Pular para o conteúdo principal

SOCIETY TRIP - CAPÍTULO 20

01 - DEUSINA ARAÚJO PULOU DE ALEGRIA QUANDO VIU AMIGOS FILOMENENSES EM SUA CASA.

          Tudo nesta vida podemos ter, e uma das maiores posses, sem dúvida, é termos a certeza de se ter amigos ao nosso lado, onde nem um bem material, por mais precioso que seja, será capaz de monopolizar a essencial afetividade no nosso dia a dia.
          O SANALP pôde muito bem constatar que Deusina Araújo demonstrou, na  prática, toda essa nossa teoria na noite do último dia 17/01, terça-feira, quando ela recebeu, em sua residência, os filomenenses: Adirce, José Overbeck, Mayana, Ville, o SANALP e o alto parnaibano, Pauliran Nascimento, tendo como objetividade um caprichado jantar que tão bem ela soube prepará-lo.

Lana queria ser muito paparicada pela avó Adirce, e Vile demonstrou elegância no seu sentar!!!!

Diretamente do fogão para a mesa. Filé de peixe e outros elementos tomaram de conta do paladar.

Deusina Araújo e sua sobrinha Suane nos receberam bastante bem.

       Um cafezinho, antes de mais nada, foi oferecido cafezinho básico, daqueles que fazem a gente se estimular ainda mais num pé de um gostoso e inesquecível bate-papo, deixando a noite ainda mais animada. Logo em seguida, Suanne aparece, vinda do trabalho, e completou a noite com a sua beleza e simpatia.    Minutos depois, o tão esperado jantar foi servido, onde deixou os convidados muito maravilhados com o capricho da professora Deusina Araújo.

Um cafezim com queijo na companhia contornou a ocasião.

José Overbeck, na companhia da filomenense Deusina Araújo.

Mayana Mattos estava muito à vontade ao lado do namorado, Pauliran , e do amigo, José Overbeck.

A lindíssima Suanne estava radiante ao lado de José Overbeck.

Os professores, José Overbeck e Deusina Araújo, também se sentiram muito à vontade.

02 - JOÃO BATISTA E MARIA LUÍSA DEMONSTRAM MUITA SATISFAÇÃO COM O NOSSO SANALP E EQUIPE.


Esse é o David, filho do professor João Batista Sousa.

João Batista Sousa e Maria Luísa formam um casal de extrema simpatia.

Lucas é o outro filho do casal.
         Fomos colocar em prática uma segunda visita, ocasionada por um nobre convite. Dessa vez, trata-se dos professores João Batista Sousa e Maria Luísa, que tiveram a grata satisfação de convidar os filomenenses para um churrasco básico, ocorrido no último dia 19/01, por volta das 11h20min. Tudo foi muito bem caprichado, cujo motivo estava claro que a gentileza em ter, na sua residência, os filomenenses ilustres, estava em primeiro lugar.
Maria Luísa foi surpreendida pelo SANALP, bem no momento que ela fazia os últimos preparativos.

Tudo na mais caprichada fartura.

As paisagens de uma ótima manhã foram a vez.

Tudo transcorrendo na mais perfeita serenidade.

Pauliran Nascimento e Adirce Alencar foram convidados de honra pelo casal.
           O dia estava muito sereno, pois os aspectos chuvosos tomavam de conta do firmamento, deixando a terra palmense com aquele aspecto de inverno que convidava ao embrenho de um agasalho bastante mornante, mas muito bem atrativo para todos. Em seguida, as últimas cenas foram bem preparadas pelo SANALP, fazendo acontecer o tão esperado desfecho - aquele que vale a pena aproveitar os rápidos e bons momentos da vida.


A churrasqueira é o básico para simbolizar uma ótima reunião.

João Batista Sousa e José Overbeck tiram fotos para o SANALP.

José Overbeck e Mayana Mattos, simbolizando uma sólida amizade.

Adirce Alencar e José Overbeck viveram momentos inesquecíveis na capital do Tocantins.

Um trio familiar: Adirce, seu filho Ville e sua neta Lanna.

Reportagem de
JOSÉ OVERBECK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 298 - COLUNA SOCIAL

AMIGOS DE RAÍLDSON ROCHA FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DELE!!!!! 













]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







     Em família e com os amigos, o professor e blogueiro Raíldson Rocha festejou seu aniversário, ocorrido na semana passada, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba.      Ele já sabia do grande jantar oferecido pelos amigos, mas não contava, em hipótese alguma, com grandes homenagens exibidas num telão, onde as lágrimas do professor não se contiveram. A namorada, Fernanda Ramos, também demonstrou momentos de emoção especial, além da família e os demais amigos. Uma noite calma, sem temperatura escaldante, um clima de puro agrado. O professor Carlinhos e outra equipe  tiveram essa ideia festiva, uma vez que já é comum ocorrer com todos os amigos do professor aniversariante. Depois das homenagens, o aniversariante agradeceu todo aquele arquivo confidencial veiculado, culminando nos merecidos parabéns.     Em seguida, o grande jantar, onde pode se …

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …