Pular para o conteúdo principal

SOCIETY TRIP - PENÚLTIMO CAPÍTULO

MARIA CECÍLIA MARQUES REÚNE FAMÍLIA E AMIGOS EM SUA NOBRE CASA, EM PALMAS-TO!!!


Na semana passada, o Jornal Sanalp esteve na residência de Maria Cecília Marques, em Palmas, por volta das 19h30min, onde a anfitriã tinha por finalidade reunir família e amigos  para um caprichado lanche e, como também, confraternizar entre os colegas da SEDUC-TO a abertura dos trabalhos letivos de 2012.


Maria Cecília, uma mulher simples, porém chique!!!!

A noite, em Palmas, na determinada ocasião estava um tanto carregada de aspectos chuvosos, mas nada disso tirou a iniciativa de Maria Cecília colocar adiante o seu projeto. Os convidados estiveram muito bem à vontade durante o evento, sem que lhes faltasse o básico para muito bem conceituar a situação do momento.


Marccela Zaim ficou responsável pelo preparo da culinária árabe!

José Overbeck, Mayana Mattos e Pauliran Nascimento foram convidados.

Adirce Alencar e José Overbeck ficaram em lugares estratégicos.

Nilzeth Marques e José Overbeck obtiveram bom preparo para pose.

Maria Cecília posa com as funcionárias da SEDUC-TO: Lorenna Santos e Rosângela Ribeiro, como também, sua irmã, Nilzeth Marques.
Muitos momentos mereceram destaque na noite vivenciada, entre elas, a tentativa de Marcela Zaim em expandir seus dotes artísticos da cultura árabe, principalmente a brincadeira com fogo, explodindo pela boca, além da demonstração de uma forte conhecedora do tempero culinário adquirido com a sua vivência no Líbano.

Lorenna Santos e Rosângela Ribeiro, em momentos especiais.

Lorenna Santos, dessa vez, na companhia do professor Robson Vila Nova.

Ollyanna Marques apresenta seu filho, o intelectual Dudu.

Apresentamos a simpatia encontrada em Dudu, Ollyanna e Mayana Mattos.

Advogado e natural de Alto Parnaíba, Ernani Vieira foi flashado ao lado da professora e técnica da SEDUC, Leila Ramos.

Marcela Zaim não descansa do orgulho que tem do filho, Leonardo.

Ela quis mostrar que conhece muito bem os jogos delicados do Líbano.
Os convidados, em momento algum, demonstraram cansaço em meio às especialidades vivenciadas na residência de Maria Cecília Marques. A chuva corria do céu para terra, contornando o ambiente por meio de sua sonoridade e aspectos térmicos ( um friozinho bom). As risadas altas confirmavam muito o bem-estar de todos naquele momento. As observações minuciosas estavam voltadas para uma aproximação traduzida pelas brincadeiras misturadas com valorização e relacionamento ético entre cada pessoa. Do começo ao fim, tudo foi muito bem desenvolvido, deixando a certeza que, mais uma vez, uma ótima noite foi transcorrida na capital do Tocantins.

Mayana Mattos e Pauliran Nascimento estiveram juntinhos o tempo todo.

Maria Cecília e Adirce Alencar 

Nilzeth Marques posa ao lado da professora da SEDUC-TO.

O advogado Ernani Vieira é primo de Maria Cecília e Marcela Zaim.


Reportagem de 
JOSÉ OVERBECK

Comentários

  1. Olá Josè, foi um prazer enorme conhece-lo, desejo muito sucesso profissional... Vc demonstra muita competência e várias habilidades... Sorte!!!! Abraços Rosâgela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…