festejos de Nossa Senhora das Vitórias. Em sua companhia, as presenças alegres da enfermeira Katherine Tavares e do amigo Rafael Tavares.


 A Supervisora das Escolas Estaduais de Santa Filomena e Diretora Titular da Unidade Escolar Professor Lourenço, Iglésia Nogueira, sentiu-se abrilhantada ao posar ao lado do sobrinho chique, o advogado Danillo Nogueira.


 A professora Nazarena Ramos apresentou a sua irmã, Deusa Ramos, à imprensa, bem como a sua sobrinha, a doce Joelma Ramos.


 Realmente um verdadeiro tamanho-família, representado pelo casal, Ceir Filho e Josideth Ramos, que estiveram na companhia do filho Gustavo e da sobrinha Bruna Luísa.




 O adolescente Vítor estava mesmo muito feliz na companhia dos pais, Márcia e Péricles Amaral.

 Um quarteto que deixou a vibração positiva falar mais alto por meio de sorrisos verdadeiros. Um elenco formado por: Lenice Vianna, Terezinha Brito, Kátia Abreu e Márcia Amaral.

 O SANALP achou por bem, mais uma vez, trazer essas personalidades: Lenice Vianna, Márcia Amaral e Kátia Abreu
Rosita Mascarenhas foi convidada para fotografar com o professor José Marcos Nascimento e demonstrar que elegância é para bem ser vista. Arrasaram!!!!!!!!!!!



A noite galante transcorre na cidade de Alto Parnaíba, mostrando que o povo sabe mesmo colocar em prática a essência do requinte social. A praça da matriz continuamente lotada. As pessoas, praticamente, não tinham como se locomover, porém o jeito educado de cada um fez com que os filomenenses e demais visitantes tivessem na consciência o tamanho da polidez de cada um.
O SANALP estava mesmo disposto a não perder um lance da noite. Tudo estava muito bem pensado na visão do colunista José Overbeck. Os cliques davam tochas luzentes e registravam mais cenas para serem apreciadas nessas páginas eletrônicas, cuja finalidade é presentear todos os alto parnaibanos e filomenenses que se encontram em vários cantos do Brasil e do mundo. Inclusive, uma grande amiga do redator chefe desse Jornal chegou a afirmar nessa noite que a sua filha está do outro lado do Atlântico, na França, mas não perde um lance do SANALP, onde a emoção dela se registra pelas lágrimas escorrentes, denunciando, assim, uma saudade imensurável.
Agora, o nosso Jornal traz as últimas cenas da noite. E a espera pelo julgamento dos leitores seja da mais nobre valia para o nosso veículo, a fim de que possamos melhorar mais e mais essa ideia tão bem pensada, agora que já caiu no gosto da população, e o nosso Jornal jamais pensa em parar um dia.
                Paulo Maria e Almira Alice estavam também contornando a grande festa.                      



Um casal muito elegante de Alto Parnaíba, Wilson Fagundes e Alice Reis. Dinamismo e requinte não faltaram a eles. Fizeram bonito!!!!


Sérgia Núbia, atendente de farmácia, não poderia ficar de fora dessa festa. Sua elegância, também, mereceu ser enfatizada.


Essa mesa estava totalmente simbólica, cujo significado era a solidez de uma família modelo. Sr. Ubirajara Lustosa, sua Sra. Maria do Carmo e a gatíssima filha, Joanna Mota.
Um dos pontos mais observados da noite alto parnaibana foi a passarela carregada de beleza exuberante. Olhem só essas lindérrimas: Ana Cássia Almeida e Kaúne Teixeira.
A Igreja Matriz de Alto Parnaíba ganhou reforço nessa noite, sob o comando da professora Ritinha Solange, Carlinhos e Tânia Rosa.
Eles vieram de longe, mas sentiram na pele o valer a pena pela serenidade da noite: Sônia Maria Lima, Amparo, Flaviana e João Veleda.
Numa beleza bastante cuidadosa, para que nada falte na exuberância natural, as irmãs, Lucélia e Lúcia Maya estavam compondo a área nobre da noite.

A cabeleireira mais famosa da região, Ana Carmem Queiroz, se orgulhou em ficar bem protegida pela filha Rosângela e a nora Eloar.
Essa mesa estava mesmo muito bem composta, ainda mais tendo o competente Ciro Rocha, Soraya Coelho e Cláudia Queiroz  na composição da mesma.
O professor e repórter, Raildson Rocha, demonstrou muito carinho pela namorada, a secretária da Escola Pedro Damasceno, Marluce Amaral. Na sequência, outro casal importante: Maria José Dias e o enfermeiro Leandro Castro, que trabalha na Maternidade São Geraldo.
Essa ocasião mereceu mesmo um clique especial. Um elenco poderosíssimo: de pé: Rayon David Ascenso e Priscilla Oliveira. Sentados da esquerda para a direita: Raildson Rocha, Lúbina Katrine e o servidor municipal de Palmas, Jalbas Alves. 
Salomão Nogueira já estava no ritmo de preparo para o seu aniversário, que acontecerá neste domingo. Na sua companhia, a esposa elegantíssima Lene Ramos, e a cunhada Sorânia Alves.
Depois de se desintegrar da aparência do grupo sueco ABBA, Inácia Nogueira aparece nesse segundo momento acompanhada da cunhada Lene Ramos e do sobrinho advogado Danillo Nogueira.
Fechando a noite com chave de ouro esse capítulo com cenas sociais importantíssimas, o SANALP estabilizou um nobre flash sobre um dos casais mais simpáticos do momento: Salomão Nogueira e Lene Ramos.


Comentários

  1. Muito legais as fotos, Zé. Essa noite foi a melhor. Ainda bem que você estava lá para registar a festa. Valeu.... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Querido José Overbeck,
    venho por meio deste, registrar a minha profundíssima admiração pelo seu trabalho,Pois ele é verdadeiramente importante para a vida social dos nobríssimos Alto Parnaibanos e Filomenenses. Não ha adjetivos para aplicar aos seus elegatérrimos flashs... Continue nos presenteando com o melhores momentos destas glamurosíssima sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Zé, Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai Jose, parabens pelo seu reconhecimento...beliisssimo trabalho..

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo seu reconhecimento, belissimo trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374