Pular para o conteúdo principal

REVISTA ELETRÔNICA




01 -  coluna social





*  Avelar Lustosa e Márcia Nogueira, finalmente, entraram de vez nos laços do matrimônio. A cerimônia foi bem simples, e os convidados foram apenas membros da família. Tudo transcorreu de forma discreta, porém bastante tocante para o casal. A cena ocorreu na semana passada, na residência da família da noiva.

Márcia e Avelar tiveram um ato matrimonial bem discreto!!!



















Jacó e Wandirah, ao lado da filha Giovanna.
 * Em Santa Filomena, numa visita de fim de ano  um pouco rápida, o casal Jacó Fuchs e Wandirah Alencar pôde descansar consideravelmente, tendo na companhia as filhas Giovanna e Beatriz, além da presença do namorado da primeira, o jovem Maicon Consatti. Além de Santa Filomena, o casal e companhia estiveram nas belas praias piauienses, centradas na cidade de Luís Correia. O casal Almérico Alencar e Maria Emília Mattos também compuseram o elenco de recheio social!!!!!!






////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////







02 - TELEVISÃO




* A autora Cristianne Fridman, responsável pela próxima novela da Record, "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", dentre outras ações deste folhetim, irá apostar em um núcleo liderado por neonazistas.









 



*  A Globo escalou mais um galã de seu elenco para interpretar um personagem gay. Eriberto Leão, que foi protagonista de várias novelas das seis e de Insensato Coração (2011), foi escalado para fazer um médico que será o par final de Eron, personagem de Marcello Antony.




Eriberto Leão entra em Amor à vida como personagem gay.







  * A Globo vai fechar ainda este mês o elenco de "Geração Brasil", a substituta de "Além do Horizonte". Existe pressa em tocar os trabalhos da próxima novela das sete, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que vem aí já sob pressão, uma vez que a atual produção da faixa continua dando dor de cabeça. Terá a missão de levantar os índices.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 323

FESTEJO 2017 - O SOCIAL - 2º CAPÍTULO! 










]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



     Continuamos viajando nos bastidores dos Festejos de Santa Filomena. Uma das coisas que mais  chamaram atenção foi o número de visitantes que aqui esteve. Os filhos da terra, por sua vez, estiveram presentes, sempre demonstrando o quanto amam Santa Filomena, mesmo estando espalhados por esse Brasil a fora.                 Nosso Jornal traz nesse capítulo muitas cenas que fizemos o possível para saírem bem caprichadas. Assim, que está em outro ponto do Brasil, sentirá a sensação de estar em território filomenense.              Nossa Revista tem um caráter em comum - buscar sempre ser breve nas palavras - pois os nossos leitores, assim que clicam no site, já vem com aquele desejo febril de mergulhar no mundo das nossas cenas. Sendo assim, vamos parar por aqui e trazer o que mais interessa a você, amigo leitor, que são os grand…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 328

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS MARCOU MAIS UM SUCESSO NO DIA 07.









]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








"SANTA MISSA"

A noite do Dia 7 de Setembro, em honra aos Festejos de Nossa Senhora das Vitórias, foi considerada maravilhosa. A organização litúrgica, por sinal belíssima, ficou por conta da comunidade de Santa Filomena, que organizou tudo perfeitamente, arrancando aplausos dos fiéis. A celebração foi presidida pelo Padre Isaías e a colaboração do Padre Hugo.