REVISTA ELETRÔNICA




01 -  coluna social





*  Avelar Lustosa e Márcia Nogueira, finalmente, entraram de vez nos laços do matrimônio. A cerimônia foi bem simples, e os convidados foram apenas membros da família. Tudo transcorreu de forma discreta, porém bastante tocante para o casal. A cena ocorreu na semana passada, na residência da família da noiva.

Márcia e Avelar tiveram um ato matrimonial bem discreto!!!



















Jacó e Wandirah, ao lado da filha Giovanna.
 * Em Santa Filomena, numa visita de fim de ano  um pouco rápida, o casal Jacó Fuchs e Wandirah Alencar pôde descansar consideravelmente, tendo na companhia as filhas Giovanna e Beatriz, além da presença do namorado da primeira, o jovem Maicon Consatti. Além de Santa Filomena, o casal e companhia estiveram nas belas praias piauienses, centradas na cidade de Luís Correia. O casal Almérico Alencar e Maria Emília Mattos também compuseram o elenco de recheio social!!!!!!






////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////







02 - TELEVISÃO




* A autora Cristianne Fridman, responsável pela próxima novela da Record, "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", dentre outras ações deste folhetim, irá apostar em um núcleo liderado por neonazistas.









 



*  A Globo escalou mais um galã de seu elenco para interpretar um personagem gay. Eriberto Leão, que foi protagonista de várias novelas das seis e de Insensato Coração (2011), foi escalado para fazer um médico que será o par final de Eron, personagem de Marcello Antony.




Eriberto Leão entra em Amor à vida como personagem gay.







  * A Globo vai fechar ainda este mês o elenco de "Geração Brasil", a substituta de "Além do Horizonte". Existe pressa em tocar os trabalhos da próxima novela das sete, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que vem aí já sob pressão, uma vez que a atual produção da faixa continua dando dor de cabeça. Terá a missão de levantar os índices.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374