Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL




DANIEL ALENCAR DESENCADEOU ALEGRIA COM O SEU ANIVERSÁRIO.





Daniel emite olhar de agradecimento pela festa.
O clima não está de brincadeira na pequena vila de Santa Filomena, mas tudo isso pode ser apaziguado com um evento daqui, outro dali, ou seja, em meio a tudo isso, podemos sentir o gosto de viver a vida intensamente. Sônia Alencar não mediu esforços de colocar avante o seu projeto de festejar o aniversário do filho Daniel Alencar Nogueira, ocorrido neste último sábado, em sua residência.

Ao lado da prima Carolina, Daniela agrade o estrondo da homenagem.



Convidados se sentem à vontade.


Decoração caprichosa com detalhes ricos do Flamengo.

Nilton Bezerra e Excelsa Alencar recebem visita exuberante.

Adália Lustosa, ao lado da neta Maria Eduarda e da amiga Dóris Alves.
A advogada Hosayra e sua pequena Maria Morena.
          
        O engraçado de tudo foi um pormenor: o tamanho da dedicação dos pais em relação aos seus filhos convidados. Por incrível que pareça não surgiu aquele chorinho  como se não estivesse achando uma maravilha o ambiente no qual os olhos apreciam a verdadeira situação em que se encontra. Em meio a todo esse resultado, vem-se uma conclusão: os pais e responsáveis souberam muito bem acompanhar os pequenos astros convidados.

Daniel e os merecidos presentes.


A entrada com contornos flamenguistas.


Conferindo a presença simbólica do time famoso.


Um segundo anglo para melhor conferir os detalhes aderecistas.


Nelsi Mohr e sua eterna elegância.

Um mini parque para alegrar a noite da criançada!
          A criança fez a festa por completa. Foi armado um pequeno parque de balanço, para que todos pudesse viajar no mundo lúdico da criança. A gritaria eufórica tomou de conta de todos os envolvidos, fazendo com que não houvesse um minuto, sequer, de descanso prazeroso
        O pequeno Daniel, trajado com as cores simbólicas do seu apaixonado clube de futebol, o Flamengo, estava todo feliz, dentro mesmo de uma felicidade meio discreta, porém verdadeira, pois se via o brilho verdadeiro nos seus olhos em pleno agradecimento pela demonstração transcorrida pela sua mãe 
Sônia Alencar.


Maria Emília e sua postura elegantérrima.


Maria Emília Mattos e a companhia aconchegante de Leda Sobreira.


As quatro grandes mulheres da sociedade filomenense: Clóris Alaíde, Eliene Porto, Maria Emília Mattos e Nelsi Mohr



Uma cena sem defeito no quesito alegria: Excelsa, Márcio Tadaschi e Valnizinha Alencar.


José Overbeck apareceu de relance ao lado de Excelsa e Valnizinha Alencar.


Padre Joaquim veio prestigiar o aniversário do pequeno Daniel em meio a Excelsa e Valnizinha Alencar.


Padre Joaquim posa com Daniel e amigas deste.


A popularidade impecável de Gustavo Bezerra.
A alegria tomou de conta de Excelsa e Maria Emília Mattos.


Ruticléa e sua filhota marcaram momentos especiais no aniversário.
Belos momentos entre Padre Joaquim, João de Deus Alencar e Cláudia Torres.

Padre Joaquim ajudar a distribuir bolos, doces e lembranças à criançada.
         Como já foi dito, a festa do pequeno Daniel foi toda contornada com as cores do seu Flamengo. E ficou mesmo uma verdadeira maravilha. A mamãe Sônia Alencar deu a atenção esperada aos convidados mirins e aos adultos responsáveis pelos mesmos. O cardápio da noite estava interessante: salgadinhos de vários tipos, bebidas típicas infantis para a ocasião, além da extensão própria aos adultos que acompanhavam seus pimpolhos peraltas. Digo peralta, porém uma peraltice otimamente tolerável, pois todos brincaram dentro dos limites esperados.


Duas grandes amigas: Eliene Porto e Sônia Alencar, mãe do pequeno Daniel.

Sônia Alencar e a companhia especial de grandes amigos.

Quadro famoso e memorável com Gustavo, Excelsa, Sônia e Maria Emília Mattos.


Em família e participações ornamentantes da festa: Sônia Alencar, Sâmya e Samantha Marfins.


Sâmya Alencar e Samantha Marfins se responsabilizaram por grande parte da ornamentação da festa.
             E quem foi que disse que a festança só estava reservada aos mirins convidados? De jeito nenhum, os adultos acompanhados tiveram seu momento ofertante. Uma cervejinha básica e um churrasquinho estavam, ali, todo no preparo, exalando um cheiro de derrubar qualquer pessoa que estivesse faminta.
         Portanto, parabenizamos o esforço da mamãe Sônia Alencar, por ter tido a iniciativa de homenagear o dom da vida do seu filho Daniel, dentro de uma perspectiva bem agradabilíssima, uma serenidade noturna, mesmo com o calor meio persistindo em ficar, mas, no entanto, foi muito prazeroso. A equipe do Sanalp avalia a iniciativa com uma nota bem positiva! Parabéns, mais uma vez!!!!!!

Um de meus casais favoritos que adoro registrar: Paulo Nogueira e Dóris Alves.


Compadres de de amizade de mita longevidade: Pedro Damasceno ( ao celular) e Paulo Nogueira.


Alaiane, Adriana e Cláudia Torres simbolizaram a dedicação de mãezonas dedicadas.
Um momento brilhante com as damas que conduziram os aperitivos e lanches aos convidados: Rosa Emília, Eva, Alice, Natacha, Nelsi e Cláudia Torres.


Fechando as cenas com dois grandes amigos e compadres: Paulo Nogueira e Pedro Damasceno, mas este não largou o celular, ao falar com o grande astro e filho José Damasceno Netto.





*****************************************************************************************************




                                       de
JOSÉ OVERBEKCK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…