COMUNIDADE DE SANTA FILOMENA ANIMA A PENÚLTIMA NOITE DE FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, EM ALTO PARNAÍBA-MA.


Do lado de fora da Igreja Matriz, a imagem de Nossa Senhora das Vitórias ajuda os fiéis a se inspirarem melhor nas orações.

 De dentro da Matriz, Nossa Senhora  da Vitórias recebe os adereços merecidos.


Os festejos de Nossa Senhora das Vitórias, em Alto Parnaíba, nesta penúltima noite, 07/09, foram animados pela comunidade de Santa Filomena. A Santa Missa foi muito bem celebrada, sendo  presidida pelo pároco de Santa Filomena, Pe. Manoel. A parte litúrgica foi feita por Lúcio Ronner Báccaro, Marcus Vinícius Lyra e Ana Joaquina Vogado. A animação dos cânticos ficou por conta de Lucília Maya, Tonheira Lustosa e equipe, fazendo da celebração momentos muito bem emocionantes.


COMUNIDADE DE SANTA FILOMENA ANIMA A PENÚLTIMA NOITE DE FESTEJOS DE NOSSA S
MUNIDADE DE SANTA FILOM


Num dos momentos mais importantes da celebração, a recepção à Palavra de Deus, a professora Lucília Maya entra cantando e erguendo para o alto a Bíblia Sagrada.

Muita gente na penúltima noite de Festejos de Nossa Senhora das Vitórias. Gilberto Lustosa faz a abertura da multidão.

A equipe litúrgica se aproxima do altar, encabeçada pelos leitores Marcus Vinícius Lyra  e Ana Joaquina Vogado.

A equipe de cântico fez bonito, tendo no seu elenco: Lucília Maya, Tonheira Lustosa, Júlia Pimentel, Pedro Paca e outros.

Pe. Manoel Águia preside com maestria a Santa Missa da penúltima noite de festejos de Nossa Senhora das Vitórias.

No final da Missa, os agradecimentos foram feitos pelos sacerdotes presentes, e os avisos importantes pela professora Ritinha Solange. Em seguida, todos se dirigiram para a Barraca da Comunidade, para que o grande bingo fosse realizado, sendo que este se procedeu de uma forma muito desorganizada, deixando muitos apostadores indignados. Houve gente que se chateou tanto que chegou a rasgar todas as cartelas, fazendo da situação um verdadeiro Deus-nos-acuda!!!!

Comentários

  1. OI, José, coloquei algumas das suas fotos no meu blog, só que a Margarida colocou uma de N. S. Das Vitórias como sendo Santa Filomena, mas vou consertar. Dá uma olhada no meu blog, tem postagem nova .Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374