Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL




DANIEL ALENCAR DESENCADEOU ALEGRIA COM O SEU ANIVERSÁRIO.





Daniel emite olhar de agradecimento pela festa.
O clima não está de brincadeira na pequena vila de Santa Filomena, mas tudo isso pode ser apaziguado com um evento daqui, outro dali, ou seja, em meio a tudo isso, podemos sentir o gosto de viver a vida intensamente. Sônia Alencar não mediu esforços de colocar avante o seu projeto de festejar o aniversário do filho Daniel Alencar Nogueira, ocorrido neste último sábado, em sua residência.

Ao lado da prima Carolina, Daniela agrade o estrondo da homenagem.



Convidados se sentem à vontade.


Decoração caprichosa com detalhes ricos do Flamengo.

Nilton Bezerra e Excelsa Alencar recebem visita exuberante.

Adália Lustosa, ao lado da neta Maria Eduarda e da amiga Dóris Alves.
A advogada Hosayra e sua pequena Maria Morena.
          
        O engraçado de tudo foi um pormenor: o tamanho da dedicação dos pais em relação aos seus filhos convidados. Por incrível que pareça não surgiu aquele chorinho  como se não estivesse achando uma maravilha o ambiente no qual os olhos apreciam a verdadeira situação em que se encontra. Em meio a todo esse resultado, vem-se uma conclusão: os pais e responsáveis souberam muito bem acompanhar os pequenos astros convidados.

Daniel e os merecidos presentes.


A entrada com contornos flamenguistas.


Conferindo a presença simbólica do time famoso.


Um segundo anglo para melhor conferir os detalhes aderecistas.


Nelsi Mohr e sua eterna elegância.

Um mini parque para alegrar a noite da criançada!
          A criança fez a festa por completa. Foi armado um pequeno parque de balanço, para que todos pudesse viajar no mundo lúdico da criança. A gritaria eufórica tomou de conta de todos os envolvidos, fazendo com que não houvesse um minuto, sequer, de descanso prazeroso
        O pequeno Daniel, trajado com as cores simbólicas do seu apaixonado clube de futebol, o Flamengo, estava todo feliz, dentro mesmo de uma felicidade meio discreta, porém verdadeira, pois se via o brilho verdadeiro nos seus olhos em pleno agradecimento pela demonstração transcorrida pela sua mãe 
Sônia Alencar.


Maria Emília e sua postura elegantérrima.


Maria Emília Mattos e a companhia aconchegante de Leda Sobreira.


As quatro grandes mulheres da sociedade filomenense: Clóris Alaíde, Eliene Porto, Maria Emília Mattos e Nelsi Mohr



Uma cena sem defeito no quesito alegria: Excelsa, Márcio Tadaschi e Valnizinha Alencar.


José Overbeck apareceu de relance ao lado de Excelsa e Valnizinha Alencar.


Padre Joaquim veio prestigiar o aniversário do pequeno Daniel em meio a Excelsa e Valnizinha Alencar.


Padre Joaquim posa com Daniel e amigas deste.


A popularidade impecável de Gustavo Bezerra.
A alegria tomou de conta de Excelsa e Maria Emília Mattos.


Ruticléa e sua filhota marcaram momentos especiais no aniversário.
Belos momentos entre Padre Joaquim, João de Deus Alencar e Cláudia Torres.

Padre Joaquim ajudar a distribuir bolos, doces e lembranças à criançada.
         Como já foi dito, a festa do pequeno Daniel foi toda contornada com as cores do seu Flamengo. E ficou mesmo uma verdadeira maravilha. A mamãe Sônia Alencar deu a atenção esperada aos convidados mirins e aos adultos responsáveis pelos mesmos. O cardápio da noite estava interessante: salgadinhos de vários tipos, bebidas típicas infantis para a ocasião, além da extensão própria aos adultos que acompanhavam seus pimpolhos peraltas. Digo peralta, porém uma peraltice otimamente tolerável, pois todos brincaram dentro dos limites esperados.


Duas grandes amigas: Eliene Porto e Sônia Alencar, mãe do pequeno Daniel.

Sônia Alencar e a companhia especial de grandes amigos.

Quadro famoso e memorável com Gustavo, Excelsa, Sônia e Maria Emília Mattos.


Em família e participações ornamentantes da festa: Sônia Alencar, Sâmya e Samantha Marfins.


Sâmya Alencar e Samantha Marfins se responsabilizaram por grande parte da ornamentação da festa.
             E quem foi que disse que a festança só estava reservada aos mirins convidados? De jeito nenhum, os adultos acompanhados tiveram seu momento ofertante. Uma cervejinha básica e um churrasquinho estavam, ali, todo no preparo, exalando um cheiro de derrubar qualquer pessoa que estivesse faminta.
         Portanto, parabenizamos o esforço da mamãe Sônia Alencar, por ter tido a iniciativa de homenagear o dom da vida do seu filho Daniel, dentro de uma perspectiva bem agradabilíssima, uma serenidade noturna, mesmo com o calor meio persistindo em ficar, mas, no entanto, foi muito prazeroso. A equipe do Sanalp avalia a iniciativa com uma nota bem positiva! Parabéns, mais uma vez!!!!!!

Um de meus casais favoritos que adoro registrar: Paulo Nogueira e Dóris Alves.


Compadres de de amizade de mita longevidade: Pedro Damasceno ( ao celular) e Paulo Nogueira.


Alaiane, Adriana e Cláudia Torres simbolizaram a dedicação de mãezonas dedicadas.
Um momento brilhante com as damas que conduziram os aperitivos e lanches aos convidados: Rosa Emília, Eva, Alice, Natacha, Nelsi e Cláudia Torres.


Fechando as cenas com dois grandes amigos e compadres: Paulo Nogueira e Pedro Damasceno, mas este não largou o celular, ao falar com o grande astro e filho José Damasceno Netto.





*****************************************************************************************************




                                       de
JOSÉ OVERBEKCK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…